Tubo beleza !
pode passar o contato da oficina, valeu
Versão Imprimível
O que estou trocando é o rolamento do primário ou mais conhecido como eixo piloto!!! Este rolamento que estou falando é igual ao da s10 ou blazer 2.8, meu mecânico tirou ele e levou na casa de rolamentos medirão e as medidas batem exatamente com os da s-10.
Vou pegar o carro hoje, vamos ver como ficou !!!
Entendi meu amigo! Perguntei sobre o retentor do primário, pois foi exatamente o que eu troquei quando fiz a troca do volante do motor e kit de embreagem, sugiro que veja os retentores e se possível troque-os, pois depois de tudo montado e se por um acaso vier a vazar algum óleo, vais ter que baixar tudo de novo, só pra trocar os retentores, ok!
Ôpa! Sim terá um passeio/trilha Paraty-Cunha na data de 06/07 e será um grande prazer tê-lo em nosso grupo, mas antes nos encontramos para acertar os preparativos que será no dia 26/06 às 20:00hs no PDP (Parque dos Patins-Lagoa), dá uma olhada no link do Passeio http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...neiro-195.html
Olá. Hoje tive uma triste notícia, o volante simplesmente quebrou. E os preços não são nada legais. A Neguinha também tá com 170.000km e o danado era original. Tinha ouvido um barulhinho, tipo um metal rapando em ponto morto, como se as marchas não entrassem totalmente em em ponto morto, mas não dei moral. O danado quebrou na porta do condomínio, quando tinha uma fila danada. Putz. Que sufoco. O total do investimento deve ficar perto das 3 Dilmas. Amanhã posto os valores para comparação.
Amigo que azar, mas poderia ter sido pior em viagem, estrada deserta, etc, pensando bem o teu volante durou pra kct, a maioria não chega nem nos 100.000km, não se esqueça do que supracitei, coloque original MWM, não importa se for bimassa ou monomassa, troque os retentores e o kit completo de embreagem, não fique chateado, agora com certeza depois de tudo resolvido, vais rodar mais 170.000km sem dor de cabeça! Boa sorte!
Bom dia pessoal, voltando para dar as primeiras impressões com o volante rigido!!!
1º Não reparei quase diferença nenhuma de vibração :euforico:
2º Gostei do Torque que o carro ganhou...estou com 1/4 de volta na BI e tá empurrando bonito :cool:
3º não sei se é impressão, mas parece que o Turbo Lag diminuiu :screwy:
Dica:
Se alguém precisar trocar o rolamento do primário pode comprar o S-10 ou Blazer 2.8...é o mesmo, segue especificação do comprado por mim:
Atenção este é para os motores mecânicos MWM 4.07 TCA
Marca - SCHAEFFLER / INA
Código - F212285.2
Catalogo caso tenha duvida:
http://www.eaton.com.br/ecm/groups/p...pct_377006.pdf
Bom estou muito satisfeito com o resultado, e os fantasmas que me assombravam em relação ao volante rigído, se foram :banido:.