x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post

Em uma nota: ACABARAM COM O CARRO!

Forester S custando mais caro que a XT...

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Sim, a Subaru anunciou (mundialmente) há um tempo que as versões turbo deixariam de existir.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por propideo Ver Post
    Sim, a Subaru anunciou (mundialmente) há um tempo que as versões turbo deixariam de existir.
    Estão indo contra o mercado com motores turbos mais eficientes. O que será que estão tramando?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    10/06/2015
    Local
    RIBEIRAO PRETO/SP
    A forester XT tende a subir de preço.

Veja que a Subaru, em pesquisa recente, ganhou como a marca preferida dos americanos, e o forester ganhou o prêmio de melhor SUV.

Subaru vence pesquisa sobre melhores marcas de 2018 - AUTOO

"A Subaru e Toyota dominaram a lista dos melhores veículos da consagrada publicação norte-americana Consumer Reports. Enquanto a Toyota pontuou com quatro carros vencedores em categorias diferentes, a Subaru foi nomeada a melhor fabricante de carros de toda a indústria, derrotando, inclusive, competidores de alto luxo (confira a lista completa abaixo).A Subaru também ganhou dois prêmios: melhor SUV compacto para o Forester e melhor SUV de porte médio com o Ascent. Diferentemente do que acontece no Brasil, a Subaru vem conquistando muitos clientes e ultrapassou o número de vendas da coreana Hyundai no país do McDonalds, ocupando a sétima posição no ranking geral. "O grande vencedor é realmente a Subaru", disse Jake Fisher, diretor sênior de testes automotivos da Consumer Reports. "Em termos de confiabilidade, como os carros são testados e a segurança que eles entregam os colocam como número 1."

Usuário
    Entrada
    24/07/2019
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Boa tarde a todos. Estou há algum tempo estudando a aquisição de um 4x4 e o Forester é um forte candidato. Gostaria de saber se o grupo no Whatsapp ainda existe. Gostaria de participar.

Grato,
    Edgar

Usuário
    Entrada
    23/06/2016
    Local
    porto alegre/RS
    Boa noite, galera, sigo o fórum há anos e desde sempre venho namorando o forester. Pintou a oportunidade de comprar um XT 2014 mas fiquei na dúvida com relação a quilometragem. O odômetro marca 67k, última revisão na autorizada em 2018 com 40k, e os pneus estão destruídos e sÃo de 2015

Minha pergunta, qual a média de quilometragem o pessoal consegue tirar dos yokohama geolander R18 nas xt?

Outra pergunta, esse veículo foi modificado com Escapamento Invidia Q300, alguém poderia me dizer mais a respeito?

Também aceito o link para o grupo do whatsapp, caso esteja ativo.

Muito obrigado pela atenção

Usuário
    Entrada
    31/07/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos obrigado pelo ótimo grupo. Estou vendo uma lx 2009 mas não consigo saber o que é opcional o que é de série. No caso da lx 2009 os opicionais seriam banco de couro, controle do som no volante, banco do motorista com ajuste elétrico, rebatimento dos retrovisores, multimídia, câmera de ré, esses opcionais seriam um a um ou existiam pacotes pois a que estou vendo tem.bancos de couro e multimidia. Não consigo diferenciar os modelos lx. Obrigado pela atenção.

Usuário
    Entrada
    17/06/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Fala galera!

Tenho um Subaru Impreza 98 e estou louco pra pegar uma Forester XT entre 2006 e 2008....

Queria saber se alguém aqui ja fez, ou conhece alguém que tenha feito lift na Forester... pois é algo que levo em consideração pra fazer assim que pegar a minha... e então queria algumas opiniões sobre essa modificação...

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Citação Postado originalmente por Thole Ver Post
    Fala galera!

Tenho um Subaru Impreza 98 e estou louco pra pegar uma Forester XT entre 2006 e 2008....

Queria saber se alguém aqui ja fez, ou conhece alguém que tenha feito lift na Forester... pois é algo que levo em consideração pra fazer assim que pegar a minha... e então queria algumas opiniões sobre essa modificação...
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário
    Entrada
    17/06/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post

Legal, vi bastante desses kits... minha duvida é se esses lifts não geram problemas nas homocinéticas/direção/suspensão...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Thole Ver Post
    Legal, vi bastante desses kits... minha duvida é se esses lifts não geram problemas nas homocinéticas/direção/suspensão...
    Toda mudança, em qualquer marca de veículo, vai modificar toda a "engenharia" original do carro, e portanto vai ter "seqüelas" sim. Vai mudar a estabilidade, consumo, frenagem, sobrecarregando a suspensão, etc. Vai comprometer também num caso de sinistro, pois as seguradoras não cobrem carros modificados, além de que, numa eventual necessária vistoria no respectivo órgão de trânsito, também não passa. Tanto o seguro como órgão de trânsito, podem ser "acertados" com um laudo de vistoria que conste as mudanças no registro do veículo, mas aí o seguro vai encarecer bem, isso se encontrar uma seguradora que aceite. De qualquer forma,qualquer mudança fica por conta e risco do dono. Abs.

Usuário
    Entrada
    21/10/2019
    Local
    Mococa/SP
    Olá Thole. Estava pesquisando sobre lift pra Subaru Forester e cheguei nesse fórum e já me cadastrei.
    Sou fã de Subaru. Tenho uma Forester STurbo 2001/2002. Comprei ela meio na loucura... sem ver o carro. E me ferrei um pouco por alguns problemas mecânicos disfarçados nessas oficinas especializadas que só tem nome e que enganam seus clientes. Mas não me arrependo, o carro é muito conservado, único dono, hj está com 127k e já arrumei muita coisa... mas vamos no que interessa. Esse Forester comprei pra fazer um carro mais off road e a primeira coisa que veio a cabeça foi um kit lift. Mas como só encontrei fora do Brasil, deixei pra outro momento. Coloquei pneus mistos continental 65/215R16, medida um pouco mais alta que a original que é 60/215R16... Isso me custou um aumento no consumo de combustível, pois aumenta o diâmetro da rodagem e consecutivamente precisa de mais força pra fazer girar... O resultado foi um consumo de 6,5 a 7 na cidade pra 5,5. Já me deu um desespero com esse preço da gasolina. Agora consegui um projeto de um lift de 1 polegada para meu Forester em um fórum Subaru americano. O projeto está em auto cad. Vou mandar fazer esse lift só pra ver como vai ficar o carro. Mas já estou ciente, como já vi pessoas dizendo aqui... Vou ter menos estabilidade, vai forçar mais as homocinéticas... Só não pode aumentar mais o consumo de gasolina...rsrsrs. Mas eu adoro o carro. Muito confortável, forte e seguro. E eu mesmo agora faço muita coisa de manutenção nele. Consegui o manual técnico inteirinho. Mecânico só quando preciso de elevador e fico do lado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem