Powered by vBulletin

Nissan Frontier: Volante Bimassa ou Rígido ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/11/2013, 00:14
    rubemnet
    Citação:

Postado originalmente por wildeoclecio Ver Post
    Imperador, aonde consigo esse disco rigido original aqui em fortaleza, qual o preço?

A quem interessar, contactei a Platinado esta semana:
    "Boa tarde rubem
    O valor do volante com plator e disco de embreagem frontier mwm é de R$1.850,00
    o frete pela transportadora km cargo esta custando R$390,00
    e o praso de entrega e de 07 a10 dias ulteis.

fico no aguardo............

Dácio Neves
    Setor de Vendas/Compras

Centro Automotivo Platinado Auto Peças e Serviços Ltda Me
    CNPJ: 00.401.531/0001-96
    Fones: 092 3625-4240 / 3625-6193 / 3877-0816
    Site: www.platinado.net
    Email por Setores:
    Setor de compras e vendas : platinado.manaus@hotmail.com / vendas@platinado.net
    Setor Financeiro e Gerência: Contato: Dyana / Luiz. pelo email:centroautomotivoplatinado@hotmail.com "
  • 28/11/2013, 05:50
    HERICK
    Sempre muito bem falado pelos amigos foristas! O preço dele é muito bom! O que mata é o frete!
  • 28/11/2013, 09:36
    rubemnet
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Sempre muito bem falado pelos amigos foristas! O preço dele é muito bom! O que mata é o frete!

Concordo com voce nao, Herick, "data venia". A platinda sai nesse preco com transporte e kit da embreagem. Comprando um bimassa que corresponderia ao Platinado, sai por 2.500,00 mais o kit embreagem. Qual fica mais caro mesmo?Abraco.
  • 28/11/2013, 09:38
    rubemnet
    Mais, nao, fora o kit embreagem... melhor dizendo.
  • 28/11/2013, 09:59
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por rubemnet Ver Post
    Mais, nao, fora o kit embreagem... melhor dizendo.

Entendi meu amigo! O preço do VM + Kit de embreagem tá muito bom! É isso mesmo, pela distância o que sai caro é o Frete! Um forte abraço.
  • 28/11/2013, 10:53
    rubemnet
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Entendi meu amigo! O preço do VM + Kit de embreagem tá muito bom! É isso mesmo, pela distância o que sai caro é o Frete! Um forte abraço.

Valeu grande Herick! rsrs
    :)

Herick, estou pensando em arriscar e colocar na minha. Segundo o Decio, eles davam assistencia tecnica nas XTerra e Frontier da PMAM. Como apresentavam esse problema cronico, estava inviavel para o Estado a manutencao das viaturas. Entao eles desenvolveram esse kit assim composto, cuja observacao nao foi postado aqui. Alias, contam o milagre e o santo mas no contam como foi a cura, se eh que me entende. Vamos la:
    1) O volante bimassa pesa aproximadamdnte 25kg (inclusive aqui nesse forum jah houve ateh disputa de peso bimassa x rigido) hehehe. Eles modificaram o volante reduzindo o peso quase pela metade;
    2) a mola que antes era no interior do volante, passou a ser na embreagem, cujo disco e plator foram desenvolvidos por eles.
    3) quem fizer a troca, fica obrigado a comprar o kit de embreagem na platinado. Sao exclusivos e nao fabricam em escala industrial. Eh tipo artesanal. Porem, disse ele, que tem gente la que aderiu ha mais de cinco anos de uso e nunca trocou a embreagem nesse periodo.
    4) fazendo a troca, recomendo guardar o disco atual (no meu caso o rigido que nao quebra e tem 60000km rodado, para numa eventualidade (v.g. a Platinado fechar, falir, etc), nao ficar na mao. Mas pelo custo beneficio, compensa. So em fevereiro/marco de 2012 troquei 2x o bimassa, aff!
    5) conclusao minha: compensa o risco do investimento.

Um abraco a todos.
  • 29/11/2013, 15:53
    sergiopincelli
    Já rodei com o kit do platinado 30.000 sem problemas.
  • 29/11/2013, 16:34
    HERICK
    O nosso amigo Sérgio disse tudo! VM + Kit Embreagem do Platinado todos que colocaram falam bem, pelo menos até agora hehehehheh:curtir:
  • 29/11/2013, 18:05
    Francisco Maciel
    1 Anexo(s)
    Uso desde o primeiro protótipo, o volante e disco by platinado. Posso dizer que fui até um dos primeiros fora a PM que colocou o kit em um carro particular. Não me arrependo, tem ótima durabilidade e excelente qualidade. Um detalhe que o trabalho não é artesanal como se imagina. Ele possui um bom espaço físico para trabalho, dividido na seguinte forma: Loja física para venda peças, oficina e ferramentaria. Tudo no seu devido lugar.
    O Centro Automotivo Platinado, existe a 18 anos. Desde 2007 sou cliente do Luis Platinado e pelo andar da carruagem, acho difícil ele falir. Fora peças, ele também sabe fabricar jeeps a partir do zero, como da penúltima edição da 4x4 e Cia.

Anexo 441369

Abraços.
  • 29/11/2013, 20:55
    rubemnet
    Valeu Francisco!
    A propósito, não consegui identificar a matéria falando da Platinado na capa da revista!
    Abço.
  • 29/11/2013, 22:32
    Francisco Maciel
    Citação:

Postado originalmente por rubemnet Ver Post
    Valeu Francisco!
    A propósito, não consegui identificar a matéria falando da Platinado na capa da revista!
    Abço.

Na capa não fala nada. So na seção jeep do leitor é que fala sobre ele, nos relatos sobre a construção do jeep.
  • 30/11/2013, 05:38
    HERICK
    Essa Revista 4x4&CIA é uma das pioneiras do ramo! Muito boa!:curtir:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:31.