x
Convex Datacenter
Página 15 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 473
    Usuário
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 0

Acabei de falar com o fabricante de Gaspar. O volante q ele fabrica tem 18 kg, já balanceado e segundo relatos, a picape atinge no maximo 160 km, ou seja perde pouca coisa de final, mas fica bem melhor em baixa, ou seja subira mais rapidamente o torque em baixa e media rotaçao. Perfeito!!! é isso q estava procurando. A minha com bi massa nao passa de 165, 170 numa baixada.
    Nao vibra nada, fica bem confortavel, ou entao o din heiro de volta, inclusive com a despesa da mao de obra, parece bem confiavel. Eu vou instalar esse.

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Karlan77 Ver Post
    Acabei de falar com o fabricante de Gaspar. O volante q ele fabrica tem 18 kg, já balanceado e segundo relatos, a picape atinge no maximo 160 km, ou seja perde pouca coisa de final, mas fica bem melhor em baixa, ou seja subira mais rapidamente o torque em baixa e media rotaçao. Perfeito!!! é isso q estava procurando. A minha com bi massa nao passa de 165, 170 numa baixada.
    Nao vibra nada, fica bem confortavel, ou entao o din heiro de volta, inclusive com a despesa da mao de obra, parece bem confiavel. Eu vou instalar esse.
    Amigo, muito bom!

Veja se consegue com ele o peso do rígido original e do bi-massa.
    Não deixe de nos informar, estamos acompanhando suas impressões.
    Abs

Usuário
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Amigo, muito bom!

Veja se consegue com ele o peso do rígido original e do bi-massa.
    Não deixe de nos informar, estamos acompanhando suas impressões.
    Abs

No site da pachecopolizer4x4 diz que o bi massa tem 19 kg , o rigido mwm nao sei te informar

Usuário
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    No site da pachecopolizer4x4 diz que o bi massa tem 19 kg , o rigido mwm nao sei te informar
    Volante rigido mwm pesa 29 kg,segundo o site da pacheco, mas como o de Gaspar pesa 18 kg?!!!!!! xiiiiiiiii rapaz, estaca zero de novo!!!!

Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Então porque a MWM optou pelo bimassa. Sera que foi pra sacanear os clientes?
    Walter, não porque a MWM optou pelo bimassa que quer dizer que seja melhor. Nesse caso vc tem que olhar como empresa. A companhia lucra em cima de cada peça. Pode ser (apenas uma hipotese minha) que os custos de produção de um bimassa seja menor que de um rígido.
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    As molas do disco tem outra finalidade completamente diferente das molas do bimassa e um não substitui o outro. Se eles tiverem o mesmo peso então não vai ter perda nenhuma no desempenho e nem no consumo. Só vai vibrar um pouco mais.
    No caso do volante que eu uso o disco de embreagem e o plato são diferentes. O disco possui outra configuração, com molas mais reforçadas e o plato tbm possui um sistema de mola que ajuda na torção mencionada pelo Sergio.
    °llll°

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Volante rigido mwm pesa 29 kg,segundo o site da pacheco, mas como o de Gaspar pesa 18 kg?!!!!!! xiiiiiiiii rapaz, estaca zero de novo!!!!
    Lembre-se que é 18kg sem a cremalheira que pesa cerca de 1kg ou mais.
    Se estiver na dúvida entre em contato com o Luiz Platinado e veja com ele valores e garantias. Esse eu recomendo
    °llll°

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Calma, tem alguma informação errada ai, vamos apurar e descobrir a verdade. Vou apurar.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Walter, não porque a MWM optou pelo bimassa que quer dizer que seja melhor. Nesse caso vc tem que olhar como empresa. A companhia lucra em cima de cada peça. Pode ser (apenas uma hipotese minha) que os custos de produção de um bimassa seja menor que de um rígido.
    O custo de produção do bimassa é muito maior.
    Foram precisos desenvolvimento de tecnologia, pesquisas e protótipos... o volante rígido está aí desde sempre.

Aliás, no lançamento do Sprint esse volante bimassa era uma das "vedetes" pra afirmar o quanto o motor era moderno para a época.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Acabei de falar com o Platinado e ele me falou que fez nessa semana uma venda de 2 volantes pro Rio Grande do Sul. Será que foi pra alguém aqui do fórum? E na próxima semana está iniciando uma promoção no novo lote de volantes por R$1.950,00 (volante+platô+disco+parafuso). Quem quizer comprar volante rígido, acho que essa é a hora. Envio pra todo Brasil.
    Vou cobrar dele a propaganda gratuita. hehehehe...

Abraços.
    °llll°

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O custo de produção do bimassa é muito maior.
    Foram precisos desenvolvimento de tecnologia, pesquisas e protótipos... o volante rígido está aí desde sempre.

Aliás, no lançamento do Sprint esse volante bimassa era uma das "vedetes" pra afirmar o quanto o motor era moderno para a época.
    Precisamos entender no volante bimassa, o porque do desgate prematuro em alguns casos. Deve haver alguma falha dentro do circuito que envolve desde o projeto até a linha de produção. Pq será que a MWM depois de um tempo após ter lançado sua vedete, desenvolveu um monomassa como opcional ao que já era "bom".
    Na S10 que uso a serviço, com 100mil o volante foi pro saco. No caso do Karllan, o volante tbm foi pro saco, não sei com qnts quilometros no caso deles. Mas não somos os únicos casos nesse Brasil a fora. Não estou querendo matar o volante bimassa, mas acho que ele precisa ser melhorado em alguns aspectos, mas como o MWM 2.8 já não é mais o filão maior da MWM, duvido que eles aprimorem o projeto.
    °llll°

Usuário
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Precisamos entender no volante bimassa, o porque do desgate prematuro em alguns casos. Deve haver alguma falha dentro do circuito que envolve desde o projeto até a linha de produção. Pq será que a MWM depois de um tempo após ter lançado sua vedete, desenvolveu um monomassa como opcional ao que já era "bom".
    Na S10 que uso a serviço, com 100mil o volante foi pro saco. No caso do Karllan, o volante tbm foi pro saco, não sei com qnts quilometros no caso deles. Mas não somos os únicos casos nesse Brasil a fora. Não estou querendo matar o volante bimassa, mas acho que ele precisa ser melhorado em alguns aspectos, mas como o MWM 2.8 já não é mais o filão maior da MWM, duvido que eles aprimorem o projeto.

Francisco, veja que o "bi massa"nao tem nada de novo!!! é um projeto desenvolvido na decada de 80 que ainda é usado em varios carros mundo afora. Audi A4, passat da vw sao alguns que conheço. Mas no 2.8 mwm foi tiro no pe com certeza!!!!! Uma merda de projeto que merecia uma ação dos proprietarios. Estamos falando de uma peça que gira em torno de 2 mil a 2, 5 mil $. Seu custoXbeneficio é algo que revolta qualquer ser passivo nesse planeta. Mas enfim, estou qse lá pra decidir qual RIGIDO irei instalar. Mha picape esta com 180 mil km, mas a pelo menos 20 mil km começaram os sintomas. Agora esta no cavalete aguardando o troxa aqui decidir o que fazer. Pois não existe um consenso de que o rigido é 100% funcional, e por outro lado o bi massa é tacar grana na lareira. Mas estamos aqui para matar essa charada. Avante!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem