Ah! Certo.
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Ah! Certo.
Já estou nos 40K, sem problemas.
Boa noite,
amigos estou precisando do velho conhecido das Frontier's. VOLANTE + KIT DE EMBREAGEM. Entrei em Contato com o Dacio da Platinado e ele me passou o orçamento de R$ 3.300,00 para minha frontier sel 2009, acrescentando ainda o valor do frete que ficou a fazer cotação...fiquei espantado porque vi aqui no forum muitos comentarios a respeito inclusive com um preço médio de R$ 2.400,00. Alguém indica outra opção? O Francisco parece conhecer o Luiz, peço gentileza em ver isso pra mim, estou com a viatura parada, aguardando essas peças.
Amigo Francisco,
estou precisando do Volante + Kit Embreagem da Frontier sel 2009, vi que você é muito proximo ao Platinado, peço gentileza cotar preço e vê se ainda pode ser feita a compra via cartão de credito daquele parceiro dele, como já vi voce comentando aqui. Desde já agradeço o empenho!
Abraço
Pessoal, minha VTR apresenta o sintoma de falta de força para arrancar na ladeira. Havia até criado um tópico específico, não tinha visto que este sintoma tinha sido abordado aqui, e entre as sugestões que apareceram havia a sugestão de trocar o VM por um rígido.
Depois de ler este tópico de cabo a rabo, fiquei convencido que realmente a troca vai resolver meu problema, entretanto fiquei com uma dúvida entre dois fabricantes de VM (o da Platinado e o da MWM). Meu entendimento foi que o da MWM seria melhor para o meu caso, que por ter mais massa (29kg) conseguiria ter mais torque em baixas rotações. O da Platinado, por ser de 19kg, ficaria bom também mas talvez com menos torque.
Gostaria da opinião dos amigos mais experientes...No meu caso, não estou muito preocupado com a velocidade final...nunca passei de 140km/h e uso a VTR em estrada de chão com ladeiras íngremes e as vezes com bastante barro.
Outra coisa, acham que além da troca do VM vale dar um ¼ ou ½ na BI e aumentar uma volta o wastegate?
Abraço.
Marcelo, sem sombra de dúvida vai de original MWM. O meu volante é do platinado e tenho vontade de trocar por um original justamente para melhorar o torque. Quanto a regulagem da BI e valvula só pode ajudar, mas sem exagero.
VM rígido da MWM o problema de saída em ladeiras melhora bastante, mas tem o porém do aumento da vibração tanto em ponto morto, quanto andando, perde-se em velocidade final, mas ganha-se em torque, dizem que nunca mais se troca o VM rígido, tive os dois VMs e hoje em dia colocaria o Kit VM rígido original da MWM, minha opinião ok!
Bah pessoal eu sempre tive um pensamento assim...
A NISSAN, conforme li bastante, utilizou a porcaria do volante bimassa unico e exclusivamente para reduzir a tripedidação dentro do carro. Minha opnião é a seguinte, não quer sentir o ronco do MWM 4.07 TCA Interculado assim como a vibração do poder do motor diesel! Compra uma SUV, qualquer porcaria dessas a gasolina que dizem que é Off Road!
O que tem de amigo meu que quando anda comigo reclama que o carro é barulhento, que vibra demais, etc...É senhores, a nosso espécie está em extinção!!!! Hahahahahah