Powered by vBulletin

Oficina do Sem Loção: questões da TR4 2006 AT

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2324252627282930313233
  • 07/02/2016, 22:28
    lagatixa
    Como a falha é intermitente, eu experimentaria trocar a ordem dos bicos injetores e ver se quando a falha voltar se é no mesmo cilindro.
  • 14/02/2017, 11:11
    TOYOTA1964
    de novo as buchas da suspensão traseira braço torso....alguem recomenda alguma marca de bucha..as que botei duda imports mercado livre duraram 8 meses e 10000km
  • 04/03/2018, 00:51
    Padawan
    Reavivando o tópico
    Citação:

Postado originalmente por florim Ver Post
    Oi, peguei as imagens na net então não achei igualzinho, minha solenóide é mais ou menos assim: Anexo 517765
    e o mecânico disse que o lado amarelo está queimado, aí li que cabe a solenóide 3 vias do gol :Anexo 517766 mas ela é diferente da da TR4, como consigo substituir uma pela outra? Ignoro qual entrada?

Obrigado!

Boa noite amigos. Minha viatura é um TR4 MT 2008. E desde o dia que tentei atravessar um lago em construção 😔 comecei a notar o barulho relatado pelo Sem Locão e outros, parecendo pedriscos na pinça apenas em 4x2. Então pelo que li creio que seja problema nos solenóides. Vi que o amigo perguntou sobre adaptar o do Gol. Então, quase 3 anos depois pergunto: deu certo? Como fez? Me ajudem ai por favor, pois acabei de ter um gasto alto com a viatura e não estou podendo gastar mais😭😭
  • 28/09/2019, 08:44
    sergiodomingos3
    Bom dia! galera comprei minha primeira 4x4, é uma pajero sport 2008 automática. Percebi que ela esta com um pequeno vazamento no cambio do 4x4. Alguém já teve este problema?
  • 30/08/2023, 18:36
    Eduardo Zago
    Baru de homocinética tr4
    Citação:

Postado originalmente por Andre W. Ver Post
    Olá pessoal, estou com um baita problema e ficarei muito agradecido se poderem me ajudar:
    Tenho uma TR4 2005 Manual, depois de uma trilha onde passei uns apuros começou a estalar um clec clec clec na dianteira parecido com homocinetica quebrada porem o barulho so aparece quando esta no 4x4, em 4x2 não da nada. Verifiquei que tinha uma coifa da homocinetica rasgada no lado do cambio do mesmo lado onde eu escuto o barulho, levei ao mecanico e o mesmo resolveu retificar a homocinetica mas o barulho continua é so engatar a tração ele aparece clec clec clec mais forte ainda na reduzida CLEC CLEC CLEC...
    Minha nossa... ja to apavorado!!! me ajudem...

Boa tarde
    Como conseguiu resolver o problema?
    A minha tem o mesmo sintoma. Tô quase baixando a caixa de redução.
    Já troquei as homocinéticas e não para
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2324252627282930313233
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:13.