Jeilson boa noite !!
Nós aqui do paraná estamos enviado a voce e sua familia muita paz, amor e conforto em seus corações.
Fica com Deus!!!
Versão Imprimível
Jeilson boa noite !!
Nós aqui do paraná estamos enviado a voce e sua familia muita paz, amor e conforto em seus corações.
Fica com Deus!!!
Jeison,
Meu pêsames, estamos aqui torcendo pra que consigam levar a vida da melhor forma possível.
Também já estamos de volta. Algumas fotos:
1. Salar de Arizaro, com o Cono de Arita ao fundo;
2. Mina Julia, parte branca/amarela, lááááá no alto e meio da foto;
3. Mina La Casualidad, 4100m;
4. Trackers na Mina Julia;
5. Altitude: 5226m!
[]
Mário.
Jeison. Cara sem palavras.
boa sorte por aí!!!! Volta na boa.
abraços!
Olá Iwakura, tudo bem?
Ia subir de sp até Machu Pichu de carro, porém resolvi ir de avião e voltar, pegar o carro e descer sentido Foz e depois entrar na argentina por lá. em direção ao atacama e alí curtir uns dias.
na volta, eu nao queria fazer o mesmo caminho. pensei em descer um pouco mais na argentina e voltar mais pelo sul, porém queria umas dicas do que tem de legar por lá. lugares recomendados e etc.
aceito sugestões!
[]s
Iwa, vc tinha razão, tive que fazer um desvio para chegar em corrientes devido aos ruralistas argentinos, mas foi tranquilo. Duro foi a nevasca para ir para AR, chegou uma hora que a coisa ficou séria.
Nossa maior altitude foi essa da foto no PQ Eduardo Avaroa.
Ja estou em SP cheguei na madruga, depois coloco as fotos.
Pedro,
Essa foto da nevasca vc tava aonde? Bolívia?
Sabe se na região que a placa indicava estava nevando tb?
abs
Fala Samuka,
Aqui estavamos indo de SPA à Argentina subindo ainda no lado chileno. A parte mais crítica foi ao passar pela entrada do caminho da Aduana boliviana a uns 4500/4800m. O bixo pegou por que fomos brincando e quando vimos a neve tava alta e não se tinha referência de nada, era tudo branco. Se quiser te mando por e-mail (não sei mandar aqui) a posição aproximada pq não marquei exatamente o ponto, mas dá para saber bem onde foi. Reparem nas fotos como a estrada vai sumindo.
Mas quando começamos a decida as coisas foram melhorando e na fronteira exatamente não tinha mais nada de neve.
Legal!!! Agora tá quase todo mundo em casa e as fotos vão aparecendo...
Dukraio essa neve Pedro! Como foi segurar a hilux na pista sem correntes?
[]'s
Valeu galera, agora é bola pra frente, o pior passou e as coisas já estão se ajeitando.
Cara, show de bola.
Eu não cheguei a pegar neve em nenhum lugar, mas no caminho ao vale do colca pegamos muito granizo, a pista ficou branca.
E a SW, como foi?
Pois é Mário, passamos pelo tão sonhado NOA num apuro só, uma pena.Citação:
Postado originalmente por O Mário, aquele
Quando chegamos nas grandes salinas já era começo de noite, daí pra frente não vi mais nada, só cheiro de freio mesmo :mrgreen:
Mas já estou programando a volta para o término da viagem, não será pra tão logo mas já estou correndo atrás.
Agora, uma coisa que tu sempre me falou, de não perder tempo no Atacama, cara, você tinha toda razão, passei muito rápido pela região, mas nem de longe era o que imaginava.
Em compensação cruzar os parques Lauca, Las Vicuñas, Surire e Isluga foi algo fantástico, fiquei impressionado com as belezas do lugar, vale a pena uma visita por lá.
Tá fu.... :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por SAMUKA
Faaaaaaaaala Bridi.Citação:
Postado originalmente por Gaucho muito louco
Agora estou dando uma organizada nos dados e fotos, quero ver se essa semana posto um material aqui no fórum.
Abraços galera :concordo:
é Isso Aí Jeison, Agora é Bola Pra Frente, Abraços.