Postado originalmente por
ALTM
Boa tarde pessoal.
Vinhoza: as minhas elocubrações sobre a garantia estavam corretas, por isto também sigo na tua mesma linha, vou manter o que o fabricante preconiza em termos de filtros e revisões e se tiver algum problema tentar uma solução junto a ccs.
Jbeckert: seja bem vindo ao fórum. Quanto ao K, usado, na revenda aqui de Pelotas me informaram que é muito difícil de encontrar, entretanto vi nesta semana um com aviso de venda, se quiseres entrar em contato com a revenda daqui podes ligar para 53-8132-5541 e falar com a Roberta Macedo, que é consultora de vendas e pode te ajudar.
AdianoJPX: realmente parece que em termos de GPS o ideal são os da Garmin, mas eles sabem cobrar bem pela fama. Achei na internet um XINGLING, da Foston modelo 783, com tela de 7”, TV, 2GB, etc, por R$320, pelo que vem, em comparação com os Garmin e Tom Tom, está super barato, só acho que pode ser do tipo descartável, ainda não me decidi entre investir um pouco mais num produto melhor um pouco menos num produto meia boca.
Fertag e Paulo Rapaki: quando vcs resolverem reabastecer a Adega, em Jaguarão, entrem em contato antes, assim se for possível podemos organizar uma pequena excursão de K ao Uruguai e trocarmos algumas idéias a respeito de nossos veículos, etc.
Abraço Grande a todos.