Machu picchu, atacama e noa em 2010
Citação:
Postado originalmente por
ramalho-vitoria
Prezado Jeilsonk,
Eu ia fazer esse mesmo circuito mas estou esperando a Interoceanica ser asfaltada. Sei que passando a época das chuvas eles fazem uns 3 km por dia.
Enquanto esse projeto está na prateleira, eu e esposa estamos indo ao Perú, em setembro de 2008, mas passando por Uyuni, Atacama, Norte do Chile, Sul de Perú etc.
Montei um roteiro que já está praticamente pronto e te coloco a disposiçaõ visto que é o circuito inverso.
Meu E. mail é
ramalholc@uol.com.br.
Vamos nos falando ...
Ramalho / Jeison
Vocês sabem se esta Interoceanica, já está asfaltada? É muito arriscado fazer este roteiro sozinho, com mulher e filha de 06 anos?
Inicialmente estava interessado em contratando uma empresa (Eco Expedições) mas analisando bem o programa deles achei muito pouco tempo para tanta estrada. O plano deles é fazer este mesmo circuito voltando pelo Noroeste Argentino em apenas 22 dias, saindo de Goiás. Como eu tenho de sair Não posso submeter minha filha à tanta estrada diariamente. Preciso de tempo para descansar e fazer programas de criança tambem. Por isto estou planejando fazer esta vaigem em 30 dias ou pouco mais.
Se souber de alguem que planeja fazer um viagem desta natureza, com mais vagar e tempo para fazer paradas curtas e não vaijar de noite, será bem vidno, especialmente se tiver o mesmo tipo de viatura, Hylux SW4.
Voces que já fizeram este roteiro têm dicas de hoteis, pontos imperdíveis, pontos interessantes, etc.
Jeison, As informações que vc me passou dias atrás foram muito boas. Todo pessoal com quem falei foram unânimes e todos concordam com os meus argumentos para esta mudança nos planos.
Obrigado
Messias Regilio