Carlos, só por confirmação, você pode postar fotos do local +- exato em que é colocada a EGR Killer?
Vou fazer um serviço pra um amigo que tem uma Pajero Sport, mas gostaria de confirmar o local.
Abraço e Feliz Ano Novo!
Versão Imprimível
Carlos, só por confirmação, você pode postar fotos do local +- exato em que é colocada a EGR Killer?
Vou fazer um serviço pra um amigo que tem uma Pajero Sport, mas gostaria de confirmar o local.
Abraço e Feliz Ano Novo!
Olha aí César, se eu entendi bem, era isso que tu queria né? Só não tô lembrado, parece que a chave ou é uma 12 ou 13. Aí tu só tira a junta que tem lá e faz o molde dela mesmo.
:concordo:
Pra mim, o serviço foi de grátis.
Carlos, obrigado mais uma vez pela dica e feliz ano ano novo.:concordo:
É que tem muito dono de oficina que acompanha o fórum também. Aí eles se aproveitam de quem não entende...
Por exemplo, eles dizem que um serviço é muito mais complicado do que realmente é... além disso, cobram pela descarbonização da turbina e admiissão que às vezes nem é necessária!
Perdoem meu esquecimento, Feliz Ano Novo, amigos do 4x4Brasil!
Putz, esse pessoal não tem jeito mesmo, queria ver se o dono pede pra acompanhar o serviço todo e vê que é só uma besteira..:evil:
Então, a cidade tá bem ruim de andar com carro de plástico, com carro de verdade então e como o véio não tinha mais tanta precisão de caçamba e se apaixonou pelo corolla que comprou, acho que vai demorar um tempinho pra voltar a essa vida de novo... Mas de vez em quando dá uma saudade dela :cry:.
A necessidade faz isso hehehehe, não é fácil ficar com o carro parado, levar numa oficina e o cara te dizer na bucha que só pra olhar é 3000 e uma peça da bomba injetora feita no japão é 100 dólares, chega aqui na mão da autorizada bosch só por 7000 reais... Foda isso cara.:parede:
Mas foi bom que deu pra aprender e ainda tentar ajudar o pessoal por aqui, hehehe.
Tenho uma L200 2005 automática, a minha é uma HPE sem módulo, uma das poucas com 121cv, não me incomodava com a potência dela até fazer uma viagem neste final de ano de 2300km com 4 pessoas e caçamba bem cheia de bagagem...Não tive problema para manter a velocidade mesmo em boas subidas, sempre mantendo entre 100 e 120km/l, o problema mesmo foi nas ultrapassagens, pois era difícil ultrapassar até carreta carregada, me senti andando em um carro 1.0 com 5 pessoas dentro...será que fechando a EGR consigo melhorar (mesmo que pouco) a potência nessas situações?
Opinião de leigo, mas que melhorou muito a minha. Fecha egr, limpa coletor, turbina e válvulas. É mudança de água pra vinho. Melhorou muito o desempenho e diminuiu um pouco o consumo.