Olha que um dia dá a doida e eu apareço mesmo!
:concordo:
Versão Imprimível
É só querer.
Estou com a impressão que ela está trocando as marchas com uma rotação um pouco menor, mas vou observar mais.
E o consumo? A L aqui tá bebendo bagaraio, acho que tá fazendo uns 8 km/l só, isso com o ar condicionado ligado e pisando 2500~3000rpm :mrgreen: lembrando que ela tá com a BI mexida, EGR fechada e turbina mexida também, que creio eu, tá começando a causar contra pressão no coletor de escape, não era pra eu ter mexido :parede: Ou pode ser mesmo muita fuligem que está atrapalhando as palhetas internas se moverem, mas como ela tá quase pra ir embora:cry:http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/icon_cry.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/icon_cry.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/icon_cry.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/icon_cry.gif vai ficar assim mesmo :oops:
:concordo:
Ainda não deu pra medir o consumo. A notícia triste é que a luz da injeção acendeu hoje. Troquei o filtro de ar e vou aguardar.
Qual a função desse sensor da turbina? E onde ele fica?
O filtro estava muito sujo ? Te falo que é 99% de chance de ser a turbina carbonizada. Pra acender a luz por causa do sersor tem que andar muito tempo com a pressão da turbina no 12, pra chegar ao ponto do sensor não conseguir segurar a pressão.
Minha pajero 2008 2.5 hpe apresenta o seguinte problema: aos 2600 rpm o ponteiro do conta giro fica louco e se permanecer acelerando acende a luz da injeção. Fechei a valvula EGR, mais mesmo assim continua apresentando o problema.