Postado originalmente por
Augusto_Pessoa
kshiraza, li o seu post e tb o do Pantoja. De fato são animadores! Busquei mais uns vídeos de avaliações gringas e de uns entusiastas metendo o carro na pedra e no atoleiro também. O Forester até que se saiu bem na maioria das situações, mas deu pra perceber que falta ângulo de entrada/saída e Reduzida para encarar verdadeiras situações off road. Porém, para um carro que se propõem a uso misto ele vai muito bem. Em comparação aos outros carros que estou cogitando comprar, aparentemente o Forester apresenta o melhor custo-benefício e adequação às minhas condições de uso. Entraram no meu comparativo: VW Tiguan(pelos relatos é problematico e tem a desvantagem de manutenção de 06/06 meses). Mit Outlander (críticas ao comportamento off road, eficiência energética abaixo da média, e manutenção de 06/06 meses). Volvo Xc60 (um puta carro e um puta prejuízo, manutenção não tabelada, css mercenárias, peças tão caras quanto às que a NASA usa na estação espacial).
Bom é isso aí....Vou seguir coletando um pouco mais de informações práticas e objetivas sobre o Forester pra bater o martelo.
Abs!