O meu é rígido e achei melhor que o Bi-massa. Tem mais torque em baixa.
Normalmente a mão de obra varia de 400 e 600 reais. Seu meca tá meio carinho.
Valeu.
Versão Imprimível
O meu é rígido e achei melhor que o Bi-massa. Tem mais torque em baixa.
Normalmente a mão de obra varia de 400 e 600 reais. Seu meca tá meio carinho.
Valeu.
Também sou do RJ capital se quiser te passo o telefone da Oficina que fez o meu volante, mas te aviso logo com certeza a preferência do mecânico é pelo Bimassa, não se esqueça de um detalhe se fores colocar mesmo o rígido tem que guardar os parafusos de fixação, pois são de tamanhos diferentes, senão me engano o do bimassa é mais comprido e do rígido é menor, um não serve no outro, fica a dica, me manda uma MP que te passo o telefone, ok!
Dúvida: O volante rígido é compatível com a embreagem original que vem no bimassa ? Ou tem que comprar aí o kit de embreagem para o volante rígido ?
Abraços
fiz um orçamento uma vez e o vendedor me disse que não tem diferença, e bom ver isso aí, pode ser alguém querendo ganhar em cima!
Pessoal,
Estou trocanto o volante do motor como dito anteriormente, e foi constatado que o rolamento do primário também esta ruim. Pergunta :
Alguém sabe onde arrumar para ponta entrega ou a especificação da peça???? A ccs me pediu de 5 a 7 dias.
Acho que já li sobre este rolamento aqui no forum mas não estou encontrando o post...se alguém souber...
Obriagdo
Olá amigos...Troquei a embreagem faz 1 mês da minha XT. Ela estava com 198mkms e era original ainda! Troquei o kit completo de embreagem e o volante foi retificado aqui em Curitiba. Paguei R$ 100,00...ficou novo, sem ruídos e sem trepidações! Eles fazem tudo que precisa para que o volante fique 100%. Se precisarem eu corro atrás do contato de quem fez pra vocês.
Abraço