Ola amigos, estou precisando das buchas para o link da minha viatura vitara97. alguém sabe se do traker mais antigo cabe?
Abraços
Versão Imprimível
Ola amigos, estou precisando das buchas para o link da minha viatura vitara97. alguém sabe se do traker mais antigo cabe?
Abraços
Daniel sua tr4 e AT e consegue fazer aquilo tudo !!?? e eu com medo de defeito no cambio AT numa TR4 somente usada dentro da cidade .
abs.
Galera, vendi minha tr4 e comprei uma outlander 2010/2011. Mas ela esta com um sinal piscando no painel "4wd lock".....alguém tem ideia do que seja e o que devo fazer......????
Notei também que no painel consta que o botão ASC esta OFF.....alguem sabe me dizer o que devo fazer....
Espero contar com a ajuda de vcs.
abraço a todos
Edvar
Esse 4wd lock piscando no painel indica que a tração não engatou ou desengatou corretamente , deslique o carro e coloque o botão no 2wd para ver se para.
O melhor é vc dar uma olhada no manual do proprietário.
abs
Obrigado amigo.
Mas ocorre o seguinte, não tenho manual dela, comprei em leilão. O carro não é de sinistro nunca bateu.
Quando desligo o carro fica tudo normal. Ai ligo o carro e a luz nao esta piscando, e quando começo a andar soa um sinal sonoro de um bip e começa a piscar novamente.
Acho que vou ter que levar na concessionaria pra ver isso e morrer com uma grana lá.
To ferrado
Obrigado Sem Loção, vou confirmar essas informações com o vendedor de peças.
binote.
Edvarciriaco,
A MIT disponibiliza aplicativo android na loja do google que possui manual de todos os equipamentos. Veja lá. Deve ter para IOS também.
Espero que não seja o caso, mas carros de leilão costumam vir faltando algumas peças que somem misteriosamente no pátio. Não se espante se faltar algum sensor.
Na primeira partida do dia, ao sair da inércia, a Tr4 2005 aut trepida prra caram. SEria coxim do motor, do cambio? Os dois? Consigo verificar isto em casa antes de levar num mecanicos? Meu pai quer ir na CSS, e eu estou buscando informações antes. Ajuda!,!