maravilha!
Versão Imprimível
Tirando a poeira do tópico
Como a viatura vai pro barro, vou ter que trocar os pneus.. Hj to rodando com os 235/75/15 AT.. Dei uma boa lida na maioria dos tópicos sobre pneus e a maioria usa pneus aro 15.. Não vi quase nenhum que utiliza aro 16.. Tem umas medidas que acho que dariam certo, 215/80/16, 235/70/16 e o 235/85/16 com a vantagem de serem mais estreitos que os de mesma altura do aro 15..
Que vc´s acham?
[ ]´s
É que alguns anos atras as opções eram apenas aro 15, mas hoje temos boas opções aro 16 tb.
Rodrigo, esse pneu é tem 31,7" com o recape vai ficar maior que 32", não sei se não fica muito grande. Tem a opção do 245/75r16, um pouco menor. No paralama dianteiro usando rodas com offset negativo ou alargadores acho difícil não precisar cortar.
eu uso 750x16 recape fronteira, do lado de um 33" mud a altura fica praticamente igual, uso 3" + 2" e ainda tive que tirar um pedacinho do paralama na dianteira!
aqui uma foto antes de cortar!
Bom
Ontem e não me guentei e tirei os 31 do jeep e coloquei no Vitara.. Eu não qual o offset dessas minhas rodas, mas dá pra dizer que o visual fica bem mais loko que com os que estavam nele..
Da pra ver que entraram nas cxs de roda, mas se vai pegar no paralama ai e outro problema.. Hj a noite quero testar pra ver se vai pegar
Segue as fotos
Anexo 410886Anexo 410887Anexo 410888Anexo 410889Anexo 410890Anexo 410891
[ ]´s
eu acho q esse ai nao vai raspar não!
aproveita e deixa eles ai e compra outros para o jeep!
Com a direção esterçada deve pegar no paralama, na trilha. Uso 255/75R15 e com 2" + 3" pegava, tive que cortar.
Ficou show os pneus..
Então
Ontem eu levantei a roda dianteira ate fechar totalmente a suspensão da roda traseira.. A mola encostou os elos e deu batente e o pneu não pegou em nada.. Só pegou por dentro da cx de roda por causa daqueles gomos laterias que tem nesse modelo ai.. Vou fazer o teste na dianteira pra ver..
[ ]´s
É, na traseira acontece isso ai mesmo.No meu o problema foi na frente com a direção esterçada.
Cara..
Fiz o teste de esterçar agora a noite e qd esterço o pneu pega na parte interna do paralama dianteiro, mas só do lado do passageiro e é quase um cabelinho que pega (acho que a marreta vai pegar).. To começando a achar que o Fênix vai ganhar pneus e aros novos em vez do "Japinha"..
[ ]´s