Powered by vBulletin

Pajero Dakar: impressões, comentarios...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 115152535455565758596061626364656667686970 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2017, 09:05
    Glaicon
    Citação:

    Postado originalmente por CBragarj Ver Post
    Bom dia!
    Tenho uma Dakar HPE Diesel 15/15. Comprei ela com 50 mil km e todas revisões feitas na MIT.
    Agora ela apresentou um barulho intermitente semelhante ao “soco seco” qdo dou a partida bem em baixo dos meus pés pra debaixo do câmbio.
    Alguém já passou por isso?

    Quando dá a partida em P ou N ou quando engata o Drive?:pipoca:
  • 15/10/2017, 20:01
    CBragarj
    Já aconteceu na partida em P e em N. Fiz em o teste nos dois.
  • 15/10/2017, 21:26
    diogov8
    Citação:

    Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Quando dá a partida em P ou N ou quando engata o Drive?:pipoca:

    Pode e deve ser coxim do cambio solto ou desencaixado. Nunca ouvi esse problema aqui.
  • 16/10/2017, 06:24
    Glaicon
    Citação:

    Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    Pode e deve ser coxim do cambio solto ou desencaixado. Nunca ouvi esse problema aqui.

    Ou coxim do próprio motor, já que acontece na partida.
    É o caso de suspender a viatura e verificar.:concordo:
  • 16/10/2017, 08:16
    CBragarj
    Citação:

    Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    Pode e deve ser coxim do cambio solto ou desencaixado. Nunca ouvi esse problema aqui.

    Verifiquei as mensagens aqui no grupo e tb não vi nada parecido. Vou verificar! Obrigado!
  • 16/10/2017, 08:17
    CBragarj
    Citação:

    Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Ou coxim do próprio motor, já que acontece na partida.
    É o caso de suspender a viatura e verificar.:concordo:

    Vou verificar! Obrigado pela dica! 👍🏼
  • 23/10/2017, 13:08
    Hiltonmc
    Meus pneus duraram 65 mil km
    Citação:

    Postado originalmente por Hiltonmc Ver Post
    Compartilhando minha experiência com os colegas:

    Troquei novamente as pastilhas dianteiras nesta semana.

    Pastilhas dianteiras : 23 mil km

    Ou seja, na última vez no ano passado elas duraram 20 mil km e desta vez 23 mil km, então a minha média é 20 mil km.

    Marca : todas elas na autorizada Mitsubishi.

    Rodo 30% em estrada e 70% em trânsito urbano.

    Abraços

    Hilton
    Vitória - ES

    Troquei hoje os 4 pneus, coloquei novamente ​Pneu ATR Pirelli 265/65 R17 112 T . Os anteriores duraram 65 mil km .
    Uma dica que dou : sempre que abasteço, além de encher o tanque eu calibro os 4 pneus, coloco 30 libras na frente e 32 libras atrás.

    Eu fiquei impressionado como duraram os pneus.

    Hilton
    Vitória - ES
    Pajero Dakar 2010 Diesel AT
  • 02/11/2017, 10:43
    Neif Sarkis
    Bom dia amigos;
    Este é meu primeiro comentário aqui no 4x4 Brasil, e sendo assim inicialmente gostaria de agradecer aos administradores por me permitir fazer parte do grupo!
    Amanhã estou indo até Ribeirão Preto para ver uma Dakar 2010/10 que aparentemente segundo as fotos que vi até o momento, está muito bem cuidada (lataria e acabamento interno), más como será meu primeiro 4x4 e por nunca ter possuído nenhum carro Mitsubishi, estou cheio de inseguranças e medos. Primeiro por não ter grande conhecimento sobre os custos de manutenção da Dakar ou melhor dizendo, de qualquer carro Mitsubishi, segundo que por não ter nenhuma referência de oficina na cidade além da própria CCS da marca para realizar ao menos uma pequena vistoria no carro antes de fechar negócio.
    Aí chego nas minhas perguntas: Uma Pajero Dakar 2010/10, Prata, 7 lugares por 75 mil com 150.000km rodados é um bom negócio? (bateu a insegurança de que a esmola pode estar sendo demais!);
    O presente modelo tende a apresentar algum tipo de problema crônico, seja de acabamento ou de mecânica?
    A revenda posterior é tão complicada quanto dizem os adoradores da SW4?
    Estarei fazendo bom negócio? To cheio de dúvidas e com pouco tempo para tirar estas dúvidas e agradeço qualquer ajuda dos participantes.
  • 03/11/2017, 14:52
    dojao campeao
    150.000 km para o motor 3.2 da Dakar é menos da metade para fazer o primeiro reparo; problema crônico desconheço, apenas consumo um tanto elevado (6,5 cidade e 9,0 estrada); revenda não tão boa quanto da SW4, mas de vc estiver comprando num preço justo, relaxe! Carro muito bom!
  • 03/11/2017, 23:34
    SavioBatista
    Citação:

