Não entendi a pergunta..? mas é 4x4 kkkk
Versão Imprimível
A Dakar Sim, L200 não vem camera de ré de fabrica, mas isso vc resolve rapidinho.
Já tive Hilux e a manutenção básica é praticamente a mesma, algumas coisas até acho mais barata na Pajero que na SW4.
Sai das Toy justamente pelo preço de mercado, preferi pegar uma Dakar mais nova e menos rodada.
abraço
Creio que sim, outro colega que postou as fotos
Mas na minha ida na concessionaria o vendedor disse que a linha antiga da triton e toda linha pajero 2018, ja parou de fabricar (a full continua vindo do japao), ficando somente a linha triton sport, e por enquanto sem pajero, só vendendo o resto do estoque..
Resta saber quando vira a nova pajero..
Muito obrigado Savio!
Olá amigos. Alguém sabe se é possível adaptar a 3a fileira de bancos na Dakar 2015? Seria "plug and play"? Se possível deixar um link. Obg. 👍👍👍
Pajero Dakar 2010 Diesel
O vidro elétrico não sobe após acionar o bloqueio da Pajero Dakar. Alguém sabe o que pode ser isso?
Agradeço
Hilton
Vitória-ES
Bom dia amigos! Alguém sabe dizer quantos litros de diesel há na reserva? Pois acho minha Dakar chega muito rápido na reserva e quando acende a luz já abasteço e cabe no máximo 75 litros!
Galera!
Tudo bem?
Preciso da opinião de vocês.
Estou passando um Audi Q3 pra frente e estou pesquisando uma Dakar diesel 2012, o que devo observar pra não pegar uma bomba com defeitos?
Só tive a Q3 com tração 4x4,e acredito que são mecânicas totalmente diferentes e com suas peculiaridades.
Consegui ler um pouco, mas tem 64 páginas kkkkkkkk
Peça para o vendedor comprovar as manutenções periódicas com o manual.
Se não tiver o manual de revisões, e estiver sendo vendida por loja (não concessionária), aí desconfie um pouco mais e leve em uma oficina de confiança.
Se ela estiver próxima dos 80.000 Km´s, já é hora de fazer a troca de óleo da caixa automática e dos outros fluídos (direção hidráulica, freio, radiador, eixos).
Resumindo, é uma viatura sem nenhum problema crônico, mas depende de manutenção preventiva.
Boa sorte na sua compra.:concordo: