x
Convex Datacenter
Página 24 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 2384

Hybrid View

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Vlw Lucas!!

Vou ficar no low profile dessa vez. Talvez abra um tópico para ajudar o pessoal a levantar as frontiers igual fiz com a Xterra.

Bodylift de 2" é molezinha de fazer e colocar pois nao tem que mexer em praticamente nada. Com mais um kit simples de susp de 2" já fica bem alta, totalizando 4" sem gastar muito.

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Show de bola sua Frontier, Duda!

Sugiro que você abra um tópico lá no Frota e coloca mais fotos e detalhes das modificações!

Parabéns, ficou linda a pkp!

[]`s
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Vlw Lucas!!

Vou ficar no low profile dessa vez. Talvez abra um tópico para ajudar o pessoal a levantar as frontiers igual fiz com a Xterra.

Bodylift de 2" é molezinha de fazer e colocar pois nao tem que mexer em praticamente nada. Com mais um kit simples de susp de 2" já fica bem alta, totalizando 4" sem gastar muito.

Parabéns dudarj!!!
    Ficou muito legal.
    Eu usei um kit da ReadyLift, segue uma foto.

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frontier 2.5 made in brazil-2011-10-29-09.36.12.jpg  
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Cara, ajuda o pessoal ai!

Eu criei um tópico LEVANTANDO A NOVA FRONTIER

Coloca umas foto da sua lá e o que vc fez.

E obrigado pelo elogio. Abs!

Citação Postado originalmente por e.pinto Ver Post
    Parabéns dudarj!!!
    Ficou muito legal.
    Eu usei um kit da ReadyLift, segue uma foto.

Abraços,
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    uso esse mesmo pneu na hilux.....e tb cantam nas curvas......aí eu colcoco 32lbs e param de cantar. mas qnd baixa pra 30, eles começam a cantar novamente.

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    uso esse mesmo pneu na hilux.....e tb cantam nas curvas......aí eu colcoco 32lbs e param de cantar. mas qnd baixa pra 30, eles começam a cantar novamente.
    Quando a viatura está vazia e ando com a calibragem mais baixa 32 - 30 ela canta em curvas mais fechadas. Mas na calibragem correta fica normal.

Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    Foristas...

Estou pensando em ir de Cuiabá-MT a Aracuju nesse início de ano... o pessoal sabe como estão as estradas... e qual o melhor trajeto, principalmente de Brasilia até Aracaju...
    Dicas de locais e estradas são sempre bem vindas

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Citação Postado originalmente por Jean Barros Ver Post
    Foristas...

Estou pensando em ir de Cuiabá-MT a Aracuju nesse início de ano... o pessoal sabe como estão as estradas... e qual o melhor trajeto, principalmente de Brasilia até Aracaju...
    Dicas de locais e estradas são sempre bem vindas
    Estive em Joâo Pessoa e sai de Brasilia pela BR020 até Barreiras e BR 242 Barreiras até Feira de Santana. Está em bom estado sendo que perto de Barreiras tem uns buraquinhos, mas dá pra andar tranquilo. De Feira, entre por Salvador e vá pela linha verde e aprecie o litoral. Sds

Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    Obrigado Acreano,

é justamente o que penso em fazer... tem algum ponto... cidade... lugar que seria interessante conhecer nesse trajeto?...

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Citação Postado originalmente por Jean Barros Ver Post
    Obrigado Acreano,

é justamente o que penso em fazer... tem algum ponto... cidade... lugar que seria interessante conhecer nesse trajeto?...
    No centro oeste, tem o que vc tem ai. Aproveite para quando entrar na linha verde, que tem algumas cidades que são paradisiacas, com praias lindas.
    Em Lençois-BA, na Chapada Diamantina, dependendo do seu gosto, vale a pena visitar. sds

Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    ACREANO,

algumas dicas de hoteis e pousadas... na ida penso de parar em Brasilia (29.12) e Lençois-BA (30.12), to pensando em alguma coisa mais em conta pois vou apenas dormir...

desde já agradeço

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    All,

Comprei para a minha frontier uma capota da marca Pissoletro.

No passado, essa marca era considerada a melhor capota, mas agora vi que o tempo passou e a capota ficou um lixo. E não é a mais barata não, pois as lojas vendem outras marcas mais baratas.

O acabamento é precário (cheio de rebarbas nos furos dos sargentos), a lona parece pequena em relação ao carro (estica tanto que parece que vai estourar), não tem gancho na parte que fica próximo a cabine (chega a curvar) e a vedação é lastimável (fica um dedo de distância entre a capota e a tampa traseira).

Sei que ontem com a chuva que caiu em SP, a minha caçamba estava alagada e eu não pude usar para colocar as minhas coisas.

O conselho para aqueles que ainda não tem isso no carro é: Fujam da Pissoletro.

Então vem as perguntas: Qual capota marítima vocês estão usando? Como é a vedação delas em relação a água e poeira?

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e Frontier

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Dei uma customizada no painel da minha Frontier. Comprei um kit de aros cromados para colocar no painel de instrumentos e também um kit de madeira para tirar aquela sensação de muito plástico.

O aro ficou 1.000% show! Acabamento perfeito. Já a madeira, as Frontiers americanas não são 100% iguais a nossa nacional, então tiveram peças que não usei e outras que não ficaram perfeitas. Mas no geral deu um ar de "luxo". A mulherada, digo minha esposa e amigas, acham que tá num carro TOP.

Eu comprei o kit de madeira nos EUA e os aros na Inglaterra.

Quem quiser um kit de aros igual a esse, eu tenho 1 jogo sobrando, que achei que tivesse sido extraviado pelo nosso super correios então mandei vir outro. Acabou chegando hj, depois de 2 meses que foi postado. Eu recomendo pois ficou realmente MUITO melhor. Eu mesmo instalei aqui em casa. Para quem tem iniciativa, é bem fácil.

Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem