x
Convex Datacenter
Página 35 de 275 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/06/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Mendoza

Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, rsf3127 !

Eis o que meu irmão me passou, sobre a viagem a Mendoza, entrando na Argentina pelo buquebus ...Podes ir preparando o Kyron para a tua viagem !

WWW.buquebus.com
    Este é o site da empresa de navegação. Em Mendoza, recomendo o [url=http://www.diplomatic.parksuites.com.ar] que é, sem dúvida, excelente (fica no centro histórico e você pode ir à pé nos pontos mais interessantes da city. Recomendo jantar (com reserva) no rest. Azáfran em Mendoza e uma visita ao Mercado Público. Ficando no Diplomatic ou qualquer H. do centro histórico, dá para ir a pé, pois é tudo perto. A feira de artesanias na Plaza também é interessante. De B.Aires, seguimos a R.7 até Mendoza.Sugerimos visita às bodegas, bem como os almoços harmonizados, em especial, na bodega Bodega Ruca Malen Imperdível também é a Bodega Belasco De Baquedano Wines Mendoza - Malbec Mendoza Wine e a Bodegas Nieto Senetiner
    Obs.: quando fomos nesta última viagem, poucos postos estavam aceitando tarjeta de credito.
    Aquele abração para vocês.

Obs.: Também fez ele referência a que a Polícia Caminera da Província de Córdoba está muito atenta à questão de velocidade; logo, é para andar com muita atenção, e respeitando a sinalização .

Abs a todos.
    Muito grato. Agradeça teu irmão.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, J-carlos !
    troca do óleo a cada 10k km : pegue por escrito o que a ccs está dizendo. O 6420 já colocou o que eu tb diria. E mais: tenho minhas dúvidas que o óleo comum, com trocas a cada 10k km resulte em boa coisa para o motor dos SSY (Norma Euro IV), funcionando com o nosso combustível . E não se podem esquecer das altas rotações/temperaturas de trabalho do turbo ...
    Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Arogerio:
    Pastilhas de freios K 2,0 : Segundo a oficina da ccs daqui, é esperada a substituição após uns 30k km para as do eixo dianteiro, e após 40k km, para as do traseiro . Na revisão dos 30k de meu K não precisei substituir. E eis mais um que gosta da Sportage ! Eu fiquei com a minha por quase 9 anos (193k km), apesar de vários conhecidos, no início, me chamarem de louco, por andar com um carro desconhecido, coreano, etc. ! Mas de manutenção fácil e até barata, mais para o final do período em que ficou comigo . E que bem aproveitei ! E tb gostei ! Hoje, quando vejo aqueles mesmos conhecidos dirigindo seus Kia (Sportage, Sorento), Hyundai(Tucson, Santa Fé, I30, etc) lembro do que me chamaram anos antes ( e dou gargalhadas ) ...
    Esqueci-me de investigar a questão do ruído apresentado pelo teu motor K 2,7, mas vou averiguar. Quanto ao barulho na frenagem, não tive tal experiência ainda
    Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, AdrianoJPX !
    Troca de Óleo Lubrificante : interessante o manual do Rexton reportar trocas a cada 10k km – para o motor 2,7, ao passo que o meu manual do K traz a info dúbia (já citada pelo 6420) de trocas a cada 5k ou 10k km . Segundo a recomendação do manual, seria para a utilização de óleo sintético, devido a que o Rexton é um carro de maior preço final (maior tecnologia/refinamento/etc...) ?
    Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, ALTM !

Bem observado, ALTM . Feliz Aniversário para o tópico Ssangyong Kyron, deste fórum . E Parabéns para todos nós, que participamos / aprendemos / trocamos experiências, apesar de sequer nos conhecermos, todos tendo por objetivo comum, conhecer o Kyron ! Tb pensei em buscar as info sobre o lubrificante do motor MB de mesma geração que a presente hoje no K, mas acho que me faltam dados comparativos entre os dois (MB e K), e ainda não sei onde buscá-los . Aceitamos sugestões!!
    E (Korando News) , estamos curiosos com o Korando, e aguardando as tuas impressões, aliás como o Marx...
    Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Pessoal !
    A 4 Rodas de 09/2011 está trazendo umas impressões sobre o Korando : resume que ele, modelo c/câmbio manual, possui suspensão dura, com motor ruidoso e que transmite muita vibração para dentro do veículo. Essa é a opinião da revista.
    Qdo formos fazer tb um TD com o Korando, é que conseguiremos mais bem avaliar / comparar ( com o Kyron ) o que traz esse novo veículo da SSY, com motor projetado pela firma austríaca AVL(conforme lembrado pelo Alexandredasneves).
    Abs. a todos.

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Olá pessoal, boa noite a todos.

