Obrigadão.
Vai dar sim.
Ele chega em janeiro.
Aviso.
Abs
Versão Imprimível
Procurei na Internet e achei esta oficina em Jacarepaguá, tenho um Sorento 2009 e estava também procurando oficinas sem ser concessionárias, o que infelizmente é muito difícil. Estive la conhecendo e gostei das pessoas, passe lá e de uma olhada.
Via Prime Veículos e Oficina especializada Hyundai, Kia, Subaru - Oficina especializada Hyundai, Kia, Subaru e Multimarcas no Rio de janeiro
BOA ASSISTÊNCIA TÉCNICA – SSANGYONG
Olá, Pessoal !
Como indicacão de opção(fora da ccs) para oficina que atende a marca SSY, na região de Caxias do Sul-RS, reporto a primeira oficina que prestava a assistência técnica (licenciada / terceirizada) para a marca, mais tarde oferecida pela própria loja que representa a SSY por aqui. O mais básico eles podem fazer, mas acredito não mais possuírem ferramental específico(SSY), porém são conscienciosos e informam se podem ou não executar determinada tarefa, conhecendo os SSY...e sempre que puderam me atender o fizeram bem. O nome é : Mecânica Confiança, fone 54 3229-0167, falar com Igor (54 9919-7654) ou Fábio (54 9971-0880). Sds a todos.
A empresa | Mecânica Confiança
Olá, roliver82 !
Encontrei mais alguma coisa para fazeres tuas pesquisas sobre a viagem com teu Kyron...Boa diversão ! Sds.
http://www.bourlingueurs.com/presse-...lere-andes.pdf
P.S.: E se encontrares algo interessante sobre os Ssangyong, lá no Chile, poste para nós!
Olá, Pessoal !
Quando eu conseguir condições de viajar com meu Kyron, ainda pretendo fazer o caminho que já fiz com uma G Sptg TD 2001 (sem nenhum problema, por 13.600 km, em 27 dias), voltando ao sul da América e passando, de novo, por alguns lugares como os das fotos do artigo anexo.
Vale a pena !!! Sds a todos.
http://www.bourlingueurs.com/presse-.../patagonie.pdf
Olá, Pessoal !
Alguém sabe alguma novidade sobre a SSY / Districar / Bramont / Gildemeister ? Como anda o movimento abre-fecha das ccs da marca ? Alguma nova ccs estaria sendo aberta ? Me chamou a atenção, recentemente, que, em pesquisa na Webmotors, havia Rexton “0”, 11/12, por R$ 144.900,00, de uma empresa com lojas tanto em SP como no RJ ! Na mesma rede vi anúncios de Kyron GLS “0”, 11/12, abaixo dos 110 k, enquanto aqui pelo sul, o preço de internet ainda está acima de 120k.... Será que estaria começando algum tipo de liquidação de fim ano dos “encalhados” ....para se desfazerem dos estoques, preparando o cenário para alguma coisa nova, chegando, ou ...????
Sds a todos.
Em Teresina-PI a alguns meses atrás a ccs Sangyong fechou. Motivo conhecido na cidade a falencia do proprietario que fechou todos os seus negocios.
Ouvi do chefe da oficina da ccs de Fortaleza que o grupo de lá vai reabrir aqui em Teresina.
Olá, Valladares75 !
Gratos pelas infos. Por ali parece existir uma luz no horizonte...! Sds a todos.
Olá, Pessoal !
Levei meu Kyron 2,0 2010 para a troca do óleo dos 75k km (R$160,00), solicitando verificação no chato barulho(o qual havia retornado) que vinha do compartimento do macaco, e para minha surpresa o que se viu foi uma trinca meio oculta no metal da chapa interna do carro, na base onde é aparafusado o suporte do macaco, atrás ! Noutras palavras : a chapa é fina demais para agüentar o peso de suporte do macaco + o próprio, e ainda com a vibração pelo uso do carro em piso irregular(e a suspensão, algo dura para esse tipo de piso), o resultado foi esse ! Já agendei data para fazerem o conserto, via própria ccs (fora da garantia). Vão precisar soldar esse metal com pequenas chapas de reforço(para não trincar de novo), emborrachar em baixo (sob o carro, como vem de fábrica), e pintar a chapa internamente. Pediram-me para deixar o carro por um dia inteiro, pois terceirizam o serviço. E eles já devem ter alguma prática, pois, conforme o mecânico, já é o segundo caso recente ! Em resumo, gente, se vocês notarem o surgimento de algum barulho vindo da traseira do carro, tirem o macaco de seu suporte, andem com esse macaco enrolado em algum pano, deixando no bagageiro por algum tempo: se desaparecer o tal barulho, podem ir procurar com mais detalhe para encontrar algo parecido !!! Os modelos anteriores, de acordo com o manual do carro, que tinham o macaco sob o banco traseiro, não devem padecer desse mal...
Por curiosidade, perguntei como estava um dos clientes com alta quilometragem em seu Kyron e a resposta foi de que havia feito, na semana anterior, a revisão dos 290k km ! E falta mais um ano e dois meses para encerrar a garantia (dos três anos com qualquer quilometragem)! Sds a todos.
Olá, Pessoal !
Estava esquecendo : perguntei sobre como estava a “novela” da Districar + Bramont+ Gildemeister, e a resposta do responsável pela loja daqui disse-me que ainda nada está definido, a não ser que o grupo chileno entraria na Districar, como sócio do Ibrahimo, e que este, agora, teria acordado para o “filão” que quase estava deixando escapar(os SSY), pois pelo custoxbenefício os carros dessa marca ainda são bem competitivos. E ainda: a SSY não sairia do Brasil, não !
E segundo a fonte, os próprios representantes dos ccs solicitaram que fossem importadas e colocadas à venda, também unidades dos Rodius (que recentemente tiveram uma atualização e portam a frente do Korando), com 7 lugares .
As novidades estariam chegando depois de janeiro, mas antes devem ser vendidos ( a preços algo mais baixos-acho que isso já começou a acontecer ) os estoques que ainda estão no porto. E conforme o mecânico, vários novos clientes(de outras marcas), durante o passado mês de outubro, tem ido pegar os carros (zero) SSY após comparar os custos, tanto de aquisição como o de manutenção e o próprio veículo+equipamento (a velha história do custo x benefício) .
Vamos esperar e ver....Sds a todos.
Olá,
Alguem já teve problemas com o pedal do acelerador do Kyron 2.7?
O meu falhava eventualmente mas agora está constante a interrupção na alimentação. Estou procurando um usado mais em conta. Podem ajudar?
obrigado
Olá, Pessoal !
Continuam fracas as vendas dos SSY ...
Veículos mais vendidos da SsangYong em 2013 - Ranking - Carros - iG
e também dos Subaru...
Veículos mais vendidos da Subaru em 2013 - Ranking - Carros - iG
...mas, comparando com um dos líderes...
Veículos mais vendidos da Toyota em 2013 - Ranking - Carros - iG Sds.