Apesar de não ter um TR4... mas já usar bucha de poliuretano...
o problema é o barulho, pois são mais duras e secas que as de borracha.
Para minimizar o barulho o pessoal cola spray, graxa... de tudo quanto é tipo, mas nunca fica igual as originais.
Versão Imprimível
RuanCV
Obrigado pela informação.....acho que vou ver se acho as originais mesmo....
valeu
Sem loção, obrigado pela dica da Miltfort....liguei...mas também nao tem as buchas....encontrei um cara no mercadolivre que tem e acho que vou pegar com ele mesmo, sinceramente muito mais barato que a mitroubo....R$ 35 reais cada uma.:euforico::euforico::euforico:
Cara, vi suas fotos....muito loucas heim....parabens
Obrigado pela força galera.....
Depois que trocar as buchas posto aqui o resultado.
Abraço
Edi
Boa noite
As buchas do braço inferior traseiro foram trocas hoje a tarde, ficou zerada, nada de barulhos.:euforico::euforico::euforico:
Acabei encontrando aqui no carrão, proximo de onde moro, uma loja pequena que tem tudo quanto é tipo de borrachas pra todo tipo de veículo (buchas, mangueiras, etc), paguei R$ 43 reais cada uma, mas foi melhor do que pegar as outras de R$ 35 que era la em osasco, longe pra carai....kkkkk....e muito melhor do que pagar R$ 99,56 na mit...:discordo:
Sinceramente heim.....o mecânico sofreu pra tirar a buchas antigas...:parede::parede::parede:
Galera, valeu pelas força.....:drunk:
olhem o estado das buchas antigas que causavam um barulho chato pacas....
Abraço a todos
Edi
Buchas? Que buchas? Hehehehehe....... isso aí deixou de ser bucha há muito tempo...
Fico feliz que tenha resolvido..... sou muito enjoado com "barulhinhos" na VTR também... na última trilha eu gravei um vídeo em que a gente tava subindo uma ladeira que parecia uma escadaria de pedra, tudo solto, ou seja, não tinha como não fazer aquela barulheira... no meio dos barulhos "normais" ouvi alguma coisa batendo (no final era um cabo de guarda-chuva solto..KKKK) e a câmera pegou eu perguntando que raio de barulho era aquele, e a patroa dando maior esporrro, que não tinha cabimento eu ficar procurando barulhinho NO MEIO da trilha,......KKKKKK
abs!
Amigos... Fui em 3 mecanicos e o roncado do meu carro provém realmente do diferencial... Estou com um medo danado de abrir o bixo hehehe Um deles me disse que eu experimentasse trocar o oléo do diferencial e colocar Molykote, que melhorava a ajustar folgas que podem estar ocorrendo, dizendo que em muitos casos diminui ou até acaba o ronco.. O que acham ? Alguem ja usou molykote e sabe como funciona ? abraço
molycote ( e qualquer outro produto similar) nao vai fazer milagre e consertar as peças defeituosas.. se o diferencial está roncando é pq tem folga / desgaste excessivo nos rolamentos ou dentes da coroa/pinhao... o maximo que o molycote vai fazer é "abafar" o ronco, mas o problema continuará e com tendencia a só piorar... até que se ouça um TRREEEEECCCKKKK..
Rapaziada...olá!!
Com licença pra pitacos...
Molykote é marca e tem vários produtos a base de Bissulfeto de Molibdênio (MoS2), dentre eles Pasta G, Graxa BR2, aditivos, lubrificantes e descarbonizadores. Impressionante a qualidade e poder.
É usado até mesmo para assentar engrenagem novas e principalmente helicoidais...mas, o Fabil tá certo, tem de abrir e ver o que é e porque começou o "ronco".
Usá-lo após o estrago só em banca para assentamento.
Uso a anos e recomendo a todos em caixas, diferenciais, motores, rolamentos e etc...
Abraço!:)
Pô Sem Loção, cabo de guarda chuva é sacanagem né, a gente faz o maior esforço pra deixar a VTR ajeitada e acaba traído por um cabo de guarda chuva......kkkkkk
Eu também sou chato com barulhos, gosto de tudo funcionando, tudo OK.......agora tô incomodado com o "NHEC NHEC" que o tampão de bagagem do porta-malas ta fazendo, oh lasqueira....cada hora é uma coisa.....:parede::parede:
vou ver e troco as borrachas de sustentação...quem sabe melhora..:???::???:
Abraço
Edi
:eek:pessoal o que necessario fazer no carro antes de uma longa viagem ou ate antes de uma expediçao?