Tuas rodas dianteiras ficam muito prá fora dos paralamas? Não pegam nada neles, nem quando a suspensão fecha muito?
Versão Imprimível
Tuas rodas dianteiras ficam muito prá fora dos paralamas? Não pegam nada neles, nem quando a suspensão fecha muito?
Mesmo totalmente exterçados e a suspensão fechada?
Beleza, então... Ah, e os alargadores continuam lá!
Conseguiu comprar os teus?
Opa, blz então! Não esqueça da PACIÊNCIA na hora de recortar os borrachões... vai com calma pra não errar! :concordo:
Ontem não foi uma trilha, mas um passeio off, com muita costela, poeira e umas brincadeiras na lama. Os papabarro da Genius são bons mesmo!
Mas o melhor é que os alargadores "fitados" nem se mexeram, continuam pregados! Nada foi alterado!
É nanito, acho que matamos o problema!:)
Faz um tempo já que chegaram meus borrachões alargadores, mas como o tempo tá chuvoso, estou esperando um dia seco pra aplicar a dupla face!
A minha idéia é de fixar com dupla face + rebites, ou seja, vou colar a dupla face por toda a lateral do paralamas, e na parte interna, vou cortar os borrachões somente na parte onde o pneu poderia pegar numa torção, pois é numa região específica da aba interna do paralama traseiro que pega o pneu. No restante do borrachão, vou colocar rebite pela aba interna. Acho que assim não vai ter jeito de escapar!!
A propósito, como vão os teus borrachões Ary?!]
Abraços!!
Nanito, na boa... esquece os rebites. Sem querer dei uma raspada num poste de madeira qdo dei um escorregadela lateral. Os bichos dobraram pra cima e pra baixo. Já saí da viatura p...o pra ver o estrago. NADA! Os borrachóes estão onde sempre estiveram, pregados no mesmo lugar!!! Nem se mexeram e muito menos soltaram em nenhum ponto! Santa 3M!!!
R E S O L V I D O.