Powered by vBulletin

Oficina do Sem Loção: questões da TR4 2006 AT

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2021222324252627282930313233 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2013, 18:57
    manodecarvalho
    buchas para o link da minha viatura vitara 97
    Ola amigos, estou precisando das buchas para o link da minha viatura vitara97. alguém sabe se do traker mais antigo cabe?
    Abraços
  • 07/11/2013, 11:47
    Binote
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Ok, tudo na mão....

Quarta feira tô sacramentado pra fazer a viatura crescer....

Peças:

1. Par de amortecedores dianteiros originais
    2. Par de molas helicoidais dianteiras originais
    3. Calços dianteiros de 3" de tecnil
    4. Bieletas originais (ainda.... vou andar um semana sem pra ver no que dá... se precisar, vou na serralheria aumentar as bieletas)
    5. Par de amortecedores traseiros da L200 quadrada
    6. Par de molas dianteiras da Courier 1.4 com ar
    7. Calços traseiros de 2" de tecnil
    8. Olhais do amortecedor traseiro da Kombi

Anexo 337831

Sem Loção, estou pra encomendar os amortecedores da L200 quadrada, qual o ano e modelo pra eu encomendar?
    Obrigado
  • 08/11/2013, 16:06
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Eu uso, gosto bastante... Não fazem barulho e limpam muito bem...

Citação:

Postado originalmente por Binote Ver Post
    Sem Loção, estou pra encomendar os amortecedores da L200 quadrada, qual o ano e modelo pra eu encomendar?
    Obrigado

Qualquer ano, os da L200 quadrada são apenas um modelo... já os da L200 "redonda" que eu me lembre não são olhal-olhal os suportes...
  • 08/11/2013, 16:22
    Marcelo-HPE
    Daniel sua tr4 e AT e consegue fazer aquilo tudo !!?? e eu com medo de defeito no cambio AT numa TR4 somente usada dentro da cidade .

abs.
  • 08/11/2013, 20:33
    edvarciriaco
    Galera, vendi minha tr4 e comprei uma outlander 2010/2011. Mas ela esta com um sinal piscando no painel "4wd lock".....alguém tem ideia do que seja e o que devo fazer......????
    Notei também que no painel consta que o botão ASC esta OFF.....alguem sabe me dizer o que devo fazer....

Espero contar com a ajuda de vcs.

abraço a todos

Edvar
  • 08/11/2013, 20:51
    Marcelo-HPE
    Esse 4wd lock piscando no painel indica que a tração não engatou ou desengatou corretamente , deslique o carro e coloque o botão no 2wd para ver se para.
    O melhor é vc dar uma olhada no manual do proprietário.
    abs
  • 10/11/2013, 23:48
    edvarciriaco
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Esse 4wd lock piscando no painel indica que a tração não engatou ou desengatou corretamente , deslique o carro e coloque o botão no 2wd para ver se para.
    O melhor é vc dar uma olhada no manual do proprietário.
    abs

Obrigado amigo.

Mas ocorre o seguinte, não tenho manual dela, comprei em leilão. O carro não é de sinistro nunca bateu.
    Quando desligo o carro fica tudo normal. Ai ligo o carro e a luz nao esta piscando, e quando começo a andar soa um sinal sonoro de um bip e começa a piscar novamente.

Acho que vou ter que levar na concessionaria pra ver isso e morrer com uma grana lá.

To ferrado
  • 11/11/2013, 13:02
    Binote
    Obrigado Sem Loção, vou confirmar essas informações com o vendedor de peças.

binote.
  • 12/11/2013, 17:24
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Daniel sua tr4 e AT e consegue fazer aquilo tudo !!?? e eu com medo de defeito no cambio AT numa TR4 somente usada dentro da cidade .

abs.

Hehe a bixinha aguenta um tranco danado de bom.... já tiveram algumas quebras pequenas, de desgaste normal de trilha... buchas principalmente, mas o câmbio nunca deu problema... firme e forte!

abraço!
  • 12/11/2013, 18:48
    saulo_borges
    Edvarciriaco,

A MIT disponibiliza aplicativo android na loja do google que possui manual de todos os equipamentos. Veja lá. Deve ter para IOS também.

Espero que não seja o caso, mas carros de leilão costumam vir faltando algumas peças que somem misteriosamente no pátio. Não se espante se faltar algum sensor.
  • 13/11/2013, 08:02
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Boa!

Essa quarta devo levar na oficina pra dar uma olhada no escape...

;)

Acompanhando o tópico, pois sou fã de TR4.
    Descobristes o problema da perda de potência?:pipoca:
  • 13/11/2013, 11:40
    leojaz
    Na primeira partida do dia, ao sair da inércia, a Tr4 2005 aut trepida prra caram. SEria coxim do motor, do cambio? Os dois? Consigo verificar isto em casa antes de levar num mecanicos? Meu pai quer ir na CSS, e eu estou buscando informações antes. Ajuda!,!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2021222324252627282930313233 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:30.