x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Usuário Avatar de floripa4x4
    Entrada
    26/05/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Jorge, não vou responder porque só vou dar o trabalho aos colegas de apagar, já me acostumei.

Que deu pane posso te AFIRMAR QUE DEU!

O que foi não sei porque não divulgaram, pode ter sido uma besteira, Diesel, sei lá... O Governador não ia ficar esperando consertar, e tinham 4 Starks para ele pilotar...

Isso é muito comum, carro dar pane... Mas essa varredura que fazem nos problemas do stark, apagando tudo, pelamordedeus... E haja chamar gente de mentirosa...

Olá amigo.

Participo de vários fóruns a muito tempo e posso lhe afirmar que a sua acusação de perseguição por parte da moderação é muito séria.

Alguém da moderação poderia nos informar melhor porque o amigo esta sendo vitima de perseguição no fórum?
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por floripa4x4 Ver Post
    Olá a todos comprei essa semana um Tac Stark , amarelo ( o 14º produzido) , o jipe é demais!!
    Opa! Impressionante como os antigos e novos proprietários aparecem aqui no tópico, principalmente novos usuários que acabaram de se registrar aqui no fórum, nas horas mais apropriadas.
    Bem vindo!
    Se der, amigo, poste fotos do seu Stark e suas impressões sobre o jipe, principalmente os defeitos, avarias e tudo o mais que achar conveniente.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Opa! Impressionante como os antigos e novos proprietários aparecem aqui no tópico, principalmente novos usuários que acabaram de se registrar aqui no fórum, nas horas mais apropriadas.
    Bem vindo!
    Se der, amigo, poste fotos do seu Stark e suas impressões sobre o jipe, principalmente os defeitos, avarias e tudo o mais que achar conveniente.
    Pra quem acompanha o tópico desde o início, olhando de fora, dá a impressão que a TAC tem uma equipe publicitária trabalhando ativamente pra tentar passar uma boa impressão meio forçada do Stark. É a impressão que dá, posso estar enganado.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    De fato... Bem impressionante...

[]'s

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    florianópolis/
    Impressionante...impressionante é o povo brasileiro ver a gurgel ir pro espaço, a jpx viajar pra terra do nunca, a engesa ficar a ver navios, a troller ser vendida para a ford (vai acabar com o jipão mais cedo ou mais tarde) agora a Tac sendo bombardeada, e por quem? por brasileiros cuspindo no prato que come.......isto sim é impressionante...muito impressionante...

Alegria, alegria, 4x4.

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Lúcio, quando surgiram Land Rovers, Jeeps, Unimogs, Nivas, também havia concorrência, também haviam outros N tentativas similares, e apenas alguns permaneceram enquanto outros foram pro espaço. Faz parte.
    Esse nacionalismo de querer empurrar só porque é nacional não funciona mais, é como querer obrigar alunos a usar computador Positivo e fingir que não enxerga os problemas, enquanto o resto do mundo usa equipamento com melhor custo/benefício e anda pra frente.

Quem é bom fica. Tanto é que estão aí o Marruá sendo vendido pela Agrale, o Troller fazendo sucesso e recebendo mais investimentos da Ford a cada ano, e por aí vai.

Agora, impressionante mesmo é que todos que ficam ofendidos com as críticas ao Stark são de Floripa. Alguma coincidência? Sócios da TAC ou algo assim?

[ ]'s

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Lúcio, quando surgiram Land Rovers, Jeeps, Unimogs, Nivas, também havia concorrência, também haviam outros N tentativas similares, e apenas alguns permaneceram enquanto outros foram pro espaço. Faz parte.
    Esse nacionalismo de querer empurrar só porque é nacional não funciona mais, é como querer obrigar alunos a usar computador Positivo e fingir que não enxerga os problemas, enquanto o resto do mundo usa equipamento com melhor custo/benefício e anda pra frente.

Quem é bom fica. Tanto é que estão aí o Marruá sendo vendido pela Agrale, o Troller fazendo sucesso e recebendo mais investimentos da Ford a cada ano, e por aí vai.

Agora, impressionante mesmo é que todos que ficam ofendidos com as críticas ao Stark são de Floripa. Alguma coincidência? Sócios da TAC ou algo assim?

[ ]'s
    X2, embora a Gurgel tenha sido um caso a parte, que dita as regras é o mercado, tem produto bom a bom preço vende e bem, agora o Stark (pra mim não tem preço bom) e se ele é realmente bom não sei, nunca andei em um não posso afirmar nada. Mas se tirar conclusões pelo que tenho lido e visto...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    O engesa não morreu, foi ao inferno (onde mora o Iron Maiden) e voltou, com o nome de Marruá (para não assustar a conconrrência)!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    florianópolis/
    Talvez porque aqui tenha mais Stark, e o povo daqui gosta do jipe.

Sei que o stark tem preço alto e tem alguns defeitos, o que temos que fazer é ajudar em achar soluções, para o melhoramento do jipe.

acredito que enviando e-mails para a TAC falando sobre "melhoramentos" que todos gostariam no stark, seria uma iniciativa. Pois o povo da TAC lê os e-mails, já enviei vários com minhas idéias, e alguns e-mails foram respondidos, prova que eles leram.

Este é meu desejo, que todos aqui postem suas criticas, pois as criticas são construtivas e proveitosas, mas aqueles que ridicularizam o jipe ou "qualquer outra marca que seja" para mim é um cidadão analfabeto espiritual, a este desejo toda sorte e paz neste mundo.

alegria 4x4...

Lucio Flávio

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Plagiando aquele velho dito popular, a TAC tem que crescer e aparecer ( e mostrar serviço) . Antes disto, nada feito. Abs. Válter
    p.s. eu até admiro este carro TAC , estou torcendo para que dê certo, mas sinceramente, hoje, não teria coragem de comprar um.

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Srs;

Também ja notei este fato de novos inscritos surgirem para defender a TAC.
    Porém, ao inves de acreditar q sejam pessoas ligadas às fabrica (ou marketeiros como falaram), penso q podem ser apenas "novos" usuários, ou "novos" proprietários.

Ao inves de fazerem isso, obvio q eles se apresentariam como a pp fabrica, como fez um representante da BF aqui no forum.

E Pq nao fazem?

Fiz a pergunta e tive como resposta a impossibilidade de ter alguem 24hs lendo e respondendo tudo, ainda mais ante o anonimato da internet e criticas (por vezes) passivas e sem fundamentos!

Quanto ao fato da maioria ser do Sul, isso ocorre tb com o troller, que tem numero maior no Ceara do que em SP.

Como ja disse, nos de SP estamos carentes de qq coisa sobre a TAC e Stark.

Nao vou comprar um carro aqui em SP, sem testa-lo, sem ver a concessionária, PAT, ou ter algum meca aqui para me socorrer!

Nos estudos sobre o carro, fiz contatei varios proprietários (todos do sul e sem ligação com a TAC), entre eles o Lucio, q esta aqui no topico defendendo o Stark. E tb abri canal direto com um dos socios da TAC, o Fábio - que sempre me respondeu, deu informações, e contou os problemas ocorridos e as soluções ja adotadas.

Tenho noticias diretas via e-mail, sobre as modificações, etc....o que inclui novo teste do semi eixo ( o ponto fraco do carro com pneu acima de 33)!

Eu pela TAC, acredito no produto, tenho informações sobre tudo que peço.....mas estou aguardando o kit off road para comprar e testar um, alem de claro, ter uma revenda com mecanicos aqui em SP!

Abç

Jorge Delmanto
    4X4 Brasil

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Putz Leo, vender carro usado como 0km é o fim da picada.. ainda mais alienado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem