Minha Forester virou um dálmata......
Citação:
Postado originalmente por
nandopiccoli
Danilo... identificamos que o barulho vinha das bieletas e estou colocando novas (R$ 179 cada).
Sugiro você fazer um teste: balance o carro estacionado e com o motor desligado (agarre pelo rack do teto, empurrando e puxando para fazer movimento lateral). Se forem as bieletas, o barulho de batida seca vai alternar de lado conforme o balanço...
Coincidentemente, essa peça foi uma das poucas que voce não trocou ainda... Eu também já troquei as buchas da bandeja e barra estabilizadora, e agora ficou claro que origem eram as bieletas..
Assim que eu pegar o carro, relato se houve a melhora que eu espero. Abraço
Fernando, bom dia
Já trocou as bieletas? estou morrendo de curiosidade sobre o resultado.
Barulho indevido em carro me deixa maluco, e para piorar meu martírio minha esposa transformou minha Forester preta em um dálmata, pois passou perto de um bando de idiotas que estavam pintando um portão de branco com revólver em plena manhã de 3ª feira.
Estou em processo de polimento, mas não está saindo tudo não, a chapa estava quente e a cera de proteção estava perdendo o efeito, portanto a tinta colou muito, especialmente no capô do motor.
Acho que vou ter de mandar passar lixa água, naquele processo mais agressivo de polimento, pois minha politriz , boinas e lustradores não estão dando conta do recado, e olha que tenho tudo material profissional, politriz Hitachi eletrônica, boinas e lustradores da 3M.
Eu sempre mantenho meu carro bem espelhado, mas dessa vez a coisa ficou preta, ou melhor branca rsrsrs.
Abraços a todos do fórum e se eu não escrever novamente antes das festas um Feliz Natal e Ano Novo para a família Subarista.
Danilo