x
Convex Datacenter
Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 473

Hybrid View

Coloquei o volante rigido original MwM na Caipora (Frontier mwm ano 2003), ficou ótimo...

Realmente percebi uma vibração UM POUCO maior, e um pequeno aumento no barulho do motor, mas nada que atrapalhe em nada... Até pelo fato de se tratar de um veiculo utilitário a diesel...

Podem colocar tranquilamente... FUNCIONA E FICA PERFEITO.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Se você sente vibração em marcha lenta, a solução pode ser aumentar a aceleração nessa condição. Uns 50 rpm vão fazer toda a diferença. Vai ficar como se fosse o bimassa.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Coloquei o volante rigido original MwM na Caipora (Frontier mwm ano 2003), ficou ótimo...

Realmente percebi uma vibração UM POUCO maior, e um pequeno aumento no barulho do motor, mas nada que atrapalhe em nada... Até pelo fato de se tratar de um veiculo utilitário a diesel...

Podem colocar tranquilamente... FUNCIONA E FICA PERFEITO.
    Minha frontier é uma 2003 mwm 4x4 mecânica, como faço para regular a marcha lenta dela? Você teria algum "passo a passo"?

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Esse volante bimassa foi a maior BOSTA que a LuK/MWM poderiam ter inventado... Em quase toda oficina que já puder "curiar" e perguntar, poucos foram os felizardos que rodaram mais de 60 mil km sem dar pau...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Acho que um bombista faz isso pra vc e sequer vai cobrar, é coisa de 2 minutos pra se fazer. Paga um cafezinho pro cara e tá feito...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Acho que um bombista faz isso pra vc e sequer vai cobrar, é coisa de 2 minutos pra se fazer. Paga um cafezinho pro cara e tá feito...
    É que sou adepto do estilo Faça você mesmo rsrsrs.

Como eu gostava da minha hilux sr5 que aumentava ou diminuia a aceleração pelo painel rsrsrs...

Já quebrei muita coisa com essa minha mentalidade, não to afim de quebrar a caipora não hahaahha.

É só girar alguma coisa?

Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 2
    A propósito esse custo médio de R$2.000,00 já é o volante instalado no local. Mas acredito que nada impeça do mesmo ser enviado para outras localidades.
    Segue as fotos do volante que comprei essa semana pra aplicar na minha S10 com motor 2.8. Ficou joinha tbm.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00187.jpg   -dsc00188.jpg   -dsc00189.jpg   -dsc00190.jpg  
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Me interessei por esse volante, quando tiver um tempinho vou ligar para esse cara de Manaus. Existe muitas mentes brilhantes por esse país a fora! Abs

Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

karlan, dá pra usar sem problemas a cremalheira do volante bi-massa. Só precisa verificar a posição correta do ponto, pra que não ocorra nenhum problema durante a montagem, mas isso também não é nenhum problema. Esse aqui de manaus o camarada fabrica completo, até a cremalheira que é 100 usinada com todo esmero.
    Realmente o volante tem de ser balanceado, para que não gire de forma excentrica e trema tudo.
    To colocando uma foto que já havia postado anteriormente, só que dessa vez estou destacando os furos de balanceamento, que foram feitos justamente para deixar o conjunto estável sem trepidação.

A propósito, o Luiz me disse que zerou o estoque que ele tinha. Alguém já comprou dele???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -volante.jpg  
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

Usuário
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    karlan, dá pra usar sem problemas a cremalheira do volante bi-massa. Só precisa verificar a posição correta do ponto, pra que não ocorra nenhum problema durante a montagem, mas isso também não é nenhum problema. Esse aqui de manaus o camarada fabrica completo, até a cremalheira que é 100 usinada com todo esmero.
    Realmente o volante tem de ser balanceado, para que não gire de forma excentrica e trema tudo.
    To colocando uma foto que já havia postado anteriormente, só que dessa vez estou destacando os furos de balanceamento, que foram feitos justamente para deixar o conjunto estável sem trepidação.

A propósito, o Luiz me disse que zerou o estoque que ele tinha. Alguém já comprou dele???
    Veja que esse volante tem 6 arrebites no centro, isso que deixa duvida se de fato ele é rigido...enfim.

Usuário
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 0
    Trotta, ele é mais pesado que o rigido MWM, uns 2 kg a mais

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Karlan77 Ver Post
    Trotta, ele é mais pesado que o rigido MWM, uns 2 kg a mais
    Blz, vc tem fotos, referências ou mais dados? Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem