Oscar, o Jeison até já me autorizou a ficar aqui, pelado, digitando......Citação:
Oscar, fica frio, o espaço é de todos, é pra isso mesmo que foi criado.
O cara é gente fina....:mrgreen:
Versão Imprimível
Oscar, o Jeison até já me autorizou a ficar aqui, pelado, digitando......Citação:
Oscar, fica frio, o espaço é de todos, é pra isso mesmo que foi criado.
O cara é gente fina....:mrgreen:
Disso eu gostei.....deve ter curtido muito Cusco e a Grande Montanha Sagrada....Citação:
na verdade organizo minha viagens com relaçao ao tempo q tenho pra viajar e onde quero ir, por exemplo fiquei 6 dias em Cusco, 1 em Puno e 3 em Uyuni,
agora, é engraçado ler o seu relato sobre a Bolívia....a gente sente sua raiva nas palavras.....rsrsrs.....
Grande abraço cara....
Fernando
Fernando e Povo, é isso ai, realmente não gostei em nada da Bolivia, embora a minha volta acha-se mais segura voltar por lá mesmo (paciencia)
Estou neste exato momento em Miranda no M.G.do Sul e hoje fiz um passeio que não estava na minha rota mas que deu tempo, visitei a estrada principal do Pantanal de Mato Grosso, achei muito bonito, e tambem achei que tem jacare demais hehehehe
Segue duas fotos uma das 75 pontes de madeira que tivemos que atravessar e a outra de uma dos jacares que me deixou chegar bem proximo a ele. Ele só não mastigou minha perna porque não tinha cathup hehehehe. Serio gente o local é muito bonito, pena que precisaria de mais tempo.
Abraços a todos
Estamos acompanhando par e paso esse desafio, típico de vencedores.
Você está me obrigando a ir ao Arraial do Cabo para ouvir com mais detalhes as suas "mentiras".
Que o Grande Arquiteto do Universo te traga de volta para casa o mais breve possível.
Estou fazendo alguns testes para postar as fotos.
Qual seria a melhor forma?
Criar um album no forum, ou coloca-las em hoster?
http://img35.imageshack.us/img35/141...009316u.th.jpg
Cara, o melhor a fazer seria abrir um tópico fazendo um relato de viagem detalhado e posteriormente fotos, que podem ser colocadas direto no fórum em "gerenciar anexos" ou em algum site como tu fez acima.
Se não quiser fazer um relato, abra mesmo assim o tópico pra organizar as fotos, fica melhor do que deixar aqui, acaba ficando perdido no meio de um monte de informações.
Depois de criado o tópico deixa o link neste aqui. :concordo:
Abs
Obrigado pela dica JeisonK, eu nunca havia prestado atençao nisto, achava q tinha q fazer, como fazia antigamente, postando a foto em um hoster, e depois colocando as informaçoes em HTML.
aaaasssssshhhhh...!!!1 aaaasssssssshhhh...
iiiiiissssssssshhhhhhhh......
oooooooosssssshhhhhhhhhhh.....
(nota: orgasmo pelas fotos acima, vou já para o recém criado tópico....)
Cara, ficou show de bola o teu relato :palmas:
Galera, o material do Robson está em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=60136
:concordo:
Abs
obrigado, Jeison.
Mas so consegui graças as suas dicas...
Robson
Grande Ramalho e amigos aqui do forum, seria muito bom uma confraternização em minha pousada para contarmos nossas aventuras e conhecimentos destas longas viagens.
Isso regado a uma boa cerveja seria demais.
Já me encontro em SP perto da divisa do Rio e se O Grande Arquiteto do Universo quiser (sei que vai querer) estarei em casa amanhã.
Abraço a todos