Powered by vBulletin

Machu Picchu – Uyuni – Atacama – Noroeste Argentino (NOA) –

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2009, 22:38
    cbridi
    Grande Pedro!
    Encarou o rípio ou foste pelo asfalto no trecho Sajama -> Uyuni?

Fotos!!!!!
  • 17/03/2009, 16:30
    samukanvas
    Jeison, no tienes un pesito para la internet? :mrgreen:

Fotos!!!!!!

Abração!!
  • 19/03/2009, 08:41
    iwakura
    Cortes de Ruta en Argentina
    A quem esteja ou vá passar pela Argentina nos próximos dias: os ruralistas estão pressionando os deputados do Congresso Argentino a conseguir quorum para discutir as retenções das exportações rurais. Vão decidir amanhã (19/03) se partem para a força, com cortes de rutas. Já estão acampados às margens das rodovias. Não sei exatamente quais rodovias, mas a que passa por Roque Saez Peña é uma delas.

[]
    Mário
  • 19/03/2009, 21:43
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    A quem esteja ou vá passar pela Argentina nos próximos dias: os ruralistas estão pressionando os deputados do Congresso Argentino a conseguir quorum para discutir as retenções das exportações rurais. Vão decidir amanhã (19/03) se partem para a força, com cortes de rutas. Já estão acampados às margens das rodovias. Não sei exatamente quais rodovias, mas a que passa por Roque Saez Peña é uma delas.

[]
    Mário

Fala Mario, tudo bom? Passei anteontem por Saez Peña e tive que furar um bloqueio pelas marginais, tá sinistro.

Bom galera, faz dias que não posto, houveram algumas mudanças drásticas na viagem, estou hoje já em Rio Verde-MS, voltando pra casa às pressas, vou explicar:

Mora comigo meu cunhado, irmão da minha patroa, cara novo (23), gente boa.
    A mulher dele (23) estava grávida de gêmeos, teve uma gravidez complicada, ela sofreu um acidente anos atrás e ficou um bom tempo com graves sequelas, atualmente ela estava levando a vida de muletas e mesmo assim conseguiu levar a gravidez até o fim.
    Na sexta 13 chegou o dia, tudo tranquilo, foram a Cuiabá ter as crianças.
    Nasceram perfeitas, porém houveram algumas complicações no parto e pra ajudar ela pegou uma infecção hospitalar, no dia 13 mesmo ela foi pra UTI. Dia 14 entrou em coma e começou a bagunça toda, aquela correria, duas pessoas novas e essa situação e a gente longe, mas acompanhando, tínhamos chegado em Iquique no final da tarde.
    Dia 15 ficamos o dia parados esperando notícias, sem saber o que fazer, na parte da tarde, das 3 até as 8 teve 6 paradas cardíacas e na 00:30 do dia 16 ela faleceu.
    Diante disso tudo não tivemos outra alternativa a não ser abandonar a viagem de onde estávamos e seguir o mais rápido possível para casa, ele e as crianças vão precisar muito de ajuda agora.
    Mesmo assim, já no dia 15 tínhamos decidido voltar pra casa, a situação já era gravíssima, já estava sendo esperado o pior, que acabou não demorando.
    Amanhã devemos chegar em Cuiabá no fim da tarde, meu cunhado e a sogra estão num hotel e as crianças ainda estão no hospital, vou ver a situação quando chegar.

Bom galera, desculpa a demora em dar notícias.

Amanhã à noite ou depois de amanhã quando estiver em casa conversamos com mais detalhes, agora vou jantar que o estômago já está comendo o intestino.

Abraços
  • 19/03/2009, 22:00
    SÉRGIO HOLANDA
    Meu grande amigo.

Sinto muito pelo que aconteceu ao seu cunhado, lembro bem dele, espero que ele consiga superar o mais rápido possível, afinal tem agora de ser pai e mãe ao mesmo tempo, e de dois bebês.

Que Deus proteja esta família, afinal ele sabe o que faz.

Um forte abraço para todos e se precisar de algo por aqui meu grande amigo é só dizer.

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Fala Mario, tudo bom? Passei anteontem por Saez Peña e tive que furar um bloqueio pelas marginais, tá sinistro.

Bom galera, faz dias que não posto, houveram algumas mudanças drásticas na viagem, estou hoje já em Rio Verde-MS, voltando pra casa às pressas, vou explicar:

