x
Convex Datacenter
Página 48 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    Suzano/SP
    Agradecimentos: 0

Bom dia! Saudações amigos!

Essa semana comprei um CR-V EXL 10/10.

Ainda estou me adaptando ao carro e tentando ler e entender o manual. Acontece que, não sei se a antiga dona ativou ou não essa função, se é padrão ou não, mas quando destravo o carro através dos botões na chave, somente a porta do motorista é destravada. Tendo então que abrir a porta e destravar manualmente no botão as outras portas.

Acontece que tenho uma filha pequena e em alguns dias uso o carro para pega-lá na escola e estou ficando com medo de não conseguir "desativar" essa função. Ontem, tive que deixa-lá na calçada com a tia do colégio, destravar o carro, abrir a porta, destravar as outras e só então consegui coloca-lá na cadeirinha.

Já li e tentei fazer todas aquelas opções do manual, na parte sobre travamento e destravamento das portas. Só mudou o jeito de travar as portas ao sair com o carro ou ao parar.

Se alguém puder me ajudar e souber o que tenho que fazer para resolver esse problema, fico agradecido.

Citação Postado originalmente por Don Yamada Ver Post
    Bom dia! Saudações amigos!

Essa semana comprei um CR-V EXL 10/10.

Ainda estou me adaptando ao carro e tentando ler e entender o manual. Acontece que, não sei se a antiga dona ativou ou não essa função, se é padrão ou não, mas quando destravo o carro através dos botões na chave, somente a porta do motorista é destravada. Tendo então que abrir a porta e destravar manualmente no botão as outras portas.

Acontece que tenho uma filha pequena e em alguns dias uso o carro para pega-lá na escola e estou ficando com medo de não conseguir "desativar" essa função. Ontem, tive que deixa-lá na calçada com a tia do colégio, destravar o carro, abrir a porta, destravar as outras e só então consegui coloca-lá na cadeirinha.

Já li e tentei fazer todas aquelas opções do manual, na parte sobre travamento e destravamento das portas. Só mudou o jeito de travar as portas ao sair com o carro ou ao parar.

Se alguém puder me ajudar e souber o que tenho que fazer para resolver esse problema, fico agradecido.
    Bom dia!!

Acredito que todos sejam assim! Tente apertar novamente o botão de abrir as portas, ou seja, com um toque você abre a do motorista, com dois toques você destrava todas as outras..
    Acho que é questão de segurança abrir somente a porta do motorista para que nenhum convidado indesejado entre pelas portas do outro lado..

Abraços!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    Suzano/SP
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Bom dia!!

Acredito que todos sejam assim! Tente apertar novamente o botão de abrir as portas, ou seja, com um toque você abre a do motorista, com dois toques você destrava todas as outras..
    Acho que é questão de segurança abrir somente a porta do motorista para que nenhum convidado indesejado entre pelas portas do outro lado..

Abraços!
    Grande Guilherme!!!

Muito obrigado! Já estava achando que era algum problema com algum módulo.

Mas é isso mesmo que você falou. Já testei aqui! 1 toque libera a porta do motorista e mais outro para liberar as outras portas!

Muito obrigado mesmo, abraço!

Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Novo Horizonte/SP
    Ola pessoal continuo com dificuldade para encontrar algumas peças da suspensão. mandei um e-mail para a CC mais perto e ate agora não me responderam.
    alguém teria algum telefone de auto peças. ou se alguem tem peças para suspenção da CRV 2006 4x4 2.0 16V a importada mesmo estepe externo.

Agradeço ajuda

Citação Postado originalmente por Jose Carlos T. da Silva Ver Post
    Ola pessoal continuo com dificuldade para encontrar algumas peças da suspensão. mandei um e-mail para a CC mais perto e ate agora não me responderam.
    alguém teria algum telefone de auto peças. ou se alguem tem peças para suspenção da CRV 2006 4x4 2.0 16V a importada mesmo estepe externo.

Agradeço ajuda
    O ideal é ligar... mas tente ver com a expresspecas.com.br

Bom site pra pegar os p/n é o 2006 Honda CR-V 5 Door EX (4WD) KA 5AT Rear Lower Ar

Maioria das vezes os números batem. Ainda mais quando o carro é importado.

Devido ao ano e modelo da sua CRV, acredito que vai ser difícil encontrar peças fora da CCS, ainda mais componentes da suspensão, foram poucas unidades vendidas e ela foi importada do japão.. Falo isso porque moro no interior, aqui só na CCS. Você está em São Paulo, se não achar ai.. fica difícil!!
    O que posso fazer pra você, é pedir para cotarem aqui na CCS que fica a duas quadras aqui de casa..
    Me passa uma relação exata das peças que você precisa e eu mando para cotarem para você..

Tentou achar no mercado livre?

Abs!!

Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    Suzano/SP
    Dei uma lida no tópico e caso tenha passado despercebido, não vi nada referente ao recall do insuflador do air bag do motorista.

Consultei no site da honda através do número do chassi e lá disse que no meu carro não foi feito.

Alguém chegou à fazer esse recall?

Citação Postado originalmente por Don Yamada Ver Post
    Dei uma lida no tópico e caso tenha passado despercebido, não vi nada referente ao recall do insuflador do air bag do motorista.

Consultei no site da honda através do número do chassi e lá disse que no meu carro não foi feito.

Alguém chegou à fazer esse recall?
    Fiz em novembro. Agenda logo isso, o serviço é muito rápido.

Ontem a Honda reportou mais uma morte por conta de um airbag nos EUA.

Honda says new Takata air bag death reported in Texas
    | Reuter
    4X4 Brasil

Já fiz também!

Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    Suzano/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Macedo Ver Post
    Fiz em novembro. Agenda logo isso, o serviço é muito rápido.

Ontem a Honda reportou mais uma morte por conta de um airbag nos EUA.

Honda says new Takata air bag death reported in Texas
    | Reuter
    Peguei o carro essa semana, estou finalizando o emplacamento, o documento novo e já vou agendar!

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Novo Horizonte/SP
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Devido ao ano e modelo da sua CRV, acredito que vai ser difícil encontrar peças fora da CCS, ainda mais componentes da suspensão, foram poucas unidades vendidas e ela foi importada do japão.. Falo isso porque moro no interior, aqui só na CCS. Você está em São Paulo, se não achar ai.. fica difícil!!
    O que posso fazer pra você, é pedir para cotarem aqui na CCS que fica a duas quadras aqui de casa..
    Me passa uma relação exata das peças que você precisa e eu mando para cotarem para você..

Tentou achar no mercado livre?

Abs!!
    Guilherne consegui algumas no mercado livre vou pedir para o mecânico desmontar segunda feira agora as peças chega terça as que faltarem vou sim te passar alista fico agradecido pela ajuda aqui no interior. e muito complicado e uma puta de mercadoria essa honda crv atende os meu proposito somente esse impasse...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem