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  • #1
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    Leonardo, o consumo não altera.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #2
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    boa tarde galera queria saber se tem diferença das peças da S10 pra frontier ou nao??????

  • #3
    Citação Postado originalmente por eraldo batata Ver Post
    boa tarde galera queria saber se tem diferença das peças da S10 pra frontier ou nao??????
    Sim, os volantes ão diferentes.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
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  • #4
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
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    Citação Postado originalmente por eraldo batata Ver Post
    boa tarde galera queria saber se tem diferença das peças da S10 pra frontier ou nao??????
    Geometria e peso diferentes.
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

  • #5
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    boa tarde mas valeu pela resposta dieselpower e francisco maciel,mas queria saber se o volante rigido da S10 e o mesmos pra frontier pq eu comprei aqui e o meu carro ficou uma merda quebrou rolamento de centro,fazia uma barulhera e por fiz estorou o atuador,e por fim a mwm nao quiz midar a garantia e outra fez a garantia pela net e fotos,ai to na justiça com isso tudo....valeu aquardo pela resposta.....

  • #6
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
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    Eraldo, tanto a S10 quanto a Frontier possuem volante rígido diferentes. As diferenças são no tamanho, no peso e na leitura do ponto do motor.
    Se formos analisar só o tamanho (o formato) as folgas podem ocasionar a quebra. Já o peso nem tanto.
    Na S10 o ponto do motor do motor é do tipo roda fônica, já na Frontier é um orificio que fica abaixo da engrenagem do volante.

    Espero ter ajudado.
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  • #7
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    Boa tarde pessoal,


    Chegou a minha vez de ter problema com o volante do motor depois de 110.000 km e nunca tive nenhum problema neste tempo!!!! O volante da minha XTERRA não esta tão ruin mas ja vou trocar logo pois em agosto farei uma grande viagem de férias e não quero ter problemas com isto. Bom vamos a novela:

    Comprei tudo original Kit de embreagem LUK com atuador SKF, cilindro mestre de embragem e volante rigido no total de 2.560,00 dilmas

    Liguei para o mecânico para maracar a troca e informei que tinha comprado o volante rigido e o mesmo me informou que os 3 últimos que ele trocou com o volante rigido os clientes não gostaram do resultado e 1 deles teve mais problemas por causa do rigido.

    Ai estou com um medo do KCT de botar o rigido e dar merda, e depois ter que gastar mais dinheiro comprando o BI-MASSA, já que o rigido será usado e não sera possivel trocar o mesmo.

    Já li todos os tópicos sobre o assunto e as opiniões são muito divergentes o que dificulta a tomada de decisão...uns dizem que ficou ótimo com o rigido, outros dizem que ficou uma M..outros dizem que ocasionou outras quebras por causa do rigido...agora já não sei mais o que pensar.

    O que fazer????
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

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  • #8
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    Vá pelo bom senso. As opiniões são divergentes realmente, mas em proporções bem diferentes. 90% achou melhor o volante rígido e 10% preferiu o bi-massa. Siga seu caminho...

  • #9
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    Liguei para loja que comprei as peças e falei sobre minha dúvida e gostei muito da resposta do gerente:

    Gerente da loja : Olha vendo aproxímadamente 30 volantes do motor mês e nunca ninguém ligou reclamando do resultado e segundo o gerente, o barulho aumenta um pouco mais e só percepitível em marcha lenta e assim mesmo se for muito detalhista. Falei com ele o receio de colocar a peça e não ficar bom e o mesmo me falou, se não ficar bom trás que troco para você pelo BI-MASSA, é só pagar a diferença...aí eu falei mas a peça vai estar usada ele respondeu, não tem problema eu troco para você.

    Fiquei bem mais tranquilo com esta resposta....bom vamu que vamu e vou colocar o rigido mesmo!!!!


    Trotta o seu volante é o original ou já colocou o rigido??

    O meu mecânico quer cobrar 850,00 dilmas para trocar...achei caro...alguém tem uma recomendação melhor...tem que ser no rio de janeiro???



    Abraço
    4X4 Brasil
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  • #10
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    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Liguei para loja que comprei as peças e falei sobre minha dúvida e gostei muito da resposta do gerente:

    Gerente da loja : Olha vendo aproxímadamente 30 volantes do motor mês e nunca ninguém ligou reclamando do resultado e segundo o gerente, o barulho aumenta um pouco mais e só percepitível em marcha lenta e assim mesmo se for muito detalhista. Falei com ele o receio de colocar a peça e não ficar bom e o mesmo me falou, se não ficar bom trás que troco para você pelo BI-MASSA, é só pagar a diferença...aí eu falei mas a peça vai estar usada ele respondeu, não tem problema eu troco para você.

    Fiquei bem mais tranquilo com esta resposta....bom vamu que vamu e vou colocar o rigido mesmo!!!!


    Trotta o seu volante é o original ou já colocou o rigido??

    O meu mecânico quer cobrar 850,00 dilmas para trocar...achei caro...alguém tem uma recomendação melhor...tem que ser no rio de janeiro???



    Abraço
    Também sou do RJ capital se quiser te passo o telefone da Oficina que fez o meu volante, mas te aviso logo com certeza a preferência do mecânico é pelo Bimassa, não se esqueça de um detalhe se fores colocar mesmo o rígido tem que guardar os parafusos de fixação, pois são de tamanhos diferentes, senão me engano o do bimassa é mais comprido e do rígido é menor, um não serve no outro, fica a dica, me manda uma MP que te passo o telefone, ok!
    4X4 Brasil

  • #11
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    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Também sou do RJ capital se quiser te passo o telefone da Oficina que fez o meu volante, mas te aviso logo com certeza a preferência do mecânico é pelo Bimassa, não se esqueça de um detalhe se fores colocar mesmo o rígido tem que guardar os parafusos de fixação, pois são de tamanhos diferentes, senão me engano o do bimassa é mais comprido e do rígido é menor, um não serve no outro, fica a dica, me manda uma MP que te passo o telefone, ok!

    Valeu Erick pela força....o rigido já vem com os parafusos próprios!!! Em relação a preferência do meca foi ótimo rsrsrsrsrs.

    Vou colocar com o meu meca mesmo...obrigado.

    Só por curiosidade quanto ele te cobrou???

    Abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

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  • #12
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    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Valeu Erick pela força....o rigido já vem com os parafusos próprios!!! Em relação a preferência do meca foi ótimo rsrsrsrsrs.

    Vou colocar com o meu meca mesmo...obrigado.

    Só por curiosidade quanto ele te cobrou???

    Abraço
    Ôpa! Meu mecânico cobrou de M.O. 1.200 Dilmas e ainda de quebra trocou Tb a cruzeta que tava estourada!

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