x
Convex Datacenter
Página 252 de 256 PrimeiroPrimeiro ... 152202242243244245246247248249250251252253254255256 ÚltimoÚltimo
Resultados 3,013 a 3,024 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Hybrid View

Usuário Avatar de Danillo Goiânia
    Entrada
    01/12/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 3

Eu tambem estou sotisfeito a dirigibilidade não mudou esta tudo muito bom sem falar na sensação de estar mais alto. Porem fica aquela preocupação com os pneus. Só isso. Eu troquei as molas dianteiras tambem e ja tinha feito toda a suspensão a 2 meses.
    Sorento EX aut. 2008/2009 170cv

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Precisaria medir, mas coube o 265/70 R16 sem pegar em nada...

Usuário Avatar de Danillo Goiânia
    Entrada
    01/12/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Kia Sorento-whatsapp-image-2021-01-29-10.23.04.jpg
    A minha ficou assim ! 14 cm do pneu ate o Paralamas. Esta com 265 65 17, mais pra frente quero fazer com vc fez alejsdias
    ficou muito bom!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia Sorento-whatsapp-image-2021-01-29-10.23.04-1-.jpg   Kia Sorento-whatsapp-image-2021-01-29-10.23.05.jpg  
    4X4 Brasil
    Sorento EX aut. 2008/2009 170cv

Usuário
    Entrada
    31/01/2021
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo no grupo.
    Esses dias atrás eu deixei o carro para trocar umas lâmpadas e a bateria. A pessoa trocou a bateria com o carro desligado. Depois disso, só tive problemas, o parabrisas trazeiro não parava de funcionar (mesmo desligado) pois o carro apagou comigo em movimento (apagou tudo), quando eu levava para oficina. Tive que rebocá-lo.
    Depois fiquei sabendo (não li o manual) que era para trocar a bateria apenas com o carro ligado.
    É isso mesmo?

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por Miguel BSB Ver Post
    Esses dias atrás eu deixei o carro para trocar umas lâmpadas e a bateria. A pessoa trocou a bateria com o carro desligado. Depois disso, só tive problemas, o parabrisas trazeiro não parava de funcionar (mesmo desligado) pois o carro apagou comigo em movimento (apagou tudo), quando eu levava para oficina. Tive que rebocá-lo.
    Depois fiquei sabendo (não li o manual) que era para trocar a bateria apenas com o carro ligado.
    É isso mesmo?
    Boa noite Miguel,

Já troquei a bateria das duas...tirei ela outras tantas vezes em casa....Não procede esta questão do motor ligado. O que acontece em alguns carros (e desconheço na Sorento) é trocar a bateria usando uma "ponte" com outra bateria, para que os módulos não percam suas configurações. Mas, isso não é preciso na Sorento.
    Sorento 140cv 2007
    Sorento 170cv 2009

Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Miguel BSB Ver Post
    É isso mesmo?

Bem, eu ja troquei a bateria do sornto umas 5 vezes e todas as vezes o fiz com o carro desligado e nuca tive problema.
    Acho que essa informação não tem fundamento.

Usuário
    Entrada
    09/09/2012
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Olá Gente!! pesquisando a Sorento Diesel, entre 2008 e 2009.
    Sou do RJ Capital - Vila Isabel
    Encontro aqui mecânico para manutenção da Sorento
    Estou na Duvida entre a Sorento e a Kyron que por sinal já tive uma.
    Abraços a todos!!
    Jeep Renegade Longitude TDI 2.0 4x4
    Ex Ssangyong Kyron GL 2.0 TDI 2.0 4x4

Usuário
    Entrada
    31/01/2021
    Local
    Brasília/DF
    Olá pessoal estou precisando de uma ajuda. Comprei uma Sorento EX 2.5 VGT - ano 2008/2008 .

Ela apresentou o ícone do ABS no painel. O mecânico passou scaneer, que indicou problema no ABS do lado direito do motorista (frente - lateral direita). O mecânico me pediu para ir atrás do sensor (que ele chamou de chicote/cabo).

