Powered by vBulletin

Nissan Frontier: Volante Bimassa ou Rígido ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2425262728293031323334353637383940 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/08/2013, 10:04
    BLUE BUS
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Onde comprou o volante Blue Bus ? Quanto ??

Abs

Ricardo, segue o Link:

Coutinho Imports - Auto peças e acessórios pa Pickups - Nacionais e Importados - Toyota - Mitsubishi - Dodge - Land Rover - Nissan - Peugeot - Ford - Volante Motor - Pivo - Bomba - Cabeçote - Kit - Rolamento - Alternador - Autopeças - Auto - Pecas -

No RJ foi o melhor preço que encontrei!!!
  • 06/08/2013, 10:34
    Ricardo Piovan
    Valeu pessoal, vou ligar nos 2 citados.

Abraços
  • 06/08/2013, 10:50
    Francisco Maciel
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Valeu pessoal, vou ligar nos 2 citados.

Abraços

Cota com o Platinado Centro Automotivo PLATINADO - Manaus - AM
    Acredito que vale a pena.
  • 20/09/2013, 15:30
    rpveiga
    Volante Bimassa
    Caro Blues Blue, poderia me indicar o mecânico que efetuou o reparo de sua Xterra?Qual o fornecedor do kit de embreagem?
    A concessionaria me cobrou R$9.000 para efetuar o serviço.
    Agradeço desde já qualquer ajuda.
    Renato Veiga
  • 20/09/2013, 16:01
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por rpveiga Ver Post
    Caro Blues Blue, poderia me indicar o mecânico que efetuou o reparo de sua Xterra?Qual o fornecedor do kit de embreagem?
    Renato Veiga

Tem essa loja aqui no Rio, pode ser pela Internet, por telefone ou pegar na Loja o site é .:: RJ Imports ::.
  • 20/09/2013, 16:03
    BLUE BUS
    Citação:

Renato Veiga

ummmmmmmmm 9.000 reais:shock::banido:

Liga na coutinho import...foi o melhor preço que consegui.

Kit de embreagem LUK.....original com atuador SKF

O meca fica em São Cristovão... Eletro 58 falar com Saulo...é o dono, fala que o Leo da Xterra te indicou. A eletro é uma loja Honesta mas não é barateira não...mas o serviço fica sempre bom e não tem enrolação.

Tel - 2580-7676 ou 7812-8585
  • 24/09/2013, 13:45
    rpveiga
    Liga na coutinho import...foi o melhor preço que consegui.

Kit de embreagem LUK.....original com atuador SKF

O meca fica em São Cristovão... Eletro 58 falar com Saulo...é o dono, fala que o Leo da Xterra te indicou. A eletro é uma loja Honesta mas não é barateira não...mas o serviço fica sempre bom e não tem enrolação.

Tel - 2580-7676 ou 7812-8585

Vlw Leo, era a luz que precisava depois do susto da concessionária.

Só uma curiosidade:Troca algum rolamento tbm?
    Grato mais uma vez.
  • 24/09/2013, 14:38
    BLUE BUS
    Eu tive que trocar o retentor do primario...50,00 original MWM. Quando ele baixar a caixa, pede para dar uma geral, lembrando se o óleo da caixa estiver velho, já troca também!!
  • 24/09/2013, 17:05
    rpveiga
    Volante Rigido MWM
    Senhores, por um acaso esse kit volante rígido (Monomassa - Part Number 940701450096) fornecido pela MWM é o mesmo importado (Monomassa) da Marca LUK - Alemã? É que o vendedor afirmou que a MWM não fabrica tal peça e sim, fornece o mesmo (LUK) com a marca MWM.Neste caso, a cremalheira vêm à parte do kit????Não me convenceu essa do vendedor...
    att,

Grato desde já por qualquer ajuda,
    obrigado a todos pela colaboração!
    Renato Veiga
  • 24/09/2013, 21:24
    rubemnet
    Citação:

Senhores, por um acaso esse kit volante rígido (Monomassa - Part Number 940701450096) fornecido pela MWM é o mesmo importado (Monomassa) da Marca LUK - Alemã? É que o vendedor afirmou que a MWM não fabrica tal peça e sim, fornece o mesmo (LUK) com a marca MWM.Neste caso, a cremalheira vêm à parte do kit????Não me convenceu essa do vendedor... att, Grato desde já por qualquer ajuda, obrigado a todos pela colaboração! Renato Veiga

Renato amigo, infelizmente é isso mesmo. A tecnologia é da LUK. Ela projetou e confecciona para a NISSAN e para MWM. Se navegar nas páginas anteriores isso já foi amplamente discutido nesse tópico do fórum. Um abraço.
  • 27/11/2013, 22:03
    wildeoclecio
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    As molas do disco tem outra finalidade completamente diferente das molas do bimassa e um não substitui o outro. Se eles tiverem o mesmo peso então não vai ter perda nenhuma no desempenho e nem no consumo. Só vai vibrar um pouco mais.

Estou trocando o volante bimassa pelo rigido, tambem preciso trocar o kit de embreagem?
  • 27/11/2013, 22:30
    wildeoclecio
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Tô com o Dalmolim agora!
    Êta história pra ter rodeio!
    Quem ler o tópico já vai conseguir se decidir pelo volante que quiser...

Imperador, aonde consigo esse disco rigido original aqui em fortaleza, qual o preço?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2425262728293031323334353637383940 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:38.