Powered by vBulletin

Pajero Dakar: impressões, comentarios...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/04/2016, 13:37
    alienista
    Bom dia pessoal, Meu nome é David Lucena e Li boa parte deste tópico sobre a pajero.
    Algum dos senhores tem noticias de quando chegara a nova pajero sport no brasil?

abraços
  • 18/04/2016, 14:30
    SavioBatista
    Citação:

Postado originalmente por alienista Ver Post
    Bom dia pessoal, Meu nome é David Lucena e Li boa parte deste tópico sobre a pajero.
    Algum dos senhores tem noticias de quando chegara a nova pajero sport no brasil?

abraços

Ainda sem previsão e nem confirmação.
  • 01/05/2016, 20:35
    Mattos
    2 Anexo(s)
    Recall
    Recall Mitisubishi

Mitshubishi faz recall de mais de 140 mil unidades do L200 Triton, Pajero Dakar e Pajero 4x4 - AUTO ESPORTE | Notícia

http://www2.pajeroclub.com.au/forum/...ive[1].gif
  • 02/05/2016, 16:43
    Oliver
    Mattos,

A minha Triton 2012 já tinha feito esse recall em 2013.

Senhores,
    Vou resumir meu relato:
    Tive uma Triton HPE 2012 que foi roubada em 2014, como queria uma Hilux e a nova ainda não estava disponível, comprei uma Hilux Flex como provisória até o lançamento e estabilização da nova Hilux.
    Porem em uma revisão da pick up, fui ver a nova e verifiquei que a Hilux nova tem menor espaço do que a velha, a SW4 não melhora muito. Como tenho um filho em idade de crescimento, e a espectativa que ele fique grande, com mais de 1,85m, ele não caberá no banco traseiro.

Assim me voltei para a minha opção antiga, a Mitsubishi, e achei a Dakar uma ótima opção, entrou no meu radar.

Minha Triton, fora os bancos dianteiros só me deu alegria, a Dakar é no mesmo nível ou tem diferenças?
  • 02/05/2016, 19:28
    Mattos
    Citação:

Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Mattos,

Senhores,
    Vou resumir meu relato:
    Tive uma Triton HPE 2012 que foi roubada em 2014, como queria uma Hilux e a nova ainda não estava disponível, comprei uma Hilux Flex como provisória até o lançamento e estabilização da nova Hilux.
    Porem em uma revisão da pick up, fui ver a nova e verifiquei que a Hilux nova tem menor espaço do que a velha, a SW4 não melhora muito. Como tenho um filho em idade de crescimento, e a espectativa que ele fique grande, com mais de 1,85m, ele não caberá no banco traseiro.

Assim me voltei para a minha opção antiga, a Mitsubishi, e achei a Dakar uma ótima opção, entrou no meu radar.

Minha Triton, fora os bancos dianteiros só me deu alegria, a Dakar é no mesmo nível ou tem diferenças?

Caramba, um problema antigo. Ao invés de fabricar os novos veículos com o acerto do fecho, eles fazem do mesmo jeito e chamam para novo recall.

Eu não tive Triton, mas parece que o banco já foi melhorado na versão mais nova.
    A minha é uma 5 lugares - os bancos são de tecido. O banco do carona não tem regulagem de altura como acontece nas de 7 lugares cujos bancos são de couro.
  • 03/05/2016, 10:40
    Oliver
    Mas em relação a mecânica e dirigibilidade, me de suas impressões.

Entenda que meu próximo veiculo vai receber melhorias e pretendo ficar com ele bastante tempo.
  • 04/05/2016, 22:49
    SavioBatista
    Citação:

Mattos,

Senhores,
    Vou resumir meu relato:

Ola, mecanicamente são muito parecidas, porem a dakar e bem maior internamente e a postura de quem viaja no banco traseiro e bem mais confortável que na Triton, a dirigibilidade da dakar eu acho com mais estabilidade e confortável. eu acho que não ira se arrepender.
  • 07/05/2016, 09:27
    Marco Antonio Costa Lago
    Tenho uma Pajero Dakar HPE Diesel 7 lugares 2012 chipada, o carro para mim é insubstituível em relação a espaço interno, mecãnica e estabilidade...só alegria mesmo!
  • 07/05/2016, 12:09
    André 1943
    Citação:

Mattos,

Senhores,
    Vou resumir meu relato:

Amigo, bom dia
    acho que vc está enganado pois em 2013 também fiz recall no capô da minha triton e agora ao me direcionar a concessionária averiguei ser outro recall porém também é no capô . Se não me engano o primeiro recall era apenas para Tritons . Quanto a dakar ela é muito mais espaçosa e confortável, mas tem experiência com as duas e acho a triton na estrada com chuva mais firme a dakar perde a dianteira mais fácil . Mas hj se fosse pra escolher entre as duas iria de dakar. Picape nunca mais!
  • 08/05/2016, 21:14
    Stpam
    Citação:

Postado originalmente por Marco Antonio Costa Lago Ver Post
    Tenho uma Pajero Dakar HPE Diesel 7 lugares 2012 chipada, o carro para mim é insubstituível em relação a espaço interno, mecãnica e estabilidade...só alegria mesmo!

Tenho uma idêntica à sua, também chipada, e não penso em outro carro. Quanto a perder a frente na chuva, utilizo o 4x4 quando necessário.
  • 08/05/2016, 21:27
    Stpam
    Aproveitando que estou no Fórum, vejam se conseguem tirar esta minha duvida: A Dakar 2012 tem over-drive? A minha, acompanhando pelo tiptronic, após a 4ª marcha, quando ela atinge entre 90 e 100 km, já de 4ª ela passa mais uma marcha. Isto acontece apenas quando volto para a posição D do cambio. A rotação cai um pouco. Se volto para a opção manual, é mostrado no painel o 4. Como nunca andei em outra idêntica, fiquei em duvida uma vez que o cambio automático neste ano é de 4 marchas. Lembrando que ela foi chipada na Reiko.
  • 09/05/2016, 14:04
    SavioBatista
    Citação:

Postado originalmente por Stpam Ver Post
    Aproveitando que estou no Fórum, vejam se conseguem tirar esta minha duvida: A Dakar 2012 tem over-drive? A minha, acompanhando pelo tiptronic, após a 4ª marcha, quando ela atinge entre 90 e 100 km, já de 4ª ela passa mais uma marcha. Isto acontece apenas quando volto para a posição D do cambio. A rotação cai um pouco. Se volto para a opção manual, é mostrado no painel o 4. Como nunca andei em outra idêntica, fiquei em duvida uma vez que o cambio automático neste ano é de 4 marchas. Lembrando que ela foi chipada na Reiko.

Ola, a minha Dakar 12/13 tb foi remapeada na Reiko, mas mesmo antes de remapear já tinha notado isso, outro detalhe que notei e que quando estou conduzindo de forma mais forte ela fica trabalhando com Giro mais altos e depois quando estabilizo a velocidade por um certo tempo ela simplesmente começa a trabalha em uma faixa de giro mais baixa com a mesma velocidade que eu estava, lembro que fiz esse questionamento na autorizada e fui informado que esse cambio INVECS se adaptada a forma de condução.
    O mesmo acontece quando colocamos no modo manual que ela "entende" que será uma tocada mais esportiva e aumenta a faixa de giro.

Bem se é isso ou não eu não sei pois essa informação foi passada pelo Chefe da oficina, mas que acontece isso acontece.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:15.