x
Convex Datacenter
Página 30 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 2384
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Sei lá, Nao entendo mt dessas coisas, mas Pq vc Nao experimenta colocar os originais de volta e fazer um teste.

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Depois de trocar os amortecedores, quer dizer que o feixe de molas e um monte de merda é a mesma coisa? mas essa perda de função do feixe não foi provocada pela troca dos amortecedores não né? já viu o estado do apoio do feixe se tem alguma coisa errada?
    Pelos meus posts voce pode perceber que o problema das molas vem de longe, muito antes da troca dos amortecedores, aliás, eu pensei que era os amortecedores mas não, era os feixes que já estavam sem ação nenhuma. Vim para Rio Branco praticamente em cima dos calços. Hoje fui num posto de molas e tirei elas e dei uma arqueada complementando com a colocação de uma mola extra. Vale dizer que quando soltei os amortecedores o feixei ficou com uma curvatura inversa. Os amortecedores, pela sua pressão é que estavam segurando eles (feixes) para cima, quando a viatura estava sem peso. Bom, vou tentando até encontrar o ponto de equilibrio, em que eu possa colocar 500kg de peso e andar tranquilo. O serviço das molas ficou em 290,00 com a mola extra.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Pelos meus posts voce pode perceber que o problema das molas vem de longe, muito antes da troca dos amortecedores, aliás, eu pensei que era os amortecedores mas não, era os feixes que já estavam sem ação nenhuma. Vim para Rio Branco praticamente em cima dos calços. Hoje fui num posto de molas e tirei elas e dei uma arqueada complementando com a colocação de uma mola extra. Vale dizer que quando soltei os amortecedores o feixei ficou com uma curvatura inversa. Os amortecedores, pela sua pressão é que estavam segurando eles (feixes) para cima, quando a viatura estava sem peso. Bom, vou tentando até encontrar o ponto de equilibrio, em que eu possa colocar 500kg de peso e andar tranquilo. O serviço das molas ficou em 290,00 com a mola extra.
    E tu já levou na ccs e o que eles dizem??
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Não levei pq não quero me estressar mais. Problemas relacionados a peças de desgaste natural por uso, no caso da suspensão, prefiro resolver fora. Pra não ouvir que foi por excesso de peso, mal uso, etc, é que estou tentando resolver de outra forma. Mas dá pra notar que as frontier não são de levar peso com este molejo. Até o momento estou satisfeito com o trabalho feito e só vou ter a confirmação ou não destes resultados no dia-a-dia.
    De qualquer forma, no geral a camionete é muito boa. Estes ajustes depende do uso que se faz da viatura e cada um adapta como convier.
    Passo as informações no intuito de ajudar aqueles que tem o mesmo tipo de problema e colher também as dicas para a solução dos problemas. sds

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Acabo de comprar uma zero e gostaria de saber do consumo pois comprei uma automátiva.
    Ainda não estou com ela...só recebo dia 15/07/2011 como é a durabilidade do motor???
    Tive a uns anos atrás um l-200 sport hpe e com 40.000 abriu o bico...espero não tomar outro bucho!!!
    Seu que o motor da frontier tb é 2.5 porém bem mais moderno...

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Bem vindo Martinelle e felicidades com sua nova aquisição.
    Quanto ao consumo a minha que está com 20 mil km e é AT tá fazendo 7,7 de média 50% cidade e estrada a 130a 140 km h , na estrada claro.
    Quanto ao motor ele é muuuto mais forte que o da l200 e não ouvi falar de nenhum quebrado ainda,ao menos por aqui,conheço uns 15 donos e nenhum deles com problemas de motor.
    Só um amigo que reclamou de uma manual que teve que fazer a embreagem com 67 mil km.
    Abraços.

Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    Acabo de comprar uma zero e gostaria de saber do consumo pois comprei uma automátiva.
    Ainda não estou com ela...só recebo dia 15/07/2011 como é a durabilidade do motor???
    Tive a uns anos atrás um l-200 sport hpe e com 40.000 abriu o bico...espero não tomar outro bucho!!!
    Seu que o motor da frontier tb é 2.5 porém bem mais moderno...
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Bem vindo Martinelle e felicidades com sua nova aquisição.
    Quanto ao consumo a minha que está com 20 mil km e é AT tá fazendo 7,7 de média 50% cidade e estrada a 130a 140 km h , na estrada claro.
    Quanto ao motor ele é muuuto mais forte que o da l200 e não ouvi falar de nenhum quebrado ainda,ao menos por aqui,conheço uns 15 donos e nenhum deles com problemas de motor.
    Só um amigo que reclamou de uma manual que teve que fazer a embreagem com 67 mil km.
    Abraços.
    Ponto positivo para o motor. Também não tenho o que reclamar deste motor. A minha está com 22mil e andando muito. Câmbio manuel e fazendo acima de 9 km/l acima de 140 km/h e 10,5 km/l 120 km/h. Só uma recomendação: marque o filtro de óleo qdo for fazer a revisão para ver se realmente foi trocado.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Nissan já está vendendo a Frontier 2012.
    Voltou o modelo Strike.

Frontier - Confira os preços e modelos da Nova Frontier | Nissan
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Julio,

Por favor, poderia postar fotos desta instalação da câmera de ré?

Obrigado,

Felipe

Citação Postado originalmente por Julio Torres Ver Post
    ... e uma câmera de ré bem discreta (R$ 200,00 com instalação na loja que instalou o DVD). ficou show de bola.
    ...

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Citação Postado originalmente por e.pinto Ver Post
    Fala Galera,

Acabei de instalar um Kit de SL de 2" da ReadyLift na MXV ai em Sampa.
    Gostei muito do resultado.
    Como carrego muito peso minhas molas já estavam cansadas, aproveitei e coloquei uma mola de reforço.
    Segue uma foto no posto de molas aqui no Rio.

Abraços,
    Perdi a ação das molas traseiras e dei uma arqueada juntamente com a colocação de uma mola extra de reforço. Todo o serviço saiu por R$-290,00 em Rio Branco no Posto de molas 2 Irmãos. A frente está ótima com a troca dos amortecedores.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frontier 2.5 made in brazil-imagem_146.jpg  

Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Perdi a ação das molas traseiras e dei uma arqueada juntamente com a colocação de uma mola extra de reforço. Todo o serviço saiu por R$-290,00 em Rio Branco no Posto de molas 2 Irmãos. A frente está ótima com a troca dos amortecedores.
    Fala Acreano.
    No meu caso o valor foi de R$630,00 (mola intermediária + grampo + pino mestre).
    Essa mola original não aguenta carga.

Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

No meu caso quando levei na css onde faço revisão (no caso a de 50K) o pessoal da oficina se amarrou na altura da viatura. Detalhe que não perde a garantia, pode levar tranquilo.

Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem