sim sou eu mesmos meu amigo.....poder add ai ......
Versão Imprimível
Boa noite galera nao vejo a hora de colocar esse volante de fabricaçao platinado e cia.. nesse meu carro pra ele ficar pefeirto sem nenhum problema pq utimamente vei me dano do de cabeça grande,,mas eu resolvo e verso isso tudooo..uma coisa e certa tem jeito pra tudo so nao tem pra morte.....vou ver se eu quebro esse volante q o platinado me deu 5 anos de garantia,kkkkkkkkkkkkk e se eu quebra ele vem pessoalmente e monta no meu carro....
Eraldo, eu me considero um cliente chato muito exigente, qndo fui colocar o meu volante, o Platinado me falou a mesma coisa se vc quebrar o volante eu devolvo seu dinheiro e monto seu carro pessoalmente. To desde 2007 tentando quebrar esse volante e não consigo... Olha que eu judio do carro!!!
garela hoje eu levei o meu caro pra oficina pra tira a caixa de marcha,pra troca o volante rigido pelo volante do meu amigo luis.espero q venha longo pra mi nao ficar sem carro nesse final de ano.....valeu...
bom dia galera,galera deu certo comprei as peças do meu amigo luis,nao vejo a hora de chegar.pra colocar e o carro ficar pefeito sem nenhum derfeito.o carro ficar empecavel..deu tudo certo ta vindo de aereo tudo foi 2.450.00 paguei em 3 vezes no cartao tudo.cara muito gente fina me tratou muito bem.tom sem carro uma semana mas nessa agora q vem eu ja vou ta no carro 100%...valeu Luis pela sua ajuda q deus te abençoe hoje sempre.....
Bom dia galera e meu amigo Francisco,deu certo sim cara o carro ficou muito bom cara o produto presta mesmos,só tem um defeito o carro ficar com mas força e se vc se empogar pra andar ela quebra cruzerta ,cardam etc..pq o cara ficar com muita força coloquei 180 nela ontem assim q sair da ofinameu xapa ela ganhar muito toque...passei 3 semans sem carro mas valeu apena,so deu uns problemas aqui na hora da montagem mas nao foi culpa do Luiz ,foi so falta de interese dos mecanico aqui na ofina mas eu resolvi e deu tudo certo. valeu cara bom natal e bom ano novo....
Gostaria de alertar aos amigos foristas quanto a qualidade de óleo de freio/embreagem. Há dois meses troquei a embreagem completa da frontier por volante rigido do platinado, (volante,platô,disco,atuadorSKF e cilindro mestre)a PKP saiu da oficina exelente,pedal macio, cambio maravilhoso, etc. Passado alguns dias o pedal começou a vibrar e em momentos baixar e depois extrangular. Fiz varias sangrias e regulagens ora melhorava e depois piorava e já estava ficando desanimado. Analizando o sistema não havia razão lógica para explicar essa variação de altura do pedal e em determinados momentos, no transito, era necessário bombear o pedal para conseguir engatar a marcha. Resolvi dar a última cartada antes de trocar o cilindro mestre, que não é original. Comprei o fluido vargaDOT4 fiz a troca e pronto BINGO, acabou a dor de cabeça.
Não sei qual o óleo que foi colocado na oficina que fez a troca da embreagem, mas segui conselho de um amigo que tem oficina e só usa o VARGA, pois teve problemas com fluidos de outras marcas.