Powered by vBulletin

Machu Picchu – Uyuni – Atacama – Noroeste Argentino (NOA) –

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 266667686970717273747576777879808182838485 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2009, 13:12
    Fernando da Terra
    Citação:

Oscar, fica frio, o espaço é de todos, é pra isso mesmo que foi criado.
    Oscar, o Jeison até já me autorizou a ficar aqui, pelado, digitando......
    O cara é gente fina....:mrgreen:
  • 28/07/2009, 13:18
    Fernando da Terra
    Citação:

na verdade organizo minha viagens com relaçao ao tempo q tenho pra viajar e onde quero ir, por exemplo fiquei 6 dias em Cusco, 1 em Puno e 3 em Uyuni,
    Disso eu gostei.....deve ter curtido muito Cusco e a Grande Montanha Sagrada....

agora, é engraçado ler o seu relato sobre a Bolívia....a gente sente sua raiva nas palavras.....rsrsrs.....

Grande abraço cara....

Fernando
  • 28/07/2009, 16:35
    Robram
    http://img34.imageshack.us/img34/198...via2009288.jpghttp://img34.imageshack.us/img34/per...jpg/1/w320.png
  • 28/07/2009, 21:43
    Oscar "Atobás"
    2 Anexo(s)
    Pantanal
    Citação:

Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Disso eu gostei.....deve ter curtido muito Cusco e a Grande Montanha Sagrada....

agora, é engraçado ler o seu relato sobre a Bolívia....a gente sente sua raiva nas palavras.....rsrsrs.....

Grande abraço cara....

Fernando

Fernando e Povo, é isso ai, realmente não gostei em nada da Bolivia, embora a minha volta acha-se mais segura voltar por lá mesmo (paciencia)
    Estou neste exato momento em Miranda no M.G.do Sul e hoje fiz um passeio que não estava na minha rota mas que deu tempo, visitei a estrada principal do Pantanal de Mato Grosso, achei muito bonito, e tambem achei que tem jacare demais hehehehe
    Segue duas fotos uma das 75 pontes de madeira que tivemos que atravessar e a outra de uma dos jacares que me deixou chegar bem proximo a ele. Ele só não mastigou minha perna porque não tinha cathup hehehehe. Serio gente o local é muito bonito, pena que precisaria de mais tempo.
    Abraços a todos
  • 29/07/2009, 09:25
    ramalho-vitoria
    Estamos acompanhando par e paso esse desafio, típico de vencedores.

Você está me obrigando a ir ao Arraial do Cabo para ouvir com mais detalhes as suas "mentiras".

Que o Grande Arquiteto do Universo te traga de volta para casa o mais breve possível.
  • 29/07/2009, 11:47
    Robram
    Estou fazendo alguns testes para postar as fotos.
    Qual seria a melhor forma?
    Criar um album no forum, ou coloca-las em hoster?

http://img35.imageshack.us/img35/141...009316u.th.jpg
  • 29/07/2009, 11:59
    jeisonk
    Cara, o melhor a fazer seria abrir um tópico fazendo um relato de viagem detalhado e posteriormente fotos, que podem ser colocadas direto no fórum em "gerenciar anexos" ou em algum site como tu fez acima.

Se não quiser fazer um relato, abra mesmo assim o tópico pra organizar as fotos, fica melhor do que deixar aqui, acaba ficando perdido no meio de um monte de informações.

Depois de criado o tópico deixa o link neste aqui. :concordo:

Abs
  • 29/07/2009, 12:59
    Robram
    2 Anexo(s)
    Obrigado pela dica JeisonK, eu nunca havia prestado atençao nisto, achava q tinha q fazer, como fazia antigamente, postando a foto em um hoster, e depois colocando as informaçoes em HTML.
  • 29/07/2009, 13:48
    Fernando da Terra
    aaaasssssshhhhh...!!!1 aaaasssssssshhhh...

iiiiiissssssssshhhhhhhh......

oooooooosssssshhhhhhhhhhh.....

(nota: orgasmo pelas fotos acima, vou já para o recém criado tópico....)
  • 29/07/2009, 17:10
    jeisonk
    Cara, ficou show de bola o teu relato :palmas:

Galera, o material do Robson está em:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=60136

:concordo:

Abs
  • 29/07/2009, 17:48
    Robram
    obrigado, Jeison.

Mas so consegui graças as suas dicas...

Robson
  • 30/07/2009, 18:19
    Oscar "Atobás"
    Chegando em casa
    Citação:

Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Estamos acompanhando par e paso esse desafio, típico de vencedores.

Você está me obrigando a ir ao Arraial do Cabo para ouvir com mais detalhes as suas "mentiras".

Que o Grande Arquiteto do Universo te traga de volta para casa o mais breve possível.

Grande Ramalho e amigos aqui do forum, seria muito bom uma confraternização em minha pousada para contarmos nossas aventuras e conhecimentos destas longas viagens.
    Isso regado a uma boa cerveja seria demais.
    Já me encontro em SP perto da divisa do Rio e se O Grande Arquiteto do Universo quiser (sei que vai querer) estarei em casa amanhã.
    Abraço a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 266667686970717273747576777879808182838485 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:03.