Veja meus posts e do PauloLimited logo acima!
Versão Imprimível
Se a turbina realmente estiver carbonizada, a camionete fica amarrada pra ganhar velocidade, pq o rotor não funciona corretamente e da excesso de pressão. Na minha que tem o pico em 1,4(Sport GLS), quando isso acontecia dava 1,5 no manômetro ai se continua-se acelerando a luz acendia.
Pessoal,
tenhho uma sport at 2.8, e to sentindo ela com pouca potência principalmente em final que so da uns 130....bomba a bico revisados a um mês.....agora vou fechara egr pra ver se melhora, agora li bastante coisa neste tópico sobre carbonização no coletor e turbina, e nunca tinha ouvido falar.
gostaria de saber como fazer a descarbonização, aqui na minha cidade nenhum meca me falou nada a respeito.......ajudem ae.....será que injetar Kar 80 ajuda?
valeu pessoal, parabéns pelo tópico e sua plenitude de informações
Aurélio, a segunda chapa já foi feito um serviço de verdade, arrumei uma tesoura, HEHEHEHEHE. :concordo:
Ok Euclides neto,
Quanto ao fechamento da EGR eu mesmo ja fiz aqui em ksa, senti realmente o carro com um folego mais renovado, e percebi também após o fechamento a ponta do escapamento bem mas suja, creio que deve estar jogando um pouco da carbonização pra fora.
Quanto a descarbonização este Sr. assis é da NB?
gratp
O que é NB? O nome da oficina dele é Revise Car.
NB é a oficina de nicanô, gerente da motopop, essa q vc falou fica onde?
Na Av. Maranhão. Pega o tel dele 8811-6084.
fechei a minha hj e as falhas acabaram...