x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Pois é, to achando que eu dei azar mesmo com o carro, pois esta tudo original inclusive os pneus... Só pra saber Luciano Sá, qual o ano e o numero do seu stark? O meu é 117 11/11... Você já teve algum problema com as borrachas da barra estabilizadora? A minha começou a se quebrar e já foi quebrada uma presilha e a TAC me informou que é porque a peça não foi feita pra aguentar a roda no ar.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    E qual homo original aguenta o tranco????????

Façam como o pessoal que tem troller: mudem para homo trail gear e sejam felizes!

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Germano.

É um 10/10 chassi acima de 70.

Esta informação da "peça não aguentar a roda no ar", para mim não procede. Acredito que não foi a TAC que informou isto. Só troquei borracha.

Veja bem, a barra estabilizadora serve para segurar um veículo em uma curva,"um veiculo", não vai aguentar uma roda no ar ?

Posso adiantar uma dica. O Stark é muito leve, e permite andar com calibragens baixas, experimente...não esqueça que baixando a calibragem do pneu, baixa tambem a estabilidade, portanto cuidado.
    Mas faça um teste no seu, e veja a diferença, baixe 8 libras a menos do original...
    Nas dunas ando com 15 libras, sem problemas. Saber andar com 4x4 faz muita diferença, isto serve para qualquer 4x4.

Conheço um stark ano 2009/10 com 75 mil km rodados , chassi abaixo de 10 e nunca trocou uma peça, tambem nunca fez uma trilha pesada. O proprietário não vende de jeito nenhum, esperando o 2013.

sds 4x4

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM

Que maravilha a natureza nos reserva...

Tac Stark-100_0964.jpg
    Tac Stark-100_1006.jpg

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM

Paixão por stark desde infancia...

Cantanto o tio para um passeio...

Tac Stark-100_3053.jpg

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM

Rally

Participou do rally transcatarina, fez todo o trajeto com apenas uma mangueira de combustivel furada, faz parte é um rally... O mais interessante é que ninguem falou disto, se tivesse quebrado talvez estaria nos jornais...
    Com pneus 35" ainda tem gente que não acredita.

a foto

Tac Stark-100_1482.jpg

sds 4x4

Germano

Foi o suporte da borracha da barra estabilizadora que quebrou?

A tua homocinética que quebrou foi a dianteira ou a traseira?

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

abraços ao chuck, pequeno grande homem...
    Valeu Lucianoo...ainda bem que pelo menos no transito eu fico alto no jipe...uahuahuaha...e esse vermelhão ai...vou fazer uns passeios ai pela serra de SC e dai te convido pra nos levar nuns lugares bacanas...olha que show q ficou a última gravação que fizemos ai na tua terrinha.

Descobrindo Trilhas - Campos de Cima da Serra - Bloco 5 - YouTube

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    [QUOTE=Chuck - EQUIPE JEEPBOM;1782645]Valeu Lucianoo...ainda bem que pelo menos no transito eu fico alto no jipe...uahuahuaha...e esse vermelhão ai...vou fazer uns passeios ai pela serra de SC e dai te convido pra nos levar nuns lugares bacanas...olha que show q ficou a última gravação que fizemos ai na tua terrinha.

Ok. Chuck. Entre os dois estados, tem muito chão de belas naturezas para andar.

Sabe o que mais gosto de fazer? É o famoso passeio "Serra Mar" , saindo de Floripa, subindo a serra do corvo branco, descendo a Rio do Rastro e pegando o Litoral, farol de santa marta até garopaba pelas dunas, evitando o máximo possivel as andanças pelo asfalto estrada de chão, fazendas e trilhas,,, é para mim, o melhor passeio 4x4 de SC. temos tres trajetos diferentes, mas todos tem uma média de 800 KM. é show de bola, de stark então, é só alegria,...

sds 4x4

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    vocês teriam algum roteiro ou mapa já feito???

Luciano eu liguei pra TAC e foi o Eduardo da garantia quem me disse que a peça quebrava se a roda ficasse no ar. Eu sei muito bem qual diferença faz pneu cheio e seco, mas isso não vem ao caso o meu carro quebra sim e muito. Gostaria muito de colocar um pneu 35 ou 37 mas se o carro já não tem transmissão pra aguentar pneu 29 imagina de 33 pra cima. Se o seu aguenta é mais uma prova que o meu carro está com defeito E GRAVE.

Chuck já foi pro espaço uma homocinética roda traseira direita, duas dianteira esquerda e uma dianteira direita.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem