Quando dá a partida em P ou N ou quando engata o Drive?:pipoca:
Versão Imprimível
Já aconteceu na partida em P e em N. Fiz em o teste nos dois.
Troquei hoje os 4 pneus, coloquei novamente Pneu ATR Pirelli 265/65 R17 112 T . Os anteriores duraram 65 mil km .
Uma dica que dou : sempre que abasteço, além de encher o tanque eu calibro os 4 pneus, coloco 30 libras na frente e 32 libras atrás.
Eu fiquei impressionado como duraram os pneus.
Hilton
Vitória - ES
Pajero Dakar 2010 Diesel AT
Bom dia amigos;
Este é meu primeiro comentário aqui no 4x4 Brasil, e sendo assim inicialmente gostaria de agradecer aos administradores por me permitir fazer parte do grupo!
Amanhã estou indo até Ribeirão Preto para ver uma Dakar 2010/10 que aparentemente segundo as fotos que vi até o momento, está muito bem cuidada (lataria e acabamento interno), más como será meu primeiro 4x4 e por nunca ter possuído nenhum carro Mitsubishi, estou cheio de inseguranças e medos. Primeiro por não ter grande conhecimento sobre os custos de manutenção da Dakar ou melhor dizendo, de qualquer carro Mitsubishi, segundo que por não ter nenhuma referência de oficina na cidade além da própria CCS da marca para realizar ao menos uma pequena vistoria no carro antes de fechar negócio.
Aí chego nas minhas perguntas: Uma Pajero Dakar 2010/10, Prata, 7 lugares por 75 mil com 150.000km rodados é um bom negócio? (bateu a insegurança de que a esmola pode estar sendo demais!);
O presente modelo tende a apresentar algum tipo de problema crônico, seja de acabamento ou de mecânica?
A revenda posterior é tão complicada quanto dizem os adoradores da SW4?
Estarei fazendo bom negócio? To cheio de dúvidas e com pouco tempo para tirar estas dúvidas e agradeço qualquer ajuda dos participantes.
150.000 km para o motor 3.2 da Dakar é menos da metade para fazer o primeiro reparo; problema crônico desconheço, apenas consumo um tanto elevado (6,5 cidade e 9,0 estrada); revenda não tão boa quanto da SW4, mas de vc estiver comprando num preço justo, relaxe! Carro muito bom!
Confere se está com as revisões em dia, troca do oleo de cambio (aos 80 mil km), diferenciais e etc.
a Dakar não tem nenhum problema "cronico", com a manutenção em dia não tem o que se preocupar.
Sobre a revenda, como esta pegando usado e ponto positivo pra vc! a minha é 2013 e comprei em 2015, lembro que pelo preço que comprei iria pegar uma SW4 quase 2 anos mais velha e bem mais rodada, ou seja, pra mim foi ponto positivo. rsrsrsrs
nessa sua 2010 a maior perda foi dos antigos donos.
Galera,
Acabei de trocar a minha antiga pick-up (amarok) por uma Pajero Dakar, logo mais posto fotos dela e minhas primeiras impressões sobre o esse SUV...
Ainda, gostaria de saber se a galera possui algum grupo de whatsapp de proprietários e entusiastas do modelo e se poderiam me add... (48) 98447-7500...
Abraço a todos!!