como podem ver nas fotos, está com focinho do samurai e com o reforço no suporte da panela! ambos são extremamente importantes! primeiro eu quebrei o focinho com pneus 235/75 R15 recape VJ900, e de quebra me levou a coroa e pinhão junto, instalei o focinho, depois quebrou o suporte com o mesmo pneu, o mecanico fez uma solda reforçada que não iria quebrar mais, depois quebrou novamente ja com pneus 750x16 fronteira, soldei novamente e fiz o reforço, ele vai dividir a força com o suporte de alumínio, pois vai parafusado junto com o fucinho, hj mesmo com motor ap não quebrou mais, acho que deve fazer os dois up's para evitar dor de cabeça depois!
quando instalei o focinho do samurai, não sei se mudou o angulo ou posição do diferencial ou se o focinho é mais comprido que o original, o fato é que o cardan ficou exprimido, ficou comprido, e precisa de uma folga na luva pra ele trabalhar, foi o que fez quebrar o suporte da panela! precisei mandar encurtar o cardan um pouco, depois ficou blz! quando instalarem o focinho, antes de colocar os 4 parafusos da flange que une o cardan no diferencial, certifique que ficou uma folga na luva do cardan para o vai e vem (muitos risos) tudo precisa do famoso vai e vem!
tbm perdi a tampinha do respiro, fiz de tecnil, ficou muito bom!