Powered by vBulletin

Machu Picchu – Uyuni – Atacama – Noroeste Argentino (NOA) –

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/05/2009, 09:15
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Madruga, que lugares são esses no vídeo do Atacama?
    Ou não são no Atacama e sim na Bolívia?

Abs

A montagem do vídeo está fora de ordem.

O 1° vídeo começa na Laguna Hedionda, vai para a Árvore de Pedra, Laguna Colorada, Geysers Sol de Manãna, Vale da Morte (SPA), volta para antes da Hedionda, mostrando (dando zoom 2X) uma pequena lagoa que tem onde vc sai da "estrada principal" (direção Ollague) para entrar no Valle de las Rocas, estradinha que entra no Valle e no final parece ser a Laguna de Tara (CH), no caminho do Paso Jama.

O 2° vídeo obviamente é no Salar de Uyuni.

O 3° começa no salar. Aquele "posto" de abastecimento não sei onde fica, mas tem toda cara de ser nos arredores do Uyuni, pois este estava alagado e eles encontaram um "piscinão" de lama. :pensativo:

Abs
  • 18/05/2009, 10:28
    jeisonk
    Blz :concordo:

Abs
  • 18/05/2009, 10:45
    axel
    ola jeisonk,

tudo bem? cara gostaria de saber se você faz alguma adaptação nas rodas livres, para proteger contra roubos, lembra quando nos encontramos na "Trilha Bravo" em Cuiabá, ai te contei do roubo das rodas livres de uma toyota na cidade de Mazuco.

outra coisa seria possivel você disponibilizar os tracklogs, caso alguém queira da viajem que fiz é só pedi.

na volta eu vim por Santa Cruz, San Ignacio de velasco, San Vicente (tranca Exercito), Matão
    e Pontes e Lacerda. foi este caminho que você fez?
  • 18/05/2009, 11:12
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por axel Ver Post
    ola jeisonk,

tudo bem? cara gostaria de saber se você faz alguma adaptação nas rodas livres, para proteger contra roubos, lembra quando nos encontramos na "Trilha Bravo" em Cuiabá, ai te contei do roubo das rodas livres de uma toyota na cidade de Mazuco.

outra coisa seria possivel você disponibilizar os tracklogs, caso alguém queira da viajem que fiz é só pedi.

na volta eu vim por Santa Cruz, San Ignacio de velasco, San Vicente (tranca Exercito), Matão
    e Pontes e Lacerda. foi este caminho que você fez?

Faaaaaaaaala cara, tudo bom?

Não fiz a proteção, mas não dormi em Mazuco, fiquei em Quincemil e foi bem tranquilo.

Aqui nesse tópico tem o relato completo, com fotos e também o tracklog:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54308

Voltei pelo Chile e Argentina.

Abraços
  • 18/05/2009, 18:48
    alberto megda
    o video do atacama é entre uyuni e san pedro, ja o video do salar, começamos em lyca e fomos até uyuni, 190 km de salar em 5 dias , pernoitandoi na isla del pescado
  • 12/06/2009, 10:04
    Robram
    Distancias
    Ola,

Estou indo a Machu Picchu no Peru pelo Acre, Puno, La Paz (BO), Coroico, Uyuni, SP Atacama, Paso Sico, San Ant de Los Cobres, Salta, retorno brasil via Resist, Posadas...
    Estaremos em 2 pick up 4x4 com 2 crianças (15 e 7 anos).

Duvidas...
    Cusco - Puno +- 400 km?
    Puno - La Paz 265 km?
    La Paz - Coroico ida e volta +- 250 km?
    La Paz - Uyuni, Qual lugar mais rapido?
    Pensei: Oruro, Challapata, Sevaruyo, Rio Mulatos, Uyuni ou
    Oruro, Potosi, Chaquilla, Uyuni. Nao sei a distancias das 2 opçoes...
    Quero ficar 1 dias em Uyuni ir no Salar ate Isla Pescado, da pra ver em 1 dia mesmo?
    De Uyuni quais as opçoes para ir para SP Atacama?
    Indo por Ollague qual a distancia ate SP Atacama?
    E a rota q vai pelo Altiplano e LAgunas, é possivel em 1 dia, qual dsitancia?

Aceito opinioes de passeiois, hoteis, rotas, e tudo mais de informaçoes q possam ajudar.

Abraços a todos,

Robson
  • 12/06/2009, 10:08
    Robram
    Fiz algumas perguntas em outro topico, q tem mais a ver com o Uyuni.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...172#post905172
  • 12/06/2009, 10:11
    Robram
    Citação:

Postado originalmente por Robram Ver Post
    Fiz algumas perguntas em outro topico, q tem mais a ver com o Uyuni.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...172#post905172

Desculpem, errei.

Este link era para estar em outro topico.
  • 05/07/2009, 21:43
    Robram
    Acabei mudando a rota de retorno da Bolivia para o Brasil, vou sair do Uyuni, voltar para Oruro pernoitar em Cochabamba, mais 1 dia ate Santa Cruz de La Sierra, e por ultimo ate Corumba, tenho visto na internet q esta estrada esta bem adiantada com relaçao ao asfalto, minha principal duvida é qto a segurança, lembrando q sempre viajarei de dia...

Hoje apos 2.450 km estou em Cacoal / RO.
    Amanha irei ate Rio Branco / Acre.

Estarei em Cusco dia 9
  • 06/07/2009, 09:35
    jeisonk
    Blz cara, vai dando notícias.

Sucesso na jornada.

Abs
  • 06/07/2009, 20:34
    Robram
    Apos 3 dias de viagem e 3400 km, estou em Rio Branco, capital do Acre.
    Acho q andei uns 3000 km de estrada ruim pra nao dizer pessima, é uma vergonha o descaso do governo federal com as principais estradas do Brasil.
    Nossos carros gastam mais, estragam mais, por causa das pessimas condicoes das rodovias.
    Nao conhecia esse extremo do Brasil, literalmente tudo é ao extremo, a diferença de renda, preço de tudo, condiçoes de vida, fiquei triste com a realidade vivida por nossos conterraneos.
    Fiquei ate filosofando sobre a necessidade da minha viagem, por ver a realidade, por lembrar de quanto pago de imposto...
    Mas bola pra frente, que Deus ilumine a todos.
    E q nos Brasileiros q nao desistimos nunca - mas nao fazemos nada pra mudar isso e aceitamos tudo como simples ovelhas - continuemos com nossa luta, pq se depender do governo...

A vida continua...

Amanha vou ate Cobija/Bolivia, e depois para Assis Brasil, e seguir ate Puerto Maldonado Peru, onde pernoitarei, para no dia seguinte seguir viagem ate Cusco.

Isso é o certo ne JeisonK?

Abraços a todos.
  • 06/07/2009, 20:56
    jeisonk
    Negativo, nada de entrar na Bolívia, chegando em Brasiléia/Epitaciolandia siga pelo Acre até Assis Brasil.

De onde tu tirou essa informação?

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:53.