Conforme prometido seguem algumas fotos do Korando que se encontra em exposição na EXPOINTER.
    As minhas impressões com relação ao carro, agora visto ao vivo, são de que trata-se de um veículo com bom padrão de acabamento interno, com painel e comandos mais atuais do que aqueles do K, seu design é interessante, embora bem mais contido do que os IX e assemelhados, no meu caso seria interessante como um segundo carro, já que é bem menor que o K.
    Como vantagem principal vejo a sua motorização e menor peso, o que deve fazer com que seja bastante ágil e econômico, mas a de se esperar para fazer o TD e verificar se a agilidade, conforto ao dirigir, etc serão reais.
    O aspecto negativo fica por conta do preço que estão pedindo (para lançamento R$119k – modelo completo – segundo o vendedor). O qual me informou que o preço do K 2.0 GLS, igual ao meu, seria R$126k. Eu comprei o meu k por R$113k, há 3 meses atrás, logo....isto significa que a política de preços da SSang Yong está mudando para aquela velha prática das montadoras aqui no Brasil, quando vislumbram a possibilidade de vender bem um produto, em vez de cobrar o valor adequado, que no caso deste carro acredito que seria de no máximo R$100k (no Chile é vendido por algo em torno de R$52k), eles aumentam o preço dos demais da sua linha para assim faturar mais.
    Se formos comparar o valor que estão pedindo pelo Korando com os demais de sua categoria, pela vantagem de ter motorização a diesel, ele acaba tendo uma relação custo/benefício bem mais favorável, mas mesmo assim estaremos pagando muito caro por ele.
    Quanto ao meu K, foi trocada toda a coluna de direção (parte superior e inferior) e se resolveram os problemas mais críticos, mesmo assim ainda continua um barulho próximo ao volante de direção que terá de ser investigado. Fizeram também um reaperto e isolamento acústico geral no carro o que o deixou mais silenciosos do que já era, nisto ficou excelente. O chefe da oficina da ccs também me informou que deverão baixar os preços para a troca de óleo, pois como o valor era um pouco alto e dada a necessidade de troca a cada 5000km, muitas pessoas estão fazendo a troca fora da ccs e um problema que tem ocorrido é com o torque de aperto do parafuso do cárter. Segundo ele já houve problemas de quebra da tampa do cárter e isso a garantia não cobre, já que a operação não foi feita na ccs. Portanto, para aqueles que fazem a troca de óleo fora da ccs é bom tomar cuidado com este detalhe.

Abraço Grande a todos.

Ssangyong Kyron-k1-640x513-.jpgSsangyong Kyron-k3-640x499-.jpgSsangyong Kyron-k2-640x518-.jpgSsangyong Kyron-k4-640x431-.jpg

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Pessoal !

ALTM : Boas informações (e fotos reveladoras) coletaste (quanto ao Korando) e más de outro (a política de preços SSY>> $ 126 pelo Kyron GLS(!!)) . E ainda o sinal ‘amarelo’ para os que trocam o óleo fora da ccs ( quebra do carter pela falta do torque correto no bujão ) .

Vi tb nas revistas Carro e Autoesporte as avaliações do Korando e me surpreendi em ler na primeira(com uma avaliação algo mais completa), que o carro tem reduzida ( na verdade, creio que a intenção era dizer da existência do bloqueio da 4x4 em 50 % para os dois eixos, para baixas velocidades –até 35 km/h, e não uma reduzida (??) ) . Já na Autoesporte, o comentário foi do tipo ‘água com açúcar’, não dizendo muito, mas informando da ausência de reduzida > Em ambas, foi colocado que o carro tem bom desempenho de motor a partir dos 2k giros ( e algo lento de resposta – apesar do “0 a 100km/h em 10,1 s” ! ), mas uma delas comentou que logo após a partida a frio, o motor apresentou funcionamento algo instável, porém, uma vez aquecido, funcionou “redondo”! O estepe é o estilo SSY – pequeno !
    Entretanto, somente um TD próprio para realmente avaliarmos o carro.
    Será que o que foi dito pela Carro sobre a existência de uma marcha “reduzida”foi o que permitiu a homologação do veículo aqui no país ?

E qto ao teu K, nota-se que a garantia está funcionando, uma vez que eles(ccs) estão buscando sanar o problema ...e vai ser resolvido ( pode até demorar um pouco, mas se observa que a marca SSY procura manter a imagem de bom produto – pelo menos por aqui, no sul ) . Nesse sentido, recebi hoje à tarde, ligação da ccs para avaliar minha satisfação( ou se tinha alguma coisa a reportar ) com a revisão dos 30k km, efetuada recentemente em meu Kyron.
    Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Vsarto !

À tua pergunta sobre site da internet onde se podem comprar filtros, etc, o Paulo Rapaki deu uma dica à pág. 4, # 42 .

Abs.

