Bom dia pessoal, Meu nome é David Lucena e Li boa parte deste tópico sobre a pajero.
Algum dos senhores tem noticias de quando chegara a nova pajero sport no brasil?
abraços
Versão Imprimível
Bom dia pessoal, Meu nome é David Lucena e Li boa parte deste tópico sobre a pajero.
Algum dos senhores tem noticias de quando chegara a nova pajero sport no brasil?
abraços
Mattos,
A minha Triton 2012 já tinha feito esse recall em 2013.
Senhores,
Vou resumir meu relato:
Tive uma Triton HPE 2012 que foi roubada em 2014, como queria uma Hilux e a nova ainda não estava disponível, comprei uma Hilux Flex como provisória até o lançamento e estabilização da nova Hilux.
Porem em uma revisão da pick up, fui ver a nova e verifiquei que a Hilux nova tem menor espaço do que a velha, a SW4 não melhora muito. Como tenho um filho em idade de crescimento, e a espectativa que ele fique grande, com mais de 1,85m, ele não caberá no banco traseiro.
Assim me voltei para a minha opção antiga, a Mitsubishi, e achei a Dakar uma ótima opção, entrou no meu radar.
Minha Triton, fora os bancos dianteiros só me deu alegria, a Dakar é no mesmo nível ou tem diferenças?
Caramba, um problema antigo. Ao invés de fabricar os novos veículos com o acerto do fecho, eles fazem do mesmo jeito e chamam para novo recall.
Eu não tive Triton, mas parece que o banco já foi melhorado na versão mais nova.
A minha é uma 5 lugares - os bancos são de tecido. O banco do carona não tem regulagem de altura como acontece nas de 7 lugares cujos bancos são de couro.
Mas em relação a mecânica e dirigibilidade, me de suas impressões.
Entenda que meu próximo veiculo vai receber melhorias e pretendo ficar com ele bastante tempo.
Ola, mecanicamente são muito parecidas, porem a dakar e bem maior internamente e a postura de quem viaja no banco traseiro e bem mais confortável que na Triton, a dirigibilidade da dakar eu acho com mais estabilidade e confortável. eu acho que não ira se arrepender.
Tenho uma Pajero Dakar HPE Diesel 7 lugares 2012 chipada, o carro para mim é insubstituível em relação a espaço interno, mecãnica e estabilidade...só alegria mesmo!
Amigo, bom dia
acho que vc está enganado pois em 2013 também fiz recall no capô da minha triton e agora ao me direcionar a concessionária averiguei ser outro recall porém também é no capô . Se não me engano o primeiro recall era apenas para Tritons . Quanto a dakar ela é muito mais espaçosa e confortável, mas tem experiência com as duas e acho a triton na estrada com chuva mais firme a dakar perde a dianteira mais fácil . Mas hj se fosse pra escolher entre as duas iria de dakar. Picape nunca mais!
Aproveitando que estou no Fórum, vejam se conseguem tirar esta minha duvida: A Dakar 2012 tem over-drive? A minha, acompanhando pelo tiptronic, após a 4ª marcha, quando ela atinge entre 90 e 100 km, já de 4ª ela passa mais uma marcha. Isto acontece apenas quando volto para a posição D do cambio. A rotação cai um pouco. Se volto para a opção manual, é mostrado no painel o 4. Como nunca andei em outra idêntica, fiquei em duvida uma vez que o cambio automático neste ano é de 4 marchas. Lembrando que ela foi chipada na Reiko.
Ola, a minha Dakar 12/13 tb foi remapeada na Reiko, mas mesmo antes de remapear já tinha notado isso, outro detalhe que notei e que quando estou conduzindo de forma mais forte ela fica trabalhando com Giro mais altos e depois quando estabilizo a velocidade por um certo tempo ela simplesmente começa a trabalha em uma faixa de giro mais baixa com a mesma velocidade que eu estava, lembro que fiz esse questionamento na autorizada e fui informado que esse cambio INVECS se adaptada a forma de condução.
O mesmo acontece quando colocamos no modo manual que ela "entende" que será uma tocada mais esportiva e aumenta a faixa de giro.
Bem se é isso ou não eu não sei pois essa informação foi passada pelo Chefe da oficina, mas que acontece isso acontece.