Powered by vBulletin

Vitara, pneu maiores e a necessidade de corte do paralama

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/08/2012, 14:02
    aryrj
    Tuas rodas dianteiras ficam muito prá fora dos paralamas? Não pegam nada neles, nem quando a suspensão fecha muito?
  • 16/08/2012, 15:01
    nanito
    Citação:

Postado originalmente por aryrj Ver Post
    Tuas rodas dianteiras ficam muito prá fora dos paralamas? Não pegam nada neles, nem quando a suspensão fecha muito?

Na frente não pega nada, nem na longarina. As rodas ficam quase 2 dedos pra fora do paralama!
  • 16/08/2012, 17:49
    aryrj
    Mesmo totalmente exterçados e a suspensão fechada?
  • 16/08/2012, 21:21
    nanito
    Citação:

Mesmo totalmente exterçados e a suspensão fechada?

Nadica de nada! Na frente nunca pegou nada!

O meu problema era só nos paralamas traseiros, antes de eu rebater as abas! Agora não pega nada em nenhum lugar!
  • 16/08/2012, 22:00
    aryrj
    Beleza, então... Ah, e os alargadores continuam lá!

Conseguiu comprar os teus?
  • 17/08/2012, 16:29
    nanito
    Citação:

Beleza, então... Ah, e os alargadores continuam lá!

Conseguiu comprar os teus?

Consegui comprar! Assim que chegarem vou fazer o serviço com a fita 3M VHB!!

Abraços!
  • 18/08/2012, 19:07
    aryrj
    Opa, blz então! Não esqueça da PACIÊNCIA na hora de recortar os borrachões... vai com calma pra não errar! :concordo:
  • 19/08/2012, 11:42
    aryrj
    Ontem não foi uma trilha, mas um passeio off, com muita costela, poeira e umas brincadeiras na lama. Os papabarro da Genius são bons mesmo!

Mas o melhor é que os alargadores "fitados" nem se mexeram, continuam pregados! Nada foi alterado!

É nanito, acho que matamos o problema!:)
  • 19/08/2012, 16:35
    leobnaval
    Citação:

Mas o melhor é que os alargadores "fitados" nem se mexeram, continuam pregados! Nada foi alterado!

Pode ficar sussegado que esta fita dupla face é bem resistente, as próprias montadoras usam para aplicar borrachões laterais e molduras plásticas nos carros em linha de montagem.

[]s
  • 20/08/2012, 07:58
    aryrj
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pode ficar sussegado que esta fita dupla face é bem resistente, as próprias montadoras usam para aplicar borrachões laterais e molduras plásticas nos carros em linha de montagem.

[]s

Pois é Leo, parece que deu certo mesmo...
  • 29/08/2012, 10:04
    nanito
    Faz um tempo já que chegaram meus borrachões alargadores, mas como o tempo tá chuvoso, estou esperando um dia seco pra aplicar a dupla face!

A minha idéia é de fixar com dupla face + rebites, ou seja, vou colar a dupla face por toda a lateral do paralamas, e na parte interna, vou cortar os borrachões somente na parte onde o pneu poderia pegar numa torção, pois é numa região específica da aba interna do paralama traseiro que pega o pneu. No restante do borrachão, vou colocar rebite pela aba interna. Acho que assim não vai ter jeito de escapar!!

A propósito, como vão os teus borrachões Ary?!]

Abraços!!
  • 29/08/2012, 18:11
    aryrj
    Nanito, na boa... esquece os rebites. Sem querer dei uma raspada num poste de madeira qdo dei um escorregadela lateral. Os bichos dobraram pra cima e pra baixo. Já saí da viatura p...o pra ver o estrago. NADA! Os borrachóes estão onde sempre estiveram, pregados no mesmo lugar!!! Nem se mexeram e muito menos soltaram em nenhum ponto! Santa 3M!!!

R E S O L V I D O.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:48.