Tem a Total Motors no Freeway da Barra.
Versão Imprimível
Quando vão querer "baixar" na zona sul, centro ou tijuca??????
Azrael_rj, como já falou anteriormente que deverá ter uma Subaru na rua general polidoro, mas será ccs, certo?
Aí será assalto a mão armada???????
azrael_rj
Você tem experiência pessoal com eles?
ebone,
Belas fotos e ótimas dicas.
Lzf, nenhuma, minha aquisição só se dará em jun2016. Ainda estou estudando o carro, mas se já tive$$e como comprar, era ontem, só pelos comentários do tópico.
mfonseca1
Acho que você não vai se arrepender. Na minha opinião nada no mercado oferece o conjunto que uma Subaru oferece. Mesmo a que tive em 2010, apesar do motor ficar devendo (na minha opinião) alguns HP, era fantástica. Por isso estou procurando outra, mesmo usada. Mas aí com os HPs que faltavam.
Obrigado. De repente vou à SP.
Pessoalmente eu nunca dei essa informação. Essa história deles voltarem pra zona sul eh antiga. Quando era cia motors tinha uma em botafogo e uma oficina na tijuca.
Sim. Fiz a revisão de 60kkm com eles. Lá aceita levar as peças sem problema e eles são especializados em subaru (leia-se impreza hehehe). Como a concessionária eh na "mesma rua" da pra ir nas duas e comparar o preço.
Levando peça o preço de mao de obra eh de carro popular.
[QUOTE=azrael_rj;2299808]Pessoalmente eu nunca dei essa informação. Essa história deles voltarem pra zona sul eh antiga. Quando era cia motors tinha uma em botafogo e uma oficina na tijuca.
Foi mal, Azrael_rj, devo ter entendido mal.
Obrigado azrael_rj.
Pessoal, deixo registrado meu interesse em comprar um Forester usado. Quem souber de algum de preferência no Rio, por favor avise. Prefiro com turbo.