+1, fechei tambem a EGR da minha Pajero Full 2001 motor 3.2, por enquanto ta ok
Versão Imprimível
+1, fechei tambem a EGR da minha Pajero Full 2001 motor 3.2, por enquanto ta ok
Bom, já que a TR4 tem EGR pergunto: será que é possível adotar nela o mesmo procedimento relatado neste tópico aplicável aos motores à Diesel? Ou vai dar m...?
Abraços,
Bino
Acho que quase todos os motores tem o sistema EGR.
Os motores que tem comando de válvulas variável usam um sistema EGR interno que não usa a válvula EGR e não tem nenhum componente do EGR externo.
A coisa toda é feita pela controle variável do comando de válvulas que mantem parte dos gases do escapamento dentro dos cilindros pra resfriar a combustão.
Boa noite a todos outdoor AT tem EGR né........soltei o plug(com o motor ligado) mais não acendeu nenhuma luz no painel......andei um pouco naõ aconteceu nada....ontem antes de ligar o motor soltei o plug não andei 300mts começou a falhar e soltar fumaça branca....encostei pluguei com o motor ligado e voltou tudo ao normal.....tem que por a junta lacrada mesmo né pra isolar o EGR.
Desligar plug não isola EGR... tem que botar uma tampa cega lá.
E a Outdoor tem sim. Fica próximo do intercooler.
Pajero 95 2.8 4M40 Turbo Intercooler, tem EGR?
Não sei se houve mudanças no motor de 95 pra 2000, pois de 2000 em diante todos tem com certeza.