    Postado originalmente por Neif Sarkis Ver Post
    Bom dia amigos;
    Este é meu primeiro comentário aqui no 4x4 Brasil, e sendo assim inicialmente gostaria de agradecer aos administradores por me permitir fazer parte do grupo!
    Amanhã estou indo até Ribeirão Preto para ver uma Dakar 2010/10 que aparentemente segundo as fotos que vi até o momento, está muito bem cuidada (lataria e acabamento interno), más como será meu primeiro 4x4 e por nunca ter possuído nenhum carro Mitsubishi, estou cheio de inseguranças e medos. Primeiro por não ter grande conhecimento sobre os custos de manutenção da Dakar ou melhor dizendo, de qualquer carro Mitsubishi, segundo que por não ter nenhuma referência de oficina na cidade além da própria CCS da marca para realizar ao menos uma pequena vistoria no carro antes de fechar negócio.
    Aí chego nas minhas perguntas: Uma Pajero Dakar 2010/10, Prata, 7 lugares por 75 mil com 150.000km rodados é um bom negócio? (bateu a insegurança de que a esmola pode estar sendo demais!);
    O presente modelo tende a apresentar algum tipo de problema crônico, seja de acabamento ou de mecânica?
    A revenda posterior é tão complicada quanto dizem os adoradores da SW4?
    Estarei fazendo bom negócio? To cheio de dúvidas e com pouco tempo para tirar estas dúvidas e agradeço qualquer ajuda dos participantes.

    Confere se está com as revisões em dia, troca do oleo de cambio (aos 80 mil km), diferenciais e etc.
    a Dakar não tem nenhum problema "cronico", com a manutenção em dia não tem o que se preocupar.
    Sobre a revenda, como esta pegando usado e ponto positivo pra vc! a minha é 2013 e comprei em 2015, lembro que pelo preço que comprei iria pegar uma SW4 quase 2 anos mais velha e bem mais rodada, ou seja, pra mim foi ponto positivo. rsrsrsrs
    nessa sua 2010 a maior perda foi dos antigos donos.
  • 19/11/2017, 22:02
    L A G O
    Galera,

    Acabei de trocar a minha antiga pick-up (amarok) por uma Pajero Dakar, logo mais posto fotos dela e minhas primeiras impressões sobre o esse SUV...

    Ainda, gostaria de saber se a galera possui algum grupo de whatsapp de proprietários e entusiastas do modelo e se poderiam me add... (48) 98447-7500...

    Abraço a todos!!
  • 21/11/2017, 22:31
    SavioBatista
    Citação:

    Postado originalmente por L A G O Ver Post
    Galera,

    Acabei de trocar a minha antiga pick-up (amarok) por uma Pajero Dakar, logo mais posto fotos dela e minhas primeiras impressões sobre o esse SUV...

    Ainda, gostaria de saber se a galera possui algum grupo de whatsapp de proprietários e entusiastas do modelo e se poderiam me add... (48) 98447-7500...

    Abraço a todos!!

    Temos um grupo no Facebook e whattsapp,
    Na minha assinatura tem o link.

    Fez bem em sair da Amarok, tivemos duas Highline 2012 e 13 compradas 0km e era dor de cabeça direto.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 115152535455565758596061626364656667686970 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:07.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy