Powered by vBulletin

Vitara, pneu maiores e a necessidade de corte do paralama

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718
  • 11/07/2013, 13:11
    Andre Frederico
    Citação:

Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Andre,

o focinho do diferencial dianteriro do Vitara tem um suporte que é ligada em uma travessa do chassis, ele ajuda suportar o peso do diferencial, vc pode ver pelas fotos que postei alguns posts atrás. Já o do Samurai não tem este suporte e por isso deve ser confeccionado e soldado no focinho de aço do Samurai. O da tracker a diesel é plug and play, ele é exatamente igual ao do Vitara, é tirar um e colocar outro, não preceisa soldar nada e não requer qualquer outro tipo de adaptação.
    Na minha opnião vale pagar mais caro pelo da tracker a diesel pelo fato de ter o suporte fundido junto com o focinho e ficar perfeito na hora de colocar no carro mas se não encontrar para comprar use do Samurai que fará o mesmo efeito, apenas certifique-se que o suporte está igual ao original.
    Abs.

Obrigado pela resposta, clareou as ideias...

Abraço
  • 15/08/2014, 10:54
    Daniel Bila
    Rodrigo, com esse corte no paralama sera q da pra colocar alargador de paralamas do sport 4x4?
  • 17/08/2014, 22:11
    rodrigo.hoffman
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Bila Ver Post
    Rodrigo, com esse corte no paralama sera q da pra colocar alargador de paralamas do sport 4x4?

Opa..

Não sei se foi pra mim a pergunta, mas se for eu não sei te responder... heheheh

Teria que ver com o pessoal lá que vende o alargador pra ver como e fixado e os tamanhos..

[ ]´s
  • 20/08/2014, 07:42
    Daniel Bila
    Blza foi sim. hehe......voi entrar em contato com eles pra ver. pq aqui no rio tem vistoria anual e com as rodas pra fora do paralamas eles encrencam...palhaçada do detran..
  • 23/07/2019, 21:12
    kylletus
    Boa noite pessoal, sei que já faz muito tempo que o tópico não tem postagem, mais tenho certeza que muitos usam em leitura dele, bom tenho um vitara 94 E estou usando tudo que está aqui no fórum, agora vou cortar os Paralamas dele para por os pneus 31 , até aqui obrigado pessoal,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:46.