precisa fazer isso nas novas de 170 cv que usa somente o diesel s50 ou s10?
Versão Imprimível
Eai Carlos blz ? Eu fechei a ERG da minha tb e quando ela estava na Mit pra tentar resolver o problema da turbina o "super consultor" culpou isso como sendo o defeito, quase matei o lazarento hehehe. A única forma de resolver qualquer problema desse motor, isso é comprovado cientificamente, é vendendo a camionete.
Mauricio eu num faria isso não, esses diesel tem pouco enxofre e sua camionete está na garantia, deixa quieto.
a minha pergunta foi que existe um topico referente a isso nas triton, que foram necessario fechar, devido a encher de fuligem e ter que trocar acho que a valvula e era um prejuízo enorme da uma olhada.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...gr-killer.html
Já fazem 2 meses que fechei a EGR. Consumo legal (aparentemente melhor). Não me arrependo e recomendo! abraço a todos!
Arthur, tu fechou na Triton e na Hilux ou só na Triton? Mudou alguma coisa ou continuou a mesma?
Fechei na minha pajero full 2008 diesel. Ficou melhor o funcionamento (mais calma..marcha lenta mais tranquila e sequencial). O consumo continua idêntico, sem fumaça (salvo em alta rotação - acima de 3000 giros). ficou bom, mas a minha válvula já queimou (luz acesa no painel).