Postado originalmente por
kshiraza
Prezado Sachielmf
Vou mencionar minha experiencia de quase 4 anos na Champion. Começou quando peguei minha LX 2011 em julho de 2012. Fiz todas as revisões na Champion, para não perder a garantia. Foram 8 (de 10k a 80k) entreguei ela quando tinha de fazer a de 90k para pegar a XT 15/16. Não tenho reclamação nenhuma da CCS. O preço das revisões giraram entre 650 a mais barata a 1200 mais ou menos a mais cara. Esta de 90k que não fiz seria em torno de 2000,00 segundo a CSS porque esta tem de trocar as velas. Durante estes quase 4 anos, a única coisa que tive de fazer a mais foi trocar as pastilhas 1 vez (que eles colocaram a da XT na minha aspirada porque ela dura mais) a bateria e os pneus com 60k (estes dois últimos fiz fora da CCS). Atendimento atencioso, com voucher para taxi na volta (últimamente, antes eles davam transporte). Já tive um Sentra, um Focus, um Palio, e o preço da Subaru não achei maior as outras não. Atendimento melhor, até pelo perfil da CCS em comparação das outras... Outra coisa que me irritava as vezes em outras CCS's é que sempre tinha alguma coisa a mais para fazer no carro... Na Champion, o serviço era o que era mesmo e pronto.
O pessoal da CCS disse que a manutenção da nova é ainda mais barata, talvez pelo trabalho do Flávio - conforme os videos que o nosso amigo Jera postou, de baratear as peças. Acho que a primeira será em torno de 450.
Em tempo, vejo muitas criticas e medo da Caoa. É lógico que o custo de manutenção e serviço nas CCS's é maior que as oficinas em geral, mas isso acontece com todas as marcas, não só Subaru... Para mim, que não tenho tempo de ficar correndo atras de peças e oficinas, a Champion me atende muito bem, dentro do esperado de uma CCS.
Espero ter ajudado. :pensativo: