Postado originalmente por
Diego Matos
Bom informo aos amigos q meu problema era realmente o volante, aproveitei e troquei o conjunto completo de embreagem...
Coloquei o volante rigido original mwm com um pouco de receio, pois falei com uns mecanicos e alguns deles não concordavam, pois iria ficar com vibração, afirmo aos amigos q podem colocar com tranquilidade, pois não mudou nada, o carro ficou igual a antes, voltei a me apaixonar pelo meu carro.
Vai ai os valores pagos por peças originais...
Volante rigido mwm R$ 877,00
Disco embreagem mwm (luk) R$ 187,00
Plato embreagem mwm R$ R$ 215,00
Atuador embreagem(colar) R$ 333,00
M.O. R$ 230,00 (180,00 + 50,00 de agrado para o mecanico aprontar o carro na sexta)
A embalagem era da MWM mas é fabricado pela LUK (perguntei para o vendedor e ele disse q era a luk q fabricava para a mwm e internetional) não sei se é verdade mas todos os itens estavam em embalagem lacrada mwm...
Hoje estava na praia (Tramandai-RS) subi em algumas dunas entrei em algumas partes alagadas, andei forte mesmo, puchei uma c10 num atoleiro e posso dizer q o carro ficou realmente bom, sem vibrações, a unica diferença q senti foi na hora de desligar o carro q ela da uma leve balançada q antes não dava, nada q incomode...