Liguei em uma loja de peças aqui em Brasília e eles me pediram para me passar um código que é específico para o lado direito frontal. Poderiam me ajudar a identificar o código e/ou onde poderia encontrar?

Já vi no Mercado Livre, mas a maioria é dianteiro esquerdo. O único que tem do lado direito é usado!

Obrigado

Usuário
    Entrada
    07/02/2021
    Local
    São João da Barra/RJ
    Fala pessoal, blz?
    Desculpe se eu postar errado aqui, mas sou novo no forum. Tenho um sorento 2008/09, carro mt top, mas estou tendo alguns problemas em achar as mangueiras
    Gostaria que me ajudassem.
    Onde encontro essa mangueira da foto!! E outra coisa, ao trocar a corrente, qua marca seria melhor " frontier"(que vem sem as polias) ou a FRMD??

Desculpe se eu cometi algum erro aqui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia Sorento-mangueira.jpg  

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Fabio Maia Ver Post
    Fala pessoal, blz?
    Desculpe se eu postar errado aqui, mas sou novo no forum. Tenho um sorento 2008/09, carro mt top, mas estou tendo alguns problemas em achar as mangueiras
    Gostaria que me ajudassem.
    Onde encontro essa mangueira da foto!! E outra coisa, ao trocar a corrente, qua marca seria melhor " frontier"(que vem sem as polias) ou a FRMD??

Desculpe se eu cometi algum erro aqui.
    Amigo, as mangueiras vc pode tentar em ligar que vende peças para tunning, turbo. As minhas acabei comprando aqui PartSouq Auto Parts Around the World. Vem com taxa, obviamente pois é entregue cia DHL. Não esquece de mandar limpar o intercooler, se estiver sujo de óleo.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 85
    Boa noite Fábio,

As mangueiras acredito que só vai encontrar nas concessionárias. Podes também importar: KORAPS - KORea Auto Parts Service - HYUNDAI KIA GM SSANGYONG RENAULT Genuine Parts! Low Price!.

Uma alternativa é tentar achar mangueiras que sejam parecidas. Também já andei atrás de uma, e não é tarefa fácil, ainda bem que não precisei trocar.
    Sorento 140cv 2007
    Sorento 170cv 2009

Usuário
    Entrada
    28/04/2021
    Local
    Olinda/PE
    Citação Postado originalmente por alejsdias Ver Post
    Adicionado amigo, caso alguem queria entrar é só mandar mensagem no meu zap 11 98456-7253
    Olá,

Poderia me adicionar no grupo da Kia Sorento a diesel?

Acabei de comprar uma 08/08 "minha primeira". Aparentemente está boa, pelo que o mecânico falou hoje ao fazer a revisão. Vou trocar óleo de câmbio, motor, filtro de comb., filtro de óleo, filtro de ar, fluido do radiador, óleo de freio e direção hidráulica, tudo por prevenção mesmo.

Estou com problema na regulagem banco elétrico "queimou motor", e nas paletas do fluxo de ar, que ñ estão jogando o ar para o pé. Tbm vou precisar trocar as resistência que aquece as velas, e a bomba de tirar o ar do sistema de combustível.

Acredito que seja tudo coisa simples de resolver, e natural para um carro com essa idade.

Fiz uma viagem de 1350km com ela, de Brasília para Feira de Santana ontem, e se comportou bem. Não fiz forçando pois não conheço o carro ainda, fiquei na faixa de 110-130km/h.

Vejo alguns falarem que é uma bomba esse carro, já outros falam que é muito boa e vale apena.

Alguém teria mais alguma dica do que posso checar ou trocar como manutenção preventiva?

Qual a velocidade ideal para viagem com esse viatura, de forma que ñ prejudique o motor?

zap 011 98976-1690

Gostaria de agradecer ao fórum 4x4 por todas essas informações e troca de experiência.

Kia Sorento 08 diesel.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem