Postado originalmente por
Danilo Vassimon
Pessoal estou entrando no fórum agora.....preciso da ajuda de vocês
Tenho um Forester LX 2011 e tem um barulho na suspensão da frente que me incomoda muito, já troquei buchas da barra estabilizadora e da bandeja, melhorou um pouco mas não sumiu totalmente.
A coisa mais maluca da história é que o barulho praticamente some quando o carro está frio ou o dia está frio, mas quando esquenta fica um inferno.
O pessoal da PWR, uma oficina autorizada Subaru aqui em Ribeirão Preto e também o pessoal da Dpaschoal não conseguem achar nada, me falam que está normal.
O barulho ocorre principalmente quando passo em baixas velocidades, de 20 a 30 km/h, em irregularidades tipo valetas das ruas, paralelepípedos mal conservados e estradas de terra com pedras tipo piçarra
A impressão que dá é que tem alguma folga na barra/caixa de direção, ou a barra estabilizadora batendo em alguma coisa....
Gostaria de saber se alguém de vocês tem ou já teve este tipo de problema e como resolveu
Sou muito meticuloso com barulhos fora do normal em qualquer tipo de carro, minha forester está com o suporte de isopor do porta malas todo isolado com feltro adesivo, para vocês terem uma idéia da minha implicância com barulhos....
Estou pensando em trocar as buchas por aquelas de uretano, ah já troquei até as barras axiais da caixa de direção, mas o barulho continua lá...
Abraços