HAUHUHUHAH esquenta não, é pra isso que o forum serve.
Motor com eletronica é uma desgraça, senão tiver tudo em ordem, ou se o cara não souber "burlar" do jeito certo, o negocio fica feio mesmo:putz::putz:
Boa sorte ai :concordo:
Versão Imprimível
Amigo acabei de localizar a Bendita EGR , estou ate suando aqui de tanto ir a garagem e voltar pro computador, a valvula fica bem acima do motor e do lado do intercoller, facilmente manuzeio, amanha pretendo logo isolar a egr pra ver o problema da injeção e depois levo ao senhorzinho mecanico pra ver a ventuinha externa na dianteira ... cara vc esta me salvando o carro se tudo der certo agradeço seu conhecimento !!!
AHUAUHHUAHUAHUAHUAHU depois de passar uma quantia boa de raiva aqui com a L, e depois de tudo que eu usei aqui do forum, é o minimo que eu posso fazer ehehe:oops:
Então, faz tudo certinho, não esquece que reconectar a mangueirinha de acionamento e colocar a junta cega, vamo ver como é que fica
:concordo:
Hj fechei da minha tb, amanha eu pego estrada ai vamo ver se trem é bom ou não.
AHUUAHHUAAAUHHA Até que enfim terminou a novela hein Paulo, HUAHAHAHUAHUAHU e como ficou o negocio da turbina? só trocou mesmo?:neutral:
A primeira vez a turbina deu pau foi só descarbonizar que fico boa denovo, depois que ela deu problema denovo por causa da estopa esquecida na caixa do filtro de ar, tive que descarbonizar novamente e tirar a folga daquela haste que abre e feixa, a que tem os 2 parafusos pra regular. Levei na Goiania Turbos pra fazer esse serviço, eles tiraram tanto a folga da haste que ela fico travada ueueueu ueueueu o povo ruim de serviço, ai no final tive que levar na Mit de Palmas. Eles refizeram o serviço da Goiania Turbos.
A no dia que L estava na MIT arrumando a turbina apareceu uma Pajero Full 2008 a gasosa, mais fraca que uma CG. Os meca da MIT começaram a desmontar o motor dela, na hr que eles estavam começando mesmo o dono da Pajero abriu a caixa do filtro de ar e tiro de la uma estopa que o "trocador" de oleo deixou ueueueueuue. Num fui so eu que cai na mesmo, mas meu preju foi maior. Agora pensa so, o esperto de mecanico falo que estava fazendo o procedimento que a Mit recomenda, o cara ia desmontar o motor pra depois abrir a caixa do filtro ? Jezuiiiz. Antes de tudo eles passaram o scanner.
Esse pessoal curte esquecer uma estopa dentro do motor hein? putz HUUHAHUAHUAUAU
Mas o carro ficou bom? não acende mais a luz?
:concordo:
Interessante Carlos, ja que na minha a EGR fica mais abaixo e mais dificil de chegar nela devido a filtro de ar e etc, mas salvo engano é a mesma EGR com essa mangueirinha sim, vou dar uma olhada amanha, quem sabe nao tiro ela, preciso isolar ela? com um parafusinho na ponta como fazem? e a saida da mangueirinha na EGR preciso tampar?
Olha, como não tem nenhuma eletronica:euforico::euforico: e a valvula é fechada, só de tampar essa magueirinha creio que seja o suficiente. Ai já nem precisa abrir nada pra limpar, a não ser que tu queira :twisted: pra ter uma ideia de quanta desgraça isso faz, com o motor claro..:cry:
Mas ai, tu tampa bem, por que se ficar vazando pressão quando o sistema acionar, pode dar alguma merda em outro lugar, fora isso é só :dance::dance:
:concordo:
Carlos na Verdade a minha fica no mesmo lugar, igual a que postei o procedimento, acontece que na minha ja foi retirada essa Valvula :?. e dai eu achei que seria mais abaixo por estar olhando a noite e nao achando nada no lugar que deveria estar. Pois bem fica ai uma foto
de como ficou:
Anexo 332741
Matheus, não tá abrindo o anexo, sobe pelo site aqui mesmo, ai funfa legal.
:concordo:
ook segue a foto