Mora comigo meu cunhado, irmão da minha patroa, cara novo (23), gente boa.
    A mulher dele (23) estava grávida de gêmeos, teve uma gravidez complicada, ela sofreu um acidente anos atrás e ficou um bom tempo com graves sequelas, atualmente ela estava levando a vida de muletas e mesmo assim conseguiu levar a gravidez até o fim.
    Na sexta 13 chegou o dia, tudo tranquilo, foram a Cuiabá ter as crianças.
    Nasceram perfeitas, porém houveram algumas complicações no parto e pra ajudar ela pegou uma infecção hospitalar, no dia 13 mesmo ela foi pra UTI. Dia 14 entrou em coma e começou a bagunça toda, aquela correria, duas pessoas novas e essa situação e a gente longe, mas acompanhando, tínhamos chegado em Iquique no final da tarde.
    Dia 15 ficamos o dia parados esperando notícias, sem saber o que fazer, na parte da tarde, das 3 até as 8 teve 6 paradas cardíacas e na 00:30 do dia 16 ela faleceu.
    Diante disso tudo não tivemos outra alternativa a não ser abandonar a viagem de onde estávamos e seguir o mais rápido possível para casa, ele e as crianças vão precisar muito de ajuda agora.
    Mesmo assim, já no dia 15 tínhamos decidido voltar pra casa, a situação já era gravíssima, já estava sendo esperado o pior, que acabou não demorando.
    Amanhã devemos chegar em Cuiabá no fim da tarde, meu cunhado e a sogra estão num hotel e as crianças ainda estão no hospital, vou ver a situação quando chegar.

Bom galera, desculpa a demora em dar notícias.

Amanhã à noite ou depois de amanhã quando estiver em casa conversamos com mais detalhes, agora vou jantar que o estômago já está comendo o intestino.

Abraços

• 19/03/2009, 22:09
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Meu grande amigo.

Sinto muito pelo que aconteceu ao seu cunhado, lembro bem dele, espero que ele consiga superar o mais rápido possível, afinal tem agora de ser pai e mãe ao mesmo tempo, e de dois bebês.

Que Deus proteja esta família, afinal ele sabe o que faz.

Um forte abraço para todos e se precisar de algo por aqui meu grande amigo é só dizer.

Sérjão

Blz Sérjão, pode deixar que transmito os sentimentos pro Renato.

Cara, pensa numa correria pra vir embora, saímos de Iquique na manhã do dia 16 e pousamos em Jujuy, chegamos às 10:30, descemos a Cuesta de Lipez à noite, pensa num cheiro de pastilha de freio frita :mrgreen:
    De Jujuy fomos pousar em Posadas e no outro dia fomos até Foz somente, queria aproveitar e trocar os pneus da viatura, o que acabei não fazendo e perdendo tempo, não valia a pena.
    Hoje rodamos até Rio Verde.

Mas é isso aí meu amigo, a vida sempre guarda algumas dessas.

Quando chegar em Mutum te ligo pra gente botar as conversas em dia.

Abraços
  • 19/03/2009, 22:29
    SÉRGIO HOLANDA
    É meu amigo, a vida tem disso, agora é bola pra frente e tentar ajudar o máximo o Renato, ele vai precisar, é muito novo ainda e tanta responsabilidade.

Rapaz, essa descida é bruta!!! Eu lembro que usei muito a primeira e a segunda, pra evitar fritar os freios!!! Volta com calma, não adianta agora correr.

Quando chegar e tiver com tudo resolvido me liga sim...

Grande abraço meu amigo e boa viagem de volta pra casa.

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Blz Sérjão, pode deixar que transmito os sentimentos pro Renato.

Cara, pensa numa correria pra vir embora, saímos de Iquique na manhã do dia 16 e pousamos em Jujuy, chegamos às 10:30, descemos a Cuesta de Lipez à noite, pensa num cheiro de pastilha de freio frita :mrgreen:
    De Jujuy fomos pousar em Posadas e no outro dia fomos até Foz somente, queria aproveitar e trocar os pneus da viatura, o que acabei não fazendo e perdendo tempo, não valia a pena.
    Hoje rodamos até Rio Verde.

Mas é isso aí meu amigo, a vida sempre guarda algumas dessas.

Quando chegar em Mutum te ligo pra gente botar as conversas em dia.

Abraços

• 19/03/2009, 23:37
    cbridi
    Jeison,

Poucas palavras... força pra todos e bola pra frente!

[]'s
  • 19/03/2009, 23:57
    CAVESO
    Jeison,

Única coisa que posso fazer daqui é enviar muita força e luz para você e os seus aí!

Que Deus ilumine a todos e principalmente o caminho dessas duas crianças!

Tentando imaginar a dor....

Meu abraço!
  • 19/03/2009, 23:59
    Newton Guerra
    Jeison,

Muita força para toda a família. Que essas crianças iluminem a vida de seu cunhado e tragam forças para que ele supere tudo o que está passando.

Abraços
  • 20/03/2009, 14:37
    samukanvas
    Jeison, meus sentimentos a toda a família...

Abs e força!
  • 21/03/2009, 21:14
    Pedro Mattos
    Salve all,
    Jeison, meus sentimentos pelo ocorrido, força aí.
    Bridi, fomos de Oruru até huari e seguimos pelo rípio até uyuni, daí em diante só rípio seguindo um tracklog que passava pela "RUTA DE LAS JOYAS ALTOANDINAS" até a laguna colorada e a saída p/ SPA, realmente um dos pontos altos da expedição.
    Agora estamos em Foz do Iguaçu para comprar umas coisas e amanhã tocar p/ SP.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:54.