Amigo, tive esta peça roubada na minha l200. Ainda tem ela? Gostaria de me vender?
Versão Imprimível
Amigo, tive esta peça roubada na minha l200. Ainda tem ela? Gostaria de me vender?
Olá Sávio, obrigado por compartilhar este vídeo. Acho uma pena a Mitsubishi ter trocado os lubrificantes Castrol pelos da Petrobras.
A especificação do advento 10w30 é para 10.000km, mas a Mitsubishi enviou uma circular sugerindo que a troca de óleo seja feita a cada 5.000km. Sei que isto consta no manual mas, resolvi questionar a CCS e
Obtive a seguinte resposta: Se o senhor utiliza o veículo de maneira intensa, como por exemplo viagens, utiliza com frequência o
4x4, deve então realizar a troca a cada 5.000km. Caso contrário, poderá realizar com 10.000km ou 6 meses. O que vencer primeiro.
Sempre achei que o uso "intenso" fosse na cidade, devido ao para e anda, e também a temperatura.
Portanto, nem sempre realizo a troca a cada 5.000km.
Bom dia amigos, Tenho uma Dakar 2010 AT. por duas vezes ela não saiu do lugar em D (Drive). na primeira vez foi no plano com ela fria, acelerei e nada, passei para a R e nada, de repente saiu, depois de um mês mais ou menos hoje com ela ainda fria proximo de casa em um subida leve parei e ao sair nada, parecia que estava no N, más estava no D, passei para o N desci ela um pouco e voltei para o D e ela saiu, ela não está fraca , está com 136.000 KM e é a Diesel , se alguém souber adoraria ouvir, abs a todos
Bom dia a todos, Dojao , adquiri o carro com 78.000 km, com revisões fita na ccs, fiz descarbonização , troquei o óleo e o filtro do câmbio com 100.000 km , verifiquei está no nível.
Pessoal,
Alguém aqui já chipou a sua Dakar? Estou pensando em fazer isso com a minha. Caso alguém já tenha feito, gostaria de saber o que achou. Qual foi o ganho de potência, torque e qual o consumo do veículo. Gostaria de saber também se houve algum problema mecânico após a instalação do chip.
Obrigado!
Tem muita coisa no fórum sobre isso, muita gente que já fez esse serviço na Triton que tem o mesmo motor.
Da uma olhada nesse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...os-diesel.html
Quando quiser achar alguma coisa no fórum, vai no google e digita o nome do carro, o assunto mais 4x4Brasil.
Da uma olhada no fórum que vc vai achar bastante coisa, mas se fizer o serviço numa empresa séria, pode ficar despreocupado em relação a quebra do motor, se vc dosar o pé e manter a manutenção em dias, pois esse motor é muito bom, além de aceitar muita potencia extra.
Olhei o fórum e gostei bastante. Agradeço mais uma vez por me enviar. Sou de SC e encontrei uma empresa muito boa em Jaraguá do Sul. Talvez eu acabe fazendo o serviço com eles. Meu único medo era sobre a vida útil do motor. Mas como você mesmo disse, dosando o pé e realizando as manutenções em dia creio que não haverá problemas.