Ideías??
Ninguém passou por isso??
Versão Imprimível
Ow roinha, como você pegou sua pajernicinha usada, compensa fazer uma revisão daquelas (troca de todos os óleos e filtros). Vai saber quando o ex dono fez isso..
O carro não precisa engasgar pra mostrar pro dono que o filtro de comb. tá ruim, quando o filtro começa a ficar saturado carro perde um pouco o rendimento (se o cara não for muito "sensível" ele nem percebe essa queda de desempenho, ainda mais com cambio AT), sem contar que o consumo aumenta um pouco.
Eu trocaria esse filtro aí e seguia o plano de manutenção da mit pras próximas trocas. Aliás, a mit recomenda trocar esse filtro de quanto em quantos kms?
[]`s e vamo roiá!
Sugiro ao Sr Rôya Nassif LER TODO O TÓPICO antes de postar....:discordo: KKKKKKKKKKKKKK.....
Véi... e troquei tudo quanto é filtro e óleo assim que peguei a Engraçadinha.... inclusive to pagando até hoje a troca do óleo do câmbio AT/CT e diferenciais :freaking:..... dei uma baita limpeza na radiador..... sou um jipeiro prendado, sô...:torcendo:
O único que não troquei foi o de combustível, justamente por custar 400 pilas e ficar dentro do tanque.... era isso que eu queria saber... ele pode estar ruim, sem necessariamente estar obstruindo a saído da gasolina, certto? Pois então vou ter que morrer numa troca....
correias e etc foi trocado nas revisões programadas, discos estavam empenados e eu troquei, estão zerados e com pastilhas novas...
simbora roiar!!!
abraço!
galera ,
vou explicar o grande problema de nao trocar o filtro de combustivel :
com o filtro obstruido , a bomba de combustivel tem que fazer mais forca para mandar combustivel pro motor e isso a longo prazo , comprometi vida util da bomba .
a Tr4 de casa esta com 44.000km e ainda nao trocou o filtro de combustivel .
abraco
Sem loção tenho uma long range tbm a minha faz 3 anos que tenho ela e nunca deu problema fiz todas revisões na mit a única coisa que troquei que naum foi na revisão foi a base da caixa de macha a única reclamação eh quando coloco peso atras ela raspa o pneu na caixa de roda traseira
Queria saber como vc fez o skidplate e o lift se poder mim manda fotos deles e o projeto porfavor. Email:silvinho_cnc@hotmail.com
Olá, Silvio...
o skid plate eu coloquei com o Octávio da ROAD TECH, anunciante aqui no fórum.... é da melhor qualidade e já macetei muito, sem qualquer problema...
Lift ainda não fiz, tô programando pra fazer em breve com amortecedores offshox...
esas fotos aqui são na oficina do Octávio, quando ele colocou as proteções na minha outra TR4 que é da patroa.... são as mesmas que eu uso hoje, eu mesmo troquei quando comprei a minha...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1305584593
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1305584585
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1305584576
Boa tarde a tr4 aprensentou um barulho
quando desacelera e acelera numa velocidade de 80km/h
da tipo de um estalo tipo de um "TEK"
NA TRASEIRA o que pode ser???
*cruzeta???:(
*diferencial???:cry:
ou outra coisa???:-|
so para falar a tr4 e automatica!!
mas nao ta vindo do cambio nao!!!:-P