Grande Pedro!
Encarou o rípio ou foste pelo asfalto no trecho Sajama -> Uyuni?
Fotos!!!!!
Versão Imprimível
Grande Pedro!
Encarou o rípio ou foste pelo asfalto no trecho Sajama -> Uyuni?
Fotos!!!!!
Jeison, no tienes un pesito para la internet? :mrgreen:
Fotos!!!!!!
Abração!!
A quem esteja ou vá passar pela Argentina nos próximos dias: os ruralistas estão pressionando os deputados do Congresso Argentino a conseguir quorum para discutir as retenções das exportações rurais. Vão decidir amanhã (19/03) se partem para a força, com cortes de rutas. Já estão acampados às margens das rodovias. Não sei exatamente quais rodovias, mas a que passa por Roque Saez Peña é uma delas.
[]
Mário
Fala Mario, tudo bom? Passei anteontem por Saez Peña e tive que furar um bloqueio pelas marginais, tá sinistro.
Bom galera, faz dias que não posto, houveram algumas mudanças drásticas na viagem, estou hoje já em Rio Verde-MS, voltando pra casa às pressas, vou explicar:
Mora comigo meu cunhado, irmão da minha patroa, cara novo (23), gente boa.
A mulher dele (23) estava grávida de gêmeos, teve uma gravidez complicada, ela sofreu um acidente anos atrás e ficou um bom tempo com graves sequelas, atualmente ela estava levando a vida de muletas e mesmo assim conseguiu levar a gravidez até o fim.
Na sexta 13 chegou o dia, tudo tranquilo, foram a Cuiabá ter as crianças.
Nasceram perfeitas, porém houveram algumas complicações no parto e pra ajudar ela pegou uma infecção hospitalar, no dia 13 mesmo ela foi pra UTI. Dia 14 entrou em coma e começou a bagunça toda, aquela correria, duas pessoas novas e essa situação e a gente longe, mas acompanhando, tínhamos chegado em Iquique no final da tarde.
Dia 15 ficamos o dia parados esperando notícias, sem saber o que fazer, na parte da tarde, das 3 até as 8 teve 6 paradas cardíacas e na 00:30 do dia 16 ela faleceu.
Diante disso tudo não tivemos outra alternativa a não ser abandonar a viagem de onde estávamos e seguir o mais rápido possível para casa, ele e as crianças vão precisar muito de ajuda agora.
Mesmo assim, já no dia 15 tínhamos decidido voltar pra casa, a situação já era gravíssima, já estava sendo esperado o pior, que acabou não demorando.
Amanhã devemos chegar em Cuiabá no fim da tarde, meu cunhado e a sogra estão num hotel e as crianças ainda estão no hospital, vou ver a situação quando chegar.
Bom galera, desculpa a demora em dar notícias.
Amanhã à noite ou depois de amanhã quando estiver em casa conversamos com mais detalhes, agora vou jantar que o estômago já está comendo o intestino.
Abraços
Meu grande amigo.
Sinto muito pelo que aconteceu ao seu cunhado, lembro bem dele, espero que ele consiga superar o mais rápido possível, afinal tem agora de ser pai e mãe ao mesmo tempo, e de dois bebês.
Que Deus proteja esta família, afinal ele sabe o que faz.
Um forte abraço para todos e se precisar de algo por aqui meu grande amigo é só dizer.
Sérjão
Blz Sérjão, pode deixar que transmito os sentimentos pro Renato.
Cara, pensa numa correria pra vir embora, saímos de Iquique na manhã do dia 16 e pousamos em Jujuy, chegamos às 10:30, descemos a Cuesta de Lipez à noite, pensa num cheiro de pastilha de freio frita :mrgreen:
De Jujuy fomos pousar em Posadas e no outro dia fomos até Foz somente, queria aproveitar e trocar os pneus da viatura, o que acabei não fazendo e perdendo tempo, não valia a pena.
Hoje rodamos até Rio Verde.
Mas é isso aí meu amigo, a vida sempre guarda algumas dessas.
Quando chegar em Mutum te ligo pra gente botar as conversas em dia.
Abraços
É meu amigo, a vida tem disso, agora é bola pra frente e tentar ajudar o máximo o Renato, ele vai precisar, é muito novo ainda e tanta responsabilidade.
Rapaz, essa descida é bruta!!! Eu lembro que usei muito a primeira e a segunda, pra evitar fritar os freios!!! Volta com calma, não adianta agora correr.
Quando chegar e tiver com tudo resolvido me liga sim...
Grande abraço meu amigo e boa viagem de volta pra casa.
Sérjão
Jeison,
Poucas palavras... força pra todos e bola pra frente!
[]'s
Jeison,
Única coisa que posso fazer daqui é enviar muita força e luz para você e os seus aí!
Que Deus ilumine a todos e principalmente o caminho dessas duas crianças!
Tentando imaginar a dor....
Meu abraço!
Jeison,
Muita força para toda a família. Que essas crianças iluminem a vida de seu cunhado e tragam forças para que ele supere tudo o que está passando.
Abraços
Jeison, meus sentimentos a toda a família...
Abs e força!
Salve all,
Jeison, meus sentimentos pelo ocorrido, força aí.
Bridi, fomos de Oruru até huari e seguimos pelo rípio até uyuni, daí em diante só rípio seguindo um tracklog que passava pela "RUTA DE LAS JOYAS ALTOANDINAS" até a laguna colorada e a saída p/ SPA, realmente um dos pontos altos da expedição.
Agora estamos em Foz do Iguaçu para comprar umas coisas e amanhã tocar p/ SP.