Leojaz,
A minha tem este comprtamento e o diagnóstico da concessionária indicando serem os coxins do motor. Uma oficina de confiança confirmou. Já comprei os suportes originais mas estou sem tempo de levar para trocar. Quando fizer eu reporto.
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Valeu Saulo, buscando informações na net, to desconfiando mais dos coxins do motor do que do cambio.
vlw!
Cara não sei se é psicológico mas acho que o grande culpado acaba sendo o combustível.... lógico, tô com velas e cabos ok, já fiz limpeza do TBI e bicos, bateria tá carregando OK e tal, mas a maior diferença de todas que senti foi quando mudei de posto de combustível....
Dá uma olhada da seguinte forma..
Abre o capô e pede pra alguém ligar o carro e engrenar 1a ou D dependendo se for MT ou AT, e acelerar como se fosse arrancar com o carro, COM O PÉ NO FREIO!!!! (precisa de alguém que vc confie, hehehe) e vc observa o deslocamentoe trepidação do motor... um pouquinho e simétrico dos dois lados é normal.. se mexer muito o motor ou apenas de um lado, grande probabilidade de coxim estragado... ;)
Vlw, vou só checar meu seguro de saúde cobre atropelamento por esposa ou pelos pais antes de ficar na frente do carro. Hehehe
ValeunDaniel.
Hehehe, pena que a sogra esta. Longe.
acabei de realizar o teste de acelerar agora a tarde, Nao percebi nada anormal. O motor deslocasse no sentido horario quando acelera e não trepidou nada.
Essa trepidação só acontece com o carro frio. Sempre saio da garagem de ré, vou estacionar ao contrário para sair pela manhã com o carro frio e de frente pra verificar.
Pquerruchos coisa...
Sem Loçao, tudo bem? Comprei uma Pajero Tr4 R 2007 a pouco tempo e ela apresentou um problema na traçao. O problema é o seguinte, quando eu estava subindo umas dunas mais altas e que forçava bem, a traçao dianteira desacoplava, ficando em 4x2 e entrava de novo, dando um estalo. Falei com algumas pessoas que tem TR4, inclusive com um conhecido que corre rally de velocidade e corria com uma dessa e a opiniao geral foi que as mangueirinhas da bomba de vacuo podem estar sujas ou a bombinha de vacuo pode ir ido embora. vou limpar e testar, se continuar desconecto a mangueira do vacuo pra ficar o tempo todo em 4x4 e testo de novo. O que acha? Tem alguma sugestao? Detalhe, o carro ficou um bom tempo parado. Andei na lama no outro dia e o carro nao apresentou o problema.
Show de bola Saulo. Tenho a convicção que trocando coxim do motor resolverá, mas a danada davtremedeira só aprece om o carro frio pela manhã! E como ja voltei p Fortaleza, o carro esta em Brasila, e meu pai não acha nada demais essa tremedeira matinal, vai ficar assim até minha próxima visita.
Daniel, tudo bem ?
Conforme comentei pelo face, a minha também estava com este sintoma, e troquei velas, cabos, bobinas, limpei os bicos e TBI, troquei de posto e absteci com podium e nada, ai medimos a bomba de combustível e BINGO a mesma estava com baixa pressão e quando pisava no acelerador a infeliz ficava mais fraca ainda ! Fica a dica aos amigos.
Abraços,
Kleber