x
Convex Datacenter
Página 18 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 421

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    Almada/AL
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por brunogili Ver Post
    Ele postou o link algumas paginas atrás.

Bluetauro, por acaso tem foto de antes e depois? na trena é uma coisa, mas queria ter ideia do visual. A ideia eram 2". A o molejo e o pula pula atras? melhorou, piorou?

Abraço e parabens, está lindo o caminhão!!!
    Obrigado ja tinha visto nao me lembrava que fosse o mesmo.
    Mete ai uma fotos novos para observar melhor.
    eu tenho minha normal, mas queria a subir mais 2.5", mas tou gostando mais das 3".

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bluetauro Ver Post
    Pessoal

Para instalar o Kit de 3 polegadas não foi preciso nenhuma alteração a mais.

Quanto ao cardan, altera sim o ângulo. Deve aumentar o desgaste das cruzetas, mas creio que não seja algo muito significativo. Vou revisar mais seguido. Até porque já tive que trocar cruzetas antes de fazer as modificações, é um item que temos que ficar sempre de olho.

"futuramente bf 265 75" = Eu já usava pneus com essas medidas sem elevar ela, esses pneus são os recomendados no manual em inglês, pretendo trocar é pelos 285/75/16.

Abraços
    Bluetauro, Agora que já passou um tempo o que você tem a dizer sobre esse kit? Como ficou a estabilidade da viatura, mudou muito? Apesar de andar mais no asfalto estou muito interessado em deixar a viatura na altura certa...Picape rebaixada não rola...kkk

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    RodrigoF
    A Picape ficou espetacular, não muda em nada a estabilidade, pelo menos não dá pra notar nada. Me parece agora que a minha que é a original e as outras são rebaixadas, pq visualmente fica bem mais proporcional agora. E no fora de estrada nem se fala, ando pelo campo e passo sem que ela fique raspando em vários lugares que antes ficava acavalado. Recomendo 100% a modificação.

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Curti muito bluetauro, tem mais fotos não? vou medir as garagens que frequento pra ver se permitem a altura, mas creio que não, antena já bate com vontade.

Em relação aos pneus, que acha que será meu único recurso pra mudar o visual, rola de colocar qual? um 265/75 ( vi o Maxxis ) já fica legal? não lembro qual o original kkkk acho que 255/70. O receio é da traseira ficar pulando mais do que já faz, minha filha já reclama um pouco ( sempre tivemos carros médios de luxo, Bora, Megane...)
    Nissan Frontier XE 2012/2013
    Unichip - 195hp @ 3800rpm / 40kgf @ 3000rpm

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Só pra descontrair um pouco...ou chorar! kkk

Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-www_lowcars_com_br_lowcars-envio-de-carros_252960978825490837-dsc0199219.jpg

Para me redimir...

Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-img_5145.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Alguém sabe me dizer qual o modelo correto dos amortecedores Bilstein 5100 usados na Frontier? Estou na dúvida pois achei duas indicações, sendo:

24-187052 e 24-187152

Ou

24-197649 e 24-186773

Achei interessante este amortecedor porque tem regulagem de altura, o que evita o uso do calço na dianteira.

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Alguém sabe me dizer qual o modelo correto dos amortecedores Bilstein 5100 usados na Frontier? Estou na dúvida pois achei duas indicações, sendo:

24-187052 e 24-187152

Ou

24-197649 e 24-186773

Achei interessante este amortecedor porque tem regulagem de altura, o que evita o uso do calço na dianteira.
    Pela pesquisa que fiz, o 5100 ajustável para a Frontier é o 24-187053.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Olá! Eu levantei minha Frontier Attack LE 5AT desde a 1a semana que a comprei zerada no final de 2011.

E uso pneus BF AT 285/75-16 desde então...agora eles estão chegando nos 80 mil km.

Eu coloquei o calço traseiro por baixo do feixe (trocando os parafusos que prendem o feixe de molas) bem como um calço de poliuretano entre o prato e topo da bandeja dianteira...a minha tá 1,5 polegada.

Ela é bem mais alta que as irmãs originais...quando chego p fazer revisão todo mundo fica olhando e se perguntando..."essa Frontier está diferente"...pra mim muito mais bonita...rs

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Olá! Eu levantei minha Frontier Attack LE 5AT desde a 1a semana que a comprei zerada no final de 2011.

E uso pneus BF AT 285/75-16 desde então...agora eles estão chegando nos 80 mil km.

Eu coloquei o calço traseiro por baixo do feixe (trocando os parafusos que prendem o feixe de molas) bem como um calço de poliuretano entre o prato e topo da bandeja dianteira...a minha tá 1,5 polegada.

Ela é bem mais alta que as irmãs originais...quando chego p fazer revisão todo mundo fica olhando e se perguntando..."essa Frontier está diferente"...pra mim muito mais bonita...rs
    Coloca umas fotos da VTR, servirá de ajuda pra todos!

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS

E como fica a garantia ?
    Tenho uma 2010 e estava pensando em trocar por uma zero, mas estava com receio de não poder levantar enquanto na garantia.

Abraços

Usuário
    Entrada
    14/01/2015
    Local
    Piracicaba/SP

Duvida de Iniciante

Amigo tudo certo?
    Gostaria de erguer minha Frontier Platinum
    Gostaria de erguer no máximo 2" para colocar esses BF 285/75
    A traseira pensei em erguer adicionando uma bola a mais que segundo li ergue 5cm e ja evita aquela desagradável açao de fim de curso, batendo no fim do curso.
    Afrente não sei como proceder
    Se você puder mais maiores informações agradeço!
    Obrigado!

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Erguendo a traseira com calço não resolve o problema de dar batente, pis a distância do feixe pro batente continua a mesma, certo? Alguem que ergueu com calço atrás poderia confirmar isso ? Penso em adicionar uma mola extra, assim ja ergue e resolve o fim de curso
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova frontier
      Por buloandre no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/01/2012, 23:04
    2. Fotos da Bonekinha ... Frontier ...
      Por Felipe Feitosa no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2012, 14:53
    3. algumas fotos de frontier
      Por fernandorezende no fórum Nissan
      Respostas: 3