Usuário
    Entrada
    13/05/2011

Post Korando

Olá, pessoal. Também estive na EXPOINTER, e tive a oportunidade de ver de perto o KORANDO e vou colocar minha opinião sobre o carro.1- O carro exposto não condiz com o que vão vender, já que este da EXPOINTER é 4x2 (não tem diferencial traseiro) não tem bloqueio de diferencial e não tem controle de estabilidade, portanto não é base para nenhuma avaliação. (provavelmente esta unidade foi usada para homologação e não pode ser vendida porque é 4x2)2-Os vendedores estão totalmente sem informação sobre o carro (ou não querem informar) já que não sabem nada sobre itens de série, modelo, opcionais e preço.3- Segundo os vendedores vão ser vendidas duas versões a mecanica por 107k e a automática por 119k. Esta informação é totalmente distorcida das informações divulgadas pela districar.4- Acho que a SSANGYONG está muito mal representada no país, visto que estão querendo vender um carro que ninguém sabe nada sobre ele, muito menos os vendedores, não tem uma política de preços, não tem divulgação adequada, resumindo: UMA BAGUNÇA.5-O carro foi até bem projetado, (não é para pagar 119k) materias de razoável qualidade, mas é preciso esperar para ver se haverá de fato um LANÇAMENTO com todas as informações ou se estão querendo vender gato por lebre, já que o carro tem muitos ítens de segurança, conforto, etc e haverá que se tomar muito cuidado com a versão à ser comprada, por que até agora os vendedores sabem muito pouco sobre o carro.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Pessoal !

Marx : Que pena que não trazes boas informações sobre o Korando, e piores ainda sobre a política da Districar ! Talvez, em eles vendo o interesse que tem suscitado o carro, repensem o assunto e façam o “dever de casa” da melhor forma ! Ficamos no aguardo .

No outro dia, vi notícia de recall nos BMW X5 dos Estados Unidos( no site notícias automotivas ), e o motivo seria por problemas detectados no sistema de aquecimento do filtro de combustível do veículo ...Pois é, e se o Kyron dispusesse(pelo menos para os veículos vendidos para o sul do Brasil, onde o clima tem se revelado, comumente, mais frio), dum tipo de sistema de aquecimento que mantivesse o filtro de combustível numa temperatura tal que pudesse evitar a formação das parafinas oriundas do diesel quando o clima é frio ?? Numa situação dessas, tendo esse dispositivo( que acho deva existir em K comercializados em países de clima frio (Rússia, Finlândia, etc.) , acredito que os filtros de combustível até poderiam durar os tais 10k km conforme o manual de manutenção preventiva do veículo...Alguém sabe da existência de tais dispositivos nos veículos SSY ?

Quanto ao meu K, tenho feito a famosa saída “domingueira” e tenho ficado até surpreso com a melhora de rendimento do carro depois da troca do filtro de combustível ( em especial , embora eu tenha feita tb a revisão dos 30k km ) : ele está mais silencioso e responde melhor : está um verdadeiro prazer andar na serra da BR-116 com ele ! Isto talvez seja sinal de que eu estava andando com um filtro de diesel que já estava apresentando uma boa parte da superfície de filtragem com obstruções que impediam o funcionamento a plena carga do conjunto. Note-se que o filtro foi trocado com 8,7k km . E entre os ~6k e os 8,7k km o funcionamento teve momentos de irregularidades em meio a períodos de clima frio. Logo, a minha intenção de troca de filtro de diesel a cada 5k km ( devido ao meu tipo de uso do veículo –“domingueiro” ) , está se direcionando para uma eventual solução...Vou torcer para isso.

Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Bom dia a todos! Tb. fui na expointer, e quanto ao Korando, também fiquei com a mesma dúvida do Fertag sobre a homologação para motor a diesel: se não me engano, tem que ter reduzida para homologar o diesel; ou aconteceu um "jeitinho", como foi o caso do LR Freelander, que tb. não tem a reduzida, mas foi interpretado que seu sistema "Terrain Response" é como se fosse uma reduzida pq. não avança as marchas em terrenos difíceis. Neste caso, um sistema igual ao Winter (que o K. tb. tem) poderia já ser suficiente para homologar o Korando, pois esse sistema mantém o carro em 1ª e 2ª marchas...
    Mas minha mulher é que me deu a dica: se tivesses um Korando, estaria querendo trocar pelo Kyron, que é mais bonito e espaçoso... Todavia, eu só trocaria se fosse para aproveitar a relação pesoXpotência, como já dito pelo Altm; segundo uma das revistas citadas pelo Fertag, o turbo já funciona aos 2 mil giros, e a potência do Korando é 175 CV (se não me engano), deve ser bom para quem quer um crossover menor que o Kyron e mais desempenho, e embora caro em relação a outros países (como tb. citou o Altm), é um bom carro com motor diesel a preços de SUV's e crossovers gasolina; eu particularmente penso em não ter mais veículos a gasolina, pois rodo muito e a diferença do custo de combustível (para quem quer ter carros com um mínimo de potência) compensa.
    O vendedor disse que o motor do Korando tb. é com tecnologia da MB, alguém sabe se a tal fábrica austríaca da AVM produz motores sob licença da